cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LoL está virando competitivo demais, inclusive no URF

LoL está virando competitivo demais, inclusive no URF

Assim, eu to jogando Urfea desde que saiu e ta bem dahora, pq eu sou bem casual não gosto de jogar ranked só normal pra me diverti e tals, MAS tá dificil viu... Parece que o povo carrega esse espirito de ranked de ganhar a todo custo pra os modos casuais e é irritante dms.

Vc não pode testar uma build diferente mesmo sendo Urf que os cara reclama, mas o pior mesmo é a sede que o pessoal tem por puxar, em vez de jogar o jogo eles só ficam puxando os creep pra conseguir aquela vitoria, é chato dms pra os dois times.

Raramente o pega mais de 20minutos de partida, eu acho que eu so consegui chegar no late game UMA unica vez pq é praticamente impossivel... assim que um time consegue uma vantagem eles puxam tudo (já que torre parece papel nesse modo) e terminam o jogo, qual é a graça de jogar 10 minutos de partida? o queue demora mais que isso..

O pior é que a riot parece que influencia né, já que os dragões são super OP e pegar só um ja aumenta mais ainda o snowball, e os canhões que ajudam imensamente a continuar aplicando pressao nas waves é outro pé no saco!
Eu só quero jogar, não é pelo ranking, pelo mmr, pelo elo, ou pelo PL, é pq o jogo é dahora e urf mais ainda, mas é quase impossivel com esses tryhard anti-jogo, eu acho que do mesmo jeito que "trollar" e jogar casualmente numa rankeada é digno de report/ban também deveria se aplicar ao inverso (menos o ban pq é meio extremo): ser super tryhard em uma partida casual em que as pessoas so querem jogar e estragar a partida delas.
Dai depois a riot vem com sistema de honra pra todo mundo jogar bonitinho assim mas num estado super competitivo e que todo mundo reclama do outro por causa da pressão de ganhar em um cenário desses ¯\_(ツ)_/¯

7 RESPOSTAS
Lenda

Re: LoL está virando competitivo demais, inclusive no URF

lol sempre foi muito competitivo, jogo de time é sempre assim, já joguei Overwatch e mesmo sendo um jogo pago coisas como Rage, Troll, afk acontecem com frequência e a comunidade tbm é tóxica, então basicamente é isso todo jogo que for online que dependa de time para se divertir vai ser assim, não tem muito como fugir disso.

Vai ficar mais competitivo quando sair outro MOBA melhor que o lol (espero um dia por isso), ai tu vai ver o client funcionando melhor, novas missões, perfil sem bugs,e missões diárias.

Lenda

Esse Gênero de moba é muito dificil de alguém querer se arriscar em adentrar, já tem mercados muito fortes estabelecidos, o ultimo foi o HOS da Blizzard, e parece q ta indo de mal a pior, perdendo muitos jogadores, anunciaram o fechamento do competitivo. Acho que hj em dia só quem sobrevive mesmo é lol e dota, infelizmente.

@Draicker Por isso mesmo,a hora que sobrar só o LOL de vez como MOBA ou até o LOL deixar de existir,vão criar outro jogo MOBA e vai voltar a ser famoso esse genêro.
Tipo o BattleRoyale lá do H1Z1 ou HG do Minecraft que fizeram sucesso,depois sumiram e agora do nada a EPIC GAMES ressuscitou o o gênero BattleRoyale e ta explodindo.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Moderador

Faz um tempo já que eu parei de jogar normal game porque simplesmente não faz mais sentido jogar esse modo ao invés de ranqueadas, hoje em dia todo mundo é super competitivo em normal, só joga com os mains e simplesmente esperam um desempenho impecável e uma sinergia super coordenada de todo mundo em um modo que era pra ser apenas de partidas amistosas com o pessoal testando ideias conceituais e aprendendo coisas novas pra enfim poder por em prática na ranqueada. Se for pra sofrer a pressão e estresse de uma partida super competitiva, eu prefiro fazer isso na ranqueada que pelo menos se eu ganho alguma coisa se eu vencer a partida.
Arauto

Arruma 4 amigos pra ficar trollando no urf então. Porque do mesmo jeito que esses "tryhard anti jogo" estragam sua diversão, você estraga a deles.

De fato oque esta acontecendo em todas as modalidades de jogo as pessoas estão deixando de jogar para vencer ou com seus mains para simplesmente jogar sem compromisso farmando MAESTRIAS e não ligam para vitória, eu fui burro de mais por anos eu joguei so com os meus M7 e ficava me matando para ganhar partida muitas vezes dando bau para quem entrava comigo em partida porque eu conseguia tirar uma nota razoável e ate boa, eu nem ligava para pegar baú é so jogava com meus mains , entre minhas paradas e retornos no LoL eu vinha notado que as pessoas não estavam mais jogando com seus Mains e raramente você via um M7 no seu time eu sempre joguei sozinho e via com frequência muitos M7 em partidas antigamente chegava a cair em time full M7 junto comigo e ate nos inimigos era assim o pessoal dava preferência para os que sabiam jogar, porem ano passado eu vi um video do LoL aonde a própria riot incentiva as pessoas a jogarem com vários personagens novos e isso abre possibilidade do MODINHA, o modinha não pega um ADC e vai no bot lane ele pega o ADC é leva no top lane, mid lane, como jg, em quanto eu me matava para vencer pegando mains, agora eu desisti de baús e vou fazer oque fizeram comigo por anos toda santa partida que eu entrava tinha uns 3 pelo menos testando personagem novo é agora todos estão fazendo isso, eu não falava nada agora minha vida e testar ate M5 todos os personagens que eu tenho e ficar so acumulando maestria como todos fazem e contribuir para o ódio alheio das derrotas, agora que eu jogo sem o compromisso da vitória esta muito melhor de jogar.