cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LoL é frustante demais...

LoL é frustante demais...

Eu que jogo de suporte joguei 2 partidas em que os 4 jogadores jogavam muito mal literalmente... top fedou, mid fedou, jg fedou e adc ficou passivo e eu ganhando a lane solo praticamente... como que vence assim? dai quando vai recuperando o game eles vão ficando com k.d.a empatados ou até maior que o adversário eles trolam a partida ex: jg se matando com baron preste a nascer... como que eu dou suporte pra uns caras desses?

9 RESPOSTAS

Re: LoL é frustante demais...

E oque mais me impressiona é como esses caras consegue elo? não sou high elo, mas quando vou jogar parecem que passam o mouse e teclado para novatos, não entendo isso.
Dragão

Me fala um jogo que não é frustrante (jogo online competitivo E em time, igual LoL).
A frustração do LoL é a mesma que a maioria das pessoas sente jogando DotA, Overwatch, SMITE, etc.
Claro, todos esses jogos deveriam tentar arrumar esse tipo de frustração, mas eu não espero isso de nenhum deles mais (principalmente do DotA, aquilo é um inferno).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Lenda

Todo jogo competitivo q depende de time para se divertir é frustrante, tem jogos q vc tem simplesmente que aceitar que não tem como carregar 4 criaturas, é como diz o ditado, se nem Noé conseguiu carregar tanto animal pq eu deveria? kkk
Arauto

Claro que é frustrante. Se os profissionais mal conseguem ficar com 60% de vitória no desafiante, mesmo sendo muito superiores, qual chance nós temos?

abate de player deveria dar menos gold ou será que seria ruim isso?... pq dai mesmo se um cara tiver muito fedado em time fica mais dificil ele solar 5 etc...
Tropa

Pois é... tem jogos que não tem como... é só sentar, chorar e da /ff
Eu ia dizer que prata/bronze/ferro é importante jogar com lanes carrys, mas como você é Platina da pra ver que a coisa ta feia no servidor...

@DannDaker tava na smurf platina 1, o problema tbm pode ser o domingo que as vezes pessoal só joga de domingo e ñ ta acostumado com a semana...
Tropa

Eu to no pratinha (Gold ano passado) não jogo fim de semana exatamente por isso, parece que fim de semana só tem os enferrujado na gameplay kkk

a coisa ta ficando feia pra todo mundo vamos ver se com essa bagunça dos elos a riot agora toma alguma atitude contra os smurfs ou pessoal vai cada vez mais procurar elo job.