cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Loja de produtos oficiais do lol

Tropa

Loja de produtos oficiais do lol

Nossa eu tava dando uma olhada da neste link, https://na.merch.riotgames.com/en/ e poxa da muito inveja, que lá fora eles tenham oportunidade de comprar todos essas coisinha incríveis, aí eu fui dar uma olhada se tinha alguma previsão se algum dia nós aqui do Brasil teríamos essa oportunidade também, achei um tópico se 4 anos atrás falando dessa possibilidade, mas até hoje não fiquei sabendo de mais nada sobre isso e queria saber se alguém da comunidade sabe de algo, e se poderia me informar. Eu agradeceria de coração
3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Loja de produtos oficiais do lol

Olha esses bixinhos *-*

https://na.merch.riotgames.com/en/collectibles/plush.html
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Lenda

A Riot coloca a culpa no Brasil, q aki é cheio de burocracia e iria encarecer o produto final, mas eu por exemplo compraria uma camisa do Thresh por 100 reais de boa.
Moderador

Eles já comentaram sobre isso, pra importar o merch pra cá fica absurdamente caro porque o Brasil infelizmente pega pesado nas taxas e tributos de importação, quem joga card game conhece esse sofrimento já de longa data porque foi uma luta pra conseguir fazer card game passar a ser considerado material cultural pra poder escapar de alguns impostos porque só de imposto as cartas geralmente dobravam o preço, no mínimo.

Pessoalmente, acho que talvez a única solução pra Riot resolver isso seria produzir os produtos no Brasil que aí cnseguiria escapar de alguns impostos, mas meio que entram vários outros critérios sobre controle de qualidade e coisas do tipo e até mesmo a disponibilidade para a confecção de alguns produtos, no Yu-Gi-Oh por exemplo a Konami se recusa a usar uma gráfica brasileira pra imprimir as cartas, então o produto sempre vai traduzido daqui pra uma outra gráfica europeia pra ser impresso lá e depois importado pra cá, mas a Copag por exemplo já usa gráfica brasileira pra imprimir as cartas de Pokemon e nisso eles escapam de muita tributação e as cartas ficam mais baratas. 

Mas enfim, isso é uma opinião meio pessoal mesmo, não sei nem se tem uma outra alternativa viável pra trazer os produtos do merch pra cá, eu nunca comprei nada de lá, mas tenho uns amigos que já compraram algumas coisas do merch e usaram alguns serviços de frete internacional pra trazer pra cá, e geralmente sai bem caro também.

@Draicker  escreveu:
A Riot coloca a culpa no Brasil, q aki é cheio de burocracia e iria encarecer o produto final, mas eu por exemplo compraria uma camisa do Thresh por 100 reais de boa.

Amigo, 100 reais seria o preço da camiseta só convertendo do preço dela em dólar pro real, se colocasse os tributos e frete ficaria entre uns 200-250 reais, na melhor das hipóteses uns 170 reais se a Riot conseguisse algum contrato muito bom ou de alguma forma mirabolante cortar muitos custos em alguma parte do processo.