cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LoL lê as guias do seu navegador!

Arauto

Re: LoL lê as guias do seu navegador!

@EngShady mas só a noite ?
Aronguejo

riot safadinha fica vendo meus

_Kappa_

Get Jinx!

Talvez seja um equivoco, porque é possível que o league of legends detecte somente para algumas palavras chave envolvendo hacks, e isso não só no google mas também em varias outras atividades no pc
Highlighted

Isso é importante ser levantado pra comunidade.
Não é o fato de bloquearem O PROGRAMA CHEAT ENGINE, eu mesmo o utilizei em várias ocasiões em outros jogos, tanto online quanto offline, tanto para aprender um pouco sobre programação e como são feitos códigos como para recuperar algo que perdi por conta de saves perdidos em jogos por exemplo.
O problema é, como o dono do post disse, a invasão de privacidade, afinal, ele pode "só" buscar por uma série de palavras comuns utilizadas em cheats de lol ou outros jogos, mas e se tiver um "algo mais"?
Particularmente eu tenho receio de utilizar até mesmo a "Ferramenta Hextec" que o suporte sempre indica em caso de necessidade de reparos, nunca sei o que pode ser nem o que pode conter..
Aronguejo

Oooolha quem tá aqui!! e aí @Talles L Martins há quanto tempo! tudo bem? acho q vc nem lembra de mim kkk
Tropa

Sim amiguinho, a riot sabe daquele vídeo adulto com anões e macacos chineses que você viu na noite passada @.@ Quem sabe ela não ta espionando agora, 2019 começou com tudo.

Riot só bisbilhotando

Resultado de imagem para espiao gif

Aronguejo

fogo na china
Tropa

Se eu não me engano tá no EULA (que você aceita) que a Riot pode ter esse tipo de informação. Inclusive verificar seu computador para achar Cheats e coisas do tipo.
Tropa

Alguém sempre sabe oq vc faz na internet. Lá não é seu quarto pra vc ficar escondido do mundo.
Aronguejo

Exatamente, os Hackers estão aí pra nos lembrarem disso sempre kk
Arauto

Deveria fechar também com outras palavras chaves, mas é estranho pegar isso do navegador.
Tropa

é ela ta errada?
Aronguejo

Isso acontece porque o cliente do LoL é literalmete um navegador, exatamente tudo que você vê nele é uma página web, então talves por isso ele possa ter acesso a essas informações das variáveis/processos dos navegadores.

Aronguejo

Resta saber o por que deles quererem essas informações de nossas guias, fiz o teste aqui e realmente isso acontece, como o amigo disse ali em cima, a RIOT pelo menos cmg já não tinha muita credibilidade, depois dessa. . .

O cliente do lol não eh um navegador por si próprio, ele busca arquivos dos servidores da riot, e os distribui pela tela apartir de um layout pré programado pela última atualização do cliente.
Ele se parece com um navegador, mas não funciona como um.
(ele apenas procura arquivos no domínio da riot games, até pq se procurasse em outros o cliente seria muito menos eficiente do que já eh.)

Eles querem pegar hackers e scripters de meia tigela. O anti cheat procura por tudo que eh suspeito, inclusive os títulos das páginas da web (não me pergunte como isso iria ajudar a pegar hacker). Esses processos que o anti cheat faz deve ser apenas para o pré game, e depois começa processos in game e pós game.
Eu n ficaria preoculpado com a probabilidade da rito ver teus 20 gigas de "fé". A não ser que vc use o cliente da garena, aí a merda bate forte.(o cliente da garena usava minerador de bitcoin escondido do user)
Aronguejo

Não é atoa que esse client e pesadão

@XSh4d0wX Eu lembro de ter interagido com alguém com Shadow no nome então, pode-se dizer que lembro.

Aronguejo

Ahaha tudo bem, faz um bom tempo que não trocamos idéias ^_^ agora podemos sair por aí curtindo o fórum juntos de novo o/