cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LoL 2k19 in a nutshell

Arauto

LoL 2k19 in a nutshell

Estou meio "DE BEM COM A VIDA", e irei resumir LoL, e outras coisinhas

Cliente

"Nossa, que gráficos DOIDERA, NICE GRAPHICS" - Ai ele trava, ele não carrega histórico, dá bug nos emotes, trava a seleção de campeões, alerta de dispensar diversas partidas sem ter negado nenhuma...

O Jogo

Carregou 100%, mas infelizmente trava, fazer o que, a culpa é tua.

Troll pra todo lado.

Urf infinito.

Minha unha quebrou, to base, desisto cara.

Você xingou o COLEGUINHA? Restrição de chat, agora joga 6 meses pra voltar a ter honra 2.

Se você xinga alguém, você não respeita essa pessoa, mas e a pessoa que fica 0/5 de propósito, te respeita?

Oi amiguinhos de premade... espera gente, eu já vou ai gankar, calma gente, não sou troll... vai me reportar porque eu fiz o que de errado? MDS CALEM A A BOCA PQP (Restrição de chat)

Reporta o jungler. Não ganka. Não ajuda o time. Me deixou ficar 0/50. Cara inútil. Reporta o Jungle me xingou, foi tóxico, inadimissível.

Oi, eu sou uma irelia, eu tanko 5 caras e dou pentakill, na mesma luta, viro o jogo, sou pior que Darius de Ultimate!

Oi eu sou uma irelia que dou dive no lv 2, saio viva e ainda carrego o jogo colocando pressão na lane phase inteira.

Comportamento

Realidade: PQP velho, para de trollar, sai da minha lane, você já f* tudo, vaza.

Expectativa da Empresa: OI AMIGUINHO, por obséquio, podeis sair da minha rota para não me atrapalhares? #gratidao

Expectativa do Bot leitor de chat: Bip Bop você trollou, Bip Bip vaza, ALERTA "Ruim" detectado no Chat Log = Rager

Expectativa perfeita do Bot Leitor de chat: 00010001010011101010010010111010000111110101001111101110...

Suporte

Olá AMIGO, tudo bem com você cute cute? Então, sabe o que pega meu amigão, você infelizmente foi muito tóxico, então com essa mensagem super feliz, e bem redigida para um jardim de infância, vamos te dizer que você se f* e você não pode fazer nada para mudar essa condição. É nosso jeito carinhoso de falar o quanto você tomou **** mas relaxa, pois estamos sendo educados (Classificação indicativa no rodapé do site). Heart

Fórum

Oi gente, sabe o que acontece, esse pessoal aqui estava trollando a partida e fizeram coisas horríveis...

Não importa! Não permitimos que divulgue nomes aqui, é contra as regras. Se tiver algum problema mande um ticket.

Gente, sabe o que é, eu fui tentar jogar, e meu jogo travou em 100%, como eu posso resolver?

A Culpa é tua por tomar leave buster, compra um PC melhor, você só fica atrapalhando outras pessoas

Oi gente, vim aqui mostrar minha insatisfação com X, Y e Z coisa. Vocês precisam refletir

Na minha opinião você está errado, e idai que eu sempre vou contra as pessoas em todos os tópicos que elas criam?

Amigo, mas eu só estou dando minha opinião, estou colocando em pauta algo que é importante pra mim, e pra outros...

Cale-se, eu sei de tudo, eu manjo tudo, eu tenho pós-doutarado em Psicologia, Psicanálise e Filosofia, eu sei TUDO. To certo.

Requisitos para se Jogar LoL

Formado em Psicologia

Ser um bom leitor

Saber digitar muito bem para mandar tickets

Apenas digitar palavras cultas, qualquer tipo de gíria ou palavra medíocre será demonizada.

Muita paciência para quando for perseguido pela moderação e seus amiguinhos.

Precisa ter algum amigo da ADM, ou fazer parte de alguma panelinha.

Um pc com I9, gtx 2080 Ti, 64 GB RAM, SSD para reiniciar o PC mais rápido.

Ser uma criança. Ou ter a mentalidade de uma.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: LoL 2k19 in a nutshell

Ainda bem que eu montei um clube pro povo do forum jogar msm com bugs,ao menos já reduz a parte da toxicidade....
Arauto

@LokaoPresidente 

Legal sua iniciativa.

Boa sorte!

---

---
Dragão

Resultado de imagem para frustrado detectado

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Lenda

Cara eu sei q discordamos em um tópico anterior, mas você tem q concordar q você é um cara muito negativo velho, sim eu entendo sua frustração, realmente um bucado desses problemas realmente existe, mas tipo justifica você por exemplo responder de forma negativa o cara só pq ele é um jogador tóxico, troll, etc? Não é mais fácil não digitar nada e pedir pro seu time e pro reportarem o cara? Tirar um print e mandar um ticket para a Riot. E do mesmo jeito q você acha q não respeitam sua opinião, as vezes eu acho q você exagera um pouco e tbm desrespeita um pouco a opinião dos outros. Só uma sugestão, tente ser um cara mais positivo, vai ver q muita coisa vai melhorar. Ah e por favor num coloca 200 cores diferentes eu quase fico cego tentando ler tudo, mas respeito sua opinião.

Você acusar desse jeito a Riot é grave.
Bem grave.
Você nunca foi Rioter (nem eu, mas conheço vários) para saber o que se passa lá dentro, então não tem o direito para falar presumidamente como eles trabalham.
Arauto

@DraickerEntão velho, as pessoas não sabem levar nada pelo menos com um pouco de bom humor. Quando eu reclamo de "palavrões", é porque a Riot está exigindo algo das pessoas que elas simplesmente, na sua esmagadora maioria, não vão cumprir, que foi justamente esse ponto de ser um chat dos anos de 1800, desejando boa sorte e tudo mais em cada começo de partida. Eu mesmo não vejo problema nenhum de cometer um erro no jogo e o cara me xingar de fd.p, eu vou entender que ele ficou frustrado por causa de alguma coisa SOBRE o jogo, mas o problema mesmo é quando o cara para de jogar, fica na torre ou na base, e começa a sessão de culpa: Você fez isso, você não fez aquilo, você não ajudou, você bla bla bla... mas e ele, parado AFK chorando, e o pior, indo pra coisas pesadas, falando sobre doenças, e outras coisas horríveis? Eu prefiro muito mais ter um cara no time que me xinga depois de um double kill fail do que um cara que digita "Deu double Buff para o adversário aos 3 minutos de jogo, to base".

E o problema disso é que não existe um padrão de punição. Você nunca sabe se está chegando no limite, se já passou ou se vai passar. Até mesmo a medida de "Honra" é abusiva do ponto de vista para pessoas que jogam várias partidas por dias, semanas, meses. Quem joga uma partida POR SEMANA, tanto faz ser educadinho em um ambiente hostil, onde todo mundo se trata de forma rude e com grosseria.

Você acha que eu exagero quando reclamo de certas coisas aqui do fórum? Leia esse post:

@LeBalanced  escreveu:
Você acusar desse jeito a Riot é grave.
Bem grave.
Você nunca foi Rioter (nem eu, mas conheço vários) para saber o que se passa lá dentro, então não tem o direito para falar presumidamente como eles trabalham.

Tudo bem, eu tenho que respeitar a opinião das pessoas, de quem critica e de quem elogia, mas vem cá, no meu tópico, onde eu ACUSEI  a Riot "De alguma coisa grave"? Entende como as pessoas exageram? E o pior, a pessoa não consegue levar nem com humor, nem como crítica, e ainda por cima nem percebe que pode estar me prejudicando, incitando ADM a achar que eu estou ACUSANDO a Riot de alguma irregularidade. Eu mesmo já mandei ticket perguntando sobre restrição de chat, já vi casos que pessoas postaram a famosa "mensagem padrão", e foi sobre isso que eu tratei, de como eles simplesmente te dão a pior notícia da sua noite, com um ar de graciosidade, por exemplo: "Olá querido, infelizmente seu amigo bateu o carro, e lamentamos por isso, mas fique calmo, que apesar de estar fazendo uma cirurgia de risco, ele certamente tem chances de sobreviver. Abraços." Entende?

Sei lá, nem me estresso mais. Por isso quando cara vem aqui reclamar de troll, eu simplesmente falo "É, no jogo tem troll mesmo, se está ruim, nem perde tempo nisso", ai já sou enxergado como "Hater do LoL"...

---

---