cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Loja de EA

Loja de EA

Olá tudo bem!

Bom recentemente eu escutei falar que a loja de ea(aquela loja que tem os cromas,icones e sentinelas por ea ou ip,n sei como vc chama)vai voltar.

E eu to muito feliz com isso porque to loco pra pegar uns cromas do bruam mafioso e do Pyke lua sangrenta,mas eu queria saber se a loja realmente vai sair e quando vai sair,se alguém tiver alguma informação eu agradeço obg!!!

Até logo

4 RESPOSTAS
Lenda

Re: Loja de EA

No próximo patch, provavelmente dia 29/05, ou seja quarta feira q é normalmente quando tem atualização, os ícones por EA já estão no PBE, já é certo q a loja de EA vai sair.
Dragão

Nada oficial mas já tem os icones novos no APT então é certo que vai chegar mais  chedo ou mais tarde, acredito eu que lá pro mês 6.

Resultado de imagem para gif league of legends

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Barão

não se chama mais loja de ea, agora é empório e não vai vir o pyke lua sangrenta pq as skin tem que ter mais de 6 meses de lançamento para está na loja.
provavelmente deve ser no dia 31, pq ele fazem no msi.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

Um tempo atras a riot comentou sobre essa possibilidade de comprar chorma com EA, maaaasssssss, eram apenas os chromas esmeralda/ os verdes mencionados. Se for isso meh, agora se forem chromas mistos, podem ser os mais simples, seria mais agradável