cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Loja da Friaca

Tropa

Loja da Friaca

Acho que uma coisa que pode acabar faltando nesse final de ano, pode ser a loja da friaca. Aqueles descontos que vinham, apesar de ter uns ruins, eram bons e ajudavam na hora de comprar algumas skins, porém, já faz um tempo desde que tivemos a última loja e que ela não tivesse algum problema relacionado.

Por isso, acho que seria interessante alguma notícia sobre esse sistema. O que acham? E alguém sabe de alguma coisa sobre o sistema? 

---
"Há coisas no mundo que são melhor deixar esquecidas..."
~Chitanda
4 RESPOSTAS

Re: Loja da Friaca

Eu só quero poder comprar minha skin da Poppy, nem isso tá podendo :/

Tropa

vc acha mesmo qui nao vao colocar , nao adianta divulgar agora pq todo mundo que compra skin gastou nas capsulas projeto
Arauto

Se estiver se referindo a "Sua Loja" a lojinha de descontos... O ano passado acho que eles colocaram, talvez coloquem neste também 

Highlighted

Ano passado a loja de descontos só não veio por causa dos dois clientes, mas quando o cliente se tornou apenas 1 que ela pode voltar. Mas talvez nesse ano não venha por causa que não apareceu no PBE, mas quem sabe né? Aquela loja que, se não me engano, apareceu numa comemoração chinesa(ou slá), veio de surpresa, mal apareceu no PBE e já entrou no jogo. O LoL é realmente uma caixinha de surpresas x_x