cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lol/Dota

Aronguejo

Lol/Dota

Eu jogo lol desde 2011 e dota 2 desde 2012, aproximadamente ja tive 12 contas no lol ( hoje tenho 4 devido a bans permanente quando eu era toxico) e no dota eu tenho 3 contas ( nunca tomei ban em quesito nenhum no dota até hoje) mas o que eu quero mesmo dizer é os bugs e erros de ambos, bom vamos começar no lolzinho, todo dia a exclamação esta ativa, todo dia algo da errado, quando vc instala o lol e não tem devidos programas pra rodarem ele simplesmente aparece uma menssagem de erro, ta faltando framenetwork ou dll e o jogo não roda e vc não tem como ir pra partida o jogo cai na tela de carregamento, agora vamos no dota 2, quando eu formatei meu pc e esqueci de instalar certos programas e fui jogar competitivo no dota achei que eu ia perder meus mmr pois o jogo não abriria, minha surpresa, o dota foi instalando tudo automaticamente, foi baixando e instalando tudo que precisava pra rodar o dota, agora eu me pergunto por q a riot não faz isso ? e bugs e erros de dota 2, nunca tive sequer um problema com dota 2 na vida, isso desde 2012 até hoje, hoje mesmo eu trouxe meu pc pro trabalho e o lol não abre na internet daqui ( e não tem restrição na rede por q eu mesmo sou dono e eu mesmo montei a rede tanto da minha casa como aqui no trabalho) e fui abrir o dota 2, abriu normalmente ms de 19, não sei por q o lol tem tantos erros e bugs, será a riot com funcionários desqualificados? será o dota com funcionários altamente qualificados ? bom eu não sei dizer, 

Ps: EU GOSTO MUITO MAIS DE LOL DO QUE DOTA APESAR DE NO DOTA VC ESTRESSAR MENOS, SÓ QUERIA UMA POSIÇÃO DA RIOT SOBRE ESSES ERROS QUE OCORREM DIARIAMENTE, TODO DIA A EXCLAMAÇÃO ESTA ATIVA COM ALGUM BUG DIFERENTE NO JOGO, BOA NOITE A TODOS.

2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Lol/Dota

É a Riot que tem capacidade de cuidar mal do único jogo que eles tem.

Dragão

Re: Lol/Dota

@BurningInFire então né...