cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lista de missões do evento Cães vs. Gatos de Primeiro de Abril

Rioter

Lista de missões do evento Cães vs. Gatos de Primeiro de Abril

Tópico original: Mortdog

Oi, pessoal! Aqui está uma lista completa das missões e recompensas para o evento de Primeiro de Abril (que termina em 2 de abril às 03:59, horário de Brasília)

Linha Cães vs. Gatos

Missão 1 - O evento Versus mais sério já criado: Vença uma partida

Recompensas: Ícones Gatíneo Real e Cachorríneo Real

Missão 2 - Instinto Animal: Jogue uma partida usando seu Ícone Cãozinho -OU- Jogue uma partida usando seu Ícone Gatinho

Recompensa: 500 EXP

A partir desse ponto, os caminhos de missões se dividem com base na sua escolha entre o Ícone Gatinho ou Cãozinho

Missão 3 (Cão) - Bons Garotos: Jogue uma partida com ou contra Pug'Maw, Corki Corgi ou Fizz Doguinho -OU- Junte 20 ossos de inimigos (consiga 20 abates/assistências)

Missão 3 (Gato) - Felinos Fabulosos: Jogue uma partida com ou contra Miaurick, Rengato ou Miaukai -OU- Transforme 20 inimigos em areia pra gato (consiga 20 abates/assistências)

Recompensa: Emote Misterioso Hextec (permanente)

Missão 4 (Cão) - Petiscos? Petiscos? Petiscos!: Alimente 3 Poros no ARAM -OU- Não compartilhe (tenha 2 dragões abatidos pela sua equipe)

Missão 4 (Gato) - Pedir comida na vizinha: Alimente 3 Poros no ARAM -OU- Não compartilhe (tenha 2 dragões abatidos pela sua equipe)

Recompensa: 1000 Essências Azuis

Missão 5 (Cão) - Destrua o jardim: Cave por ossos (tenha 4 torres destruídas pela sua equipe) -OU- Persiga os esquilos (tenha 1.200 tropas abatidas pela sua equipe)

Missão 5 (Gato) - Arranhadores: Sente em caixas (tenha 4 torres destruídas pela sua equipe) -OU- Persiga os ratos (tenha 1.200 tropas abatidas pela sua equipe)

Recompensas: 200 Essências Laranja e Chave Hextec

Missão 6 (Cão) - Vivendo em matilha: Jogue uma partida com uma equipe predefinida de 5 jogadores - OU- Vença 2 partidas

Recompensas: Ícone Cãozinho (dourado) e Baú do Mestre-Artesão

Missão 6 (Gato) - Caça com gatos: Jogue uma partida com uma equipe predefinida de 5 jogadores - OU- Vença 2 partidas

Recompensas: Ícone Gatinho (dourado) e Baú do Mestre-Artesão

Linha de Missão Impossível

Missão 1 - A Missão Impossível: Como Nunu e Willump, alcance 1000 de Velocidade de Movimento com A Maior Bola de Neve de Todas! -OU- Tá bom, não chegue na velocidade da luz (coloque 3 Sentinelas de Controle)

Recompensas: Ícone Cães vs. Gatos (dourado)

Missão 2a - Você escolheu o caminho mais fácil: Faz o que você quiser. Eu não tô nem aí. (Jogue uma partida)

Recompensa: 2 Essências Azuis

Missão 2b - Espere aí... É pra fazer o quê?: Perca uma partida de Co-op vs. IA com uma equipe predefinida de 5 jogadores

Recompensa: 2 Essências Azuis

Depois de completar a missão de perder uma partida de Co-op vs. IA com 5 jogadores

Missão 3 - Hora de jogar suas partidas de descolocação: Jogue uma partida com uma equipe predefinida de 5 jogadores com Singed, Alistar, Volibear, Poppy e Blitzcrank na sua equipe

Recompensa: Ícone Cães vs. Gatos (platinado)

155 RESPOSTAS
Dragão

Re: Lista de missões do evento Cães vs. Gatos de Primeiro de Abril

Nossa, logo quando fui procurar a lista de missões desse evento.

assm porq o server do lol ta caindo toda hora
Lenda

Meeee então são só essas mesmo? Eu achei q eles iam liberando mais nos próximos dias, decepcionado com esse evento, ficou bem abaixo do Yasuo x Riven e Garen x Darius Smiley Sad
Rioter

@Draicker  escreveu:
Meeee então são só essas mesmo? Eu achei q eles iam liberando mais nos próximos dias, decepcionado com esse evento, ficou bem abaixo do Yasuo x Riven e Garen x Darius Smiley Sad

Então, é que não é um evento VS, VS neh... É uma brincadeira de Primeiro de Abril só XD

Arauto

@Aylinn
Então mentiram pra gente antes mesmo de ser primeiro de abril?
Achei sacanagem.

Podai ter mais missões

Aronguejo

Saudades evento do mundial que durou 6 semanas eheheh Smiley Very Happy

É só um evento de 1º de abril...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essas missões estão geniais.

vlw guys ja terminei

Unu Tropa
Tropa

add ae pra missão Smiley Very Happy

Preciso de ajuda com a missão do Blitz, Singed, Alistar, etc. Quem também estiver nela me adiciona: BABYmonoespaçado
Arauto

kkkk Fazer essa linha das missões impossíveis que realmente é bem difícil completar, para no final ganhar apenas  um ícone como recompensa.

como coloca esses banners de champs no final? :0

Tropa

Koroi q evento caidinho em ;;;;;;;;---;;;;;;
Highlighted
Aronguejo

Olha eu simplesmente AMEI a ideia desse evento, Cães e Gatos realmente é um evento bastante inesperado e *divertido* por assim dizer, é fofo, é alegre, é um evento que criou um novo *universo* em League of Legends, quem é um adorador de cães ( como eu sou ) e claro de gatos também, com certeza adorou tudo isso, a partir de agora eu já não duvido de mais nada que possa surgir em um evento XD bato palmas para a (as) pessoa ( as ) que teve essa brilhante ideia <3
...SÓ QUE...
Eu não posso dizer que tudo são só flores, eu tenho que manifestar a minha INSATISFAÇÃO para como vocês lidaram com esse mesmo evento que vocês criaram! Resumindo em miúdos, foi BROCHANTE, eu completei as missões de uma forma tão rápida que quando eu entrei aqui no fórum pensei " bem...com certeza vai ter mais missões né? " E não...realmente acabou como eu pude perceber agora...tipo, não há nenhuma missão a mais durante esses dias restantes, uma missão bem mais desafiadora, mais estratégica, mais difícil na verdade. Eu sei que qualquer evento se você já tiver os amigos certos e claro a experiência de jogo, você rusha tudo em um único dia, começando deste de cedo realmente dá pra se fazer isso, mas aqui não teve desafio nenhum, a única missão que deu um certo *trabalho* foi a missão de se jogar uma partida predefinida, mas o trabalho mesmo foi só de reunir a galera, de resto era só jogar normalmente contra bot ( e até mesmo perder pra bot...mds que missão mais nada a ver...) Não teve aquelas missões de se jogar em normal game, de fazer first blood primeiro, de conseguir um barão, de acabar a partida em certo tempo, etc etc etc...
E isso que nem estou tocando no quesito dos prêmios! Olha...você ganha EXP, um báu, chave, essência, é bom, obrigada por isso, mas cadê os pontos de prestígios? As bordas, ícones únicos para serem obtidos assim, temos o Fizz Prestígio ( que é beeeeeem caro heim...) e só, nada a mais.
Como eu disse a ideia por de trás realmente é muito boa, eu amei <3 mas a EXECUÇÃO na hora de planejar as missões na minha opinião foi muito mal executada, foi algo tão rápido e *méh* que nem parece que realmente houve um evento, e sim aquelas missões semanais sabe? Faça isso e aquilo pra ganhar tal coisa e pronto.
Vocês tem uma verdadeira OBRA DE ARTE em mãos, POR FAVOR explorem mais todo o potencial de cada evento, criem formas dos jogadores aproveitarem ao MÁXIMO cada partida a cada missão, criem desafios mais elaborados, criem recompensas mais satisfatórias, vocês podem proporcionar muito mais do que isso, eu sei e todos sabem que é possível sim ser feito, então por favor...FAÇAM! Nós jogadores (as) agradecemos <3

estou na dúvida, achei o gatinho mais fofinho...

acredite mas n é um evento vs de verdade sabe

podiam dar uma caixinha hextech né
esperar 1 semana pra pegar 1 ta ficando dificil
ainda mais com a chance de vir champ