cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Loja de Espólios - Academia de Batalha!

Moderador

Loja de Espólios - Academia de Batalha!

9.png

Ohayoooo ou konichiwa, minna-saaaaaannnn!

Eu não sei vocês, maaaaas eu tô muito ansiosa e hypada com a Academia de Batalha! Para quem não sabe, os itens estarão disponíveis até o dia 18 de junho de 2019 até às 15:00 (Horário de Brasília). Então resolvi juntar TUDO em uma única postagem pra você que ainda tem alguma dúvida!

Vamos farmar emblema (:?

LEMBRETE IMPORTANTE: Como foi dito no FAQ do Evento, dependendo da resolução que você estiver utilizando, pode parecer que o 5 dos emblemas é 6, mas fica de boas e confia na call que é tuuudo 5 (!

resize.png

Para os mains Katarina, vão ter dois pacotes além do emote B-BAKA!

4.png                              9.png 

13.png

resize.png

Para quem tem manja da linda da Lux, dois pacotes estarão disponíveis! A Edição de Prestígio dessa vez é da Lux! Além de ter também a Moldura e Ícone.

11.png                         5.png

Prestige BA Lux final.jpg

resize.png

O Jayce também vai receber dois pacotes e emote! 

2.png7.png

12.png        

resize.png

E por último,mas não menos importante... Teremos Moldura + Ícone do Graves Professor da Academia e Yuumi Diretora da Academia e Ezreal!

10.png                         8.png                       6.png

resize.png

Além disso, estarão disponíveis um ícone e uma skin de sentinela:

14.png                                15.png

resize.png

Aproveitem que entrou a loja e bons jogos pra todo mundo! Quero ver todo com ícones aqui no Fórum!

11 RESPOSTAS
Dragão

Re: Loja de Espólios - Academia de Batalha!

Os emblemas são os mesmos do MSI?
Perdi minha assinatura hauheuahushau
Moderador

@ShoyoTEmO  escreveu:
Os emblemas são os mesmos do MSI?

Sim, sim (:!

Oque vem no orb de batalha ?
Ele também vem com 1 fragmento de skin e a chance de vir 1 skin e-sports permanente ?
Aronguejo

Se os emblemas pra academia de batalha são os mesmos do passe trials, só dá pra juntar os emblemas pra conseguir os itens da academia de batalha até 3 de junho?

Dragão

Eu nem sei o que vou comprar.. acho que vou só com ícone mesmo.. '-'
Arauto

Aguardando as missões e um cliente estável.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Gostei. porém não sei oque que vem nesse orb "academia de batalha " exatamente. foi divulgado no site da riot que o orbe MSI tinha 10% de chance de vir uma e-sports permanente, e 1,5x skin de gema. agora sobre essa nova orb "academia de batalha" nada foi informado além de que você ganha uma skin de no minimo 975rp.
Alguem poderia me informar todas as informaçoes direitinho sobre essa orb "academia de batalha" ?

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.
Moderador

@Profanne  escreveu:

Se os emblemas pra academia de batalha são os mesmos do passe trials, só dá pra juntar os emblemas pra conseguir os itens da academia de batalha até 3 de junho?

Exato

Moderador

@Maquina Agricola  escreveu:
Gostei. porém não sei oque que vem nesse orb "academia de batalha " exatamente. foi divulgado no site da riot que o orbe MSI tinha 10% de chance de vir uma e-sports permanente, e 1,5x skin de gema. agora sobre essa nova orb "academia de batalha" nada foi informado além de que você ganha uma skin de no minimo 975rp.
Alguem poderia me informar todas as informaçoes direitinho sobre essa orb "academia de batalha" ?

Vem só 1 fragmento de skin aleatória, mas tem 3.5% de chance de vir um Saco de Brindes da Academia de Batalha (e esse saco vem garantido uma skin permanente de 1350 ou mais e uma permanente de 975 ou menos) e fora a chance extra de vir uma Gema ou skin mítica. Mais dúvidas só dar uma olhada nesse artigo aqui:

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/special-event/saiba-mais-evento-trials

Highlighted
Tropa

a essa altura vc já deve saber, mas é uma skin de no minimo 975 de rp
Tropa

Queria saber se os chromas da loja do evento estarão disponivéis num futuro retorno do evento, como acontece com os chromas do ano novo.