cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lol e sua necessária mudança de paradigma

Highlighted

Lol e sua necessária mudança de paradigma

Olá, meu nome é natanael jogo Lol desde 2013, e acredito que o paradigma do lol precisa de uma mudança radical. Mas em que sentido ? O Lol incentiva os jogadores a buscar elo ao invés de diversão. Analisando esta assertiva nos deparemos com ''SUBIR DE ELO SÓ DEPENDE DE VOCÊ'', esta é a maior mentira contada todos os dias para os jogadores. Mas não que eu queira reclamar de times, afks, nada disso.  O caso é que para existir challenger, mestre, diamantes, tem que existir bronzes, pratas e ouros. Para alguém ganhar, outro tem que perder. Para você melhorar sua game play existe variáveis como tempo de jogo, psicológico, disponibilidade de tempo, predisposições, etc ... ai tu vai mentir pro cara que trabalha, estuda, tem uma rotina pesada que ''subir de elo só depende dele '' ? É deste modo que vocês criam esse exército de pessoas frustradas. Entre no servidor e observe os jogadores, os sintomas estão ai. O fato é que a cada momento que passa, mais pessoas se dedicam para melhorar, e assim o funil para subir de elo fica mais estreito e difícil. Eu já fui platina 1, o que não é muita coisa, e subia de divisões até o platina com facilidade. Hoje esta maré de gente estudando o jogo me empurrou pro gold 2/3 e não é demérito meu, não é dependente de mim é algo natural devido o tempo que os jogadores tem para se dedicar e a rotina da minha vida. O pensamento a ser pregado é que o LOL é o fim em si mesmo. É usufruir um jogo bacana. É dar risada. Não mintam para as pessoas que elas podem, que elas devem. É mentira. Parem de criar pessoas frustradas. Não atoa a concorrente leva embora nossos jogadores, ela não promete vitoria com dedicação. Tu entra no jogo pra se divertir e com certa convicção de que vai perder.  Jogar Lol é o suficiente, tem que ser. 

1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: Lol e sua necessária mudança de paradigma

A riot nunca falou isso, quem fala essas coisas são os high elo full disney que acham que dá pra ganhar todos os jogos.

"Eu já fui platina 1, o que não é muita coisa" provavelmente você caiu no meme dos d5 0 pdl que te chamam de "platininha afundado" mas eu olhei aqui no op.gg e um plat1 0 pdl já está acima de 97,24% do servidor. LoL não é um jogo de zerar, que todo mundo que spammar milhares de partidas vai conseguir ser mestre. Eu to ouro 5 100pdl com muito orgulho, já consegui chegar até o ouro 2 e já fui bronze 5 0 pdl (não to nem zuando).