cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LoL e os Scripts

LoL e os Scripts

Eu joguei LoL há muito tempo atrás, parei de jogar por causa dos scripts. Hoje, 2019, eu decido voltar a jogar e vejo que o jogo ta passando pelos mesmos problemas. Toda santa partida tem um engraçadinho usando essa porcaria.
Eu vi um post de um Rioter que disse que a chance de encontrar um script em uma partida ranqueada é de 1 em 400.
Eu ainda estou upando essa conta nova (pois perdi a antiga) e queria saber se isso é veridico, se nas ranqueadas é muito raro pegar um script, porque honestamente eu não sei se vou conseguir "tankar" upa até o 30 desse jeito não, já to de saco cheio.
O pior é seu time falando bosta que você esta perdendo a lane ou não acreditando em você, mas como você vai vence se o cara é imune a skillshot?

29 RESPOSTAS
Arauto

Re: LoL e os Scripts

Não estou defendendo a Riot ou sendo um "Fan Boy", mas você está com internet boa, bom FPS ou similares? xD

Se realmente está difícil upar até o level 30 por causa dessa gente, você pode os reportar, se não der jeito, o melhor é tenta upar no modo "Coop vs IA" mesmo...

Eu mesmo quase nunca vi/vejo alguém usando Scripts/Hacks há um bom tempo... Xd

Yo

Cara script da ban, jogo a muito tempo isso desde 2014 e é raro ver script, se tu ver script em game ou suspeita é facil só pegar o nick de invocador do rapaz e ir no suporte e denuncia-lo: https://support.riotgames.com/hc/pt-br mas em 2015 tinha alguns, mas se pegam é permaban certeira, tanto em ranked quanto em normal game, é punido do mesmo jeito, teve até uma vez que um Rioter denunciou e derrubou um site de script, e outra de 300 partidas nunca vi um, nessa temporada e na passada.

Aronguejo

Poxa cara, é muito raro encontrar Scripts hoje em dia. Em 2014/15/16 e um pouquinho só de 2017 havia scripts no LoL. Depois que a Riot processou o criador do **cogumelo do teemo** e fez o mesmo retirar do ar tudo, caiu drasticamente os Scripts nos servidores. Você deve tá jogando contra alguém que é melhor que você e quando acontece isso temos que aceitar, não adianta perder a lane e ficar culpando o cara disso e aquilo.
Montagem criada Bloggif
Arauto

@Asp3cTy É tipo isso... xD
Yo
Aronguejo

Sim, eu nunca mais vi ninguém usar. Esse rapaz aí tá com algum problema no PC dele, na Internet porque eu não consigo acreditar e pensar que o lol em 2019 ainda tem Scripts. Impossivel! Desculpa..
Montagem criada Bloggif
Dragão

Crl, eu não vejo um script desde a season 6, jogei umas 3000 partidas desde la, qual o sentido então?
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)
Arauto

Em contas lvl baixo ( tipo lvl 1 ao 10 ) é bem provável que vc encontre (certamente testando pra ver se passa) alguém usando script, mas dificilmente passa disso pq o cara certamente vai tomar o bam.

2017 teve umas quantas bam waves de quem usou script. Depois veio o processo da Riot contra o criador. Depois disso nunca mais vi script. Um tempo atrás eu criei uma terceira conta smurf e vi um hack bot upando uma conta lvl 5, mas pelo que eu vi depois, ela não passou do lvl 10.

Quanto a isso pode ficar tranquilo meu consagrado hahha
Estamos livres desse mal, amém! Vamos glorificar de pé \o/

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Dragão

VAC
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)

Desde que voltei a jogar em 2017, não vi nenhum script, nada fora do comum, suspeitas até pôde ter, mas acho dificil esse tipo de program atualmente.
Dragão

Você é um daqueles que acha que todo Thresh que acerta várias Sentenças é um script né?
Os scripts já não são mais um problema no LOL a muito tempo, você só não tem boa mira mesmo.
#VoltaBoards!!!
Barão

Olha, em mais de 5 anos jogando League of Legends, praticamente todos os dias, mais de 6 partidas por dia... eu só encontrei uns 3 scripters até hoje.

Mas vale lembrar que há uma grande diferença entre um jogador que tem boa mecânica e um jogador que utiliza programa de script.

Acho que você está confundindo, pois é muito raro mesmo de ver alguém usando isso, até porque o sistema anti-cheat da Riot é eficiente.

Talvez vocês não vejam porque estão em um level mais alto ou joguem só partida ranqueada.
Eu realmente acredito que essas contas são banidas, vi em um post onde a Riot declarou que milhões de contas ja foram bandias pelo uso de script (cerca de 7 milhões).
Mas como eu sou lv 8 (no momento), eu ainda encontro muito desses caras que são banidos e criam contas novas (pois não aprendem). Daí é bem frequente eu tê-los em minhas partidas.
Acredito que eles não consigam sobreviver até o lv30 mais (devem ser banidos antes) ou nem conseguem jogar ranqueado, por isso é incomum de vocês vê-los.
Ademais, agradeço todas respostas. Vou continuar upando a conta e vê no que da.
Abraços

Edit: Não, não é lag, não é meu pc que ta ruim. Da pra notar quando o cara é ou não um script. As ações são robóticas demais, você nota que não é uma pessoa de verdade que ta jogando. As decisões são absurdamente instantaneas e as esquivas das skillshots tambem, como o cara desviar de uma skill improvavel vindo da FOG e etc...
Ou monte de Challenger resolveu criar smurfs de uma hora pra outra, pode ter sido. Kappa

E pra quem não acredita que ainda existam scripts, uma rapida pesquisa no Google você acha vários fóruns que fornecem esse tipo de serviço e sim, em 2019, patch 9.3

Dragão

Não é pq eu jogo ranqueadas ou sou nivrl alto, que eu não tenho conta smurf pra saber que não tem script nesse jogo faz tempo. Se vc acha que tem alguem de script, grava e posta aqui Xd.
Dragão

Ou monte de Challenger resolveu criar smurfs de uma hora pra outra, pode ter sido. Kappa

Eu sei que você escreveu isso como piada mas na realidade pode muito bem ser isso, o que mais tem no low elo é smurf de challanger, na verdade quando li o seu tópico foi a primeira coisa que imaginei.

#VoltaBoards!!!

Eu tenho algumas gravações, mas não sei como reproduzir o replay do League of Legends.
Assim que aprender, eu posto tais videos no Youtube e depois mando aqui.
Inclusive seria muito legal que no LoL tivesse tipo o overwatch do CS:GO

Edit: https://www.dropbox.com/s/7u0fve9dyavupe3/BR1-1587062768.rofl?dl=0
Aqui esta um replay, caso queira abrir no client de vocês. Eu acredito que o Draven e a Kindred estavam usando script.
Bem no começo do jogo ele estava desviando facilmente de todas skillshots minha e do Ez, do nada ele parou de "ter essa incrível habilidade de desviar", acredito que ele tenha desligado pra da uma disfarçada, mas no meio do jogo (e no resto dele), ele volta ter essa habilidade.

Arauto

@ImNotAMaidLoli  escreveu:

Eu tenho algumas gravações, mas não sei como reproduzir o replay do League of Legends.
Assim que aprender, eu posto tais videos no Youtube e depois mando aqui.
Inclusive seria muito legal que no LoL tivesse tipo o overwatch do CS:GO

Edit: https://www.dropbox.com/s/7u0fve9dyavupe3/BR1-1587062768.rofl?dl=0
Aqui esta um replay, caso queira abrir no client de vocês. Eu acredito que o Draven e a Kindred estavam usando script.
Bem no começo do jogo ele estava desviando facilmente de todas skillshots minha e do Ez, do nada ele parou de "ter essa incrível habilidade de desviar", acredito que ele tenha desligado pra da uma disfarçada, mas no meio do jogo (e no resto dele), ele volta ter essa habilidade.

Eu acredito 100% em vc! E tenho certeza que tem gente usando script sim! Mas fica tranquilo, aguenta firme e chega logo no 30!  Chegando no 30 adeus troll's, kiter's, rager's e scripter's! Estamos te esperando :3

PS: Só a parte do adeus aos scripter's é que eu falei sério xD

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Obrigada pela motivação, estou jogando só ARAM, tem menos deles, mas tem muitos bots.
Não tem pra onde correr, só quando a Riot começar da IP Ban que isso vai acaba, até lá, só ir upando mesmo e jogar ranqueada.
Valeu a todos que comentaram e deram opiniões. GG <3

Aronguejo

Mano, lol se resume a elojob, smurf, script e trolls.
o que tem de gente usando script de dodge e de perfect combo....te digo com a vós da razão que é um em cada 100 (o que é muito) e isso é normal em qualquer jogo que prese mais o "ranking" do que a diversão. Pense só mano, temos uma MASSA de gente que PAGA um cara pra jogar pra ele só pra ele exibir um "elo" dentre esse um dos diretores do lol.....
Dragão

Vc nunca viu o combo insano do gp de script.