cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lista de campeões que merecem rework

Highlighted

Re: Lista de campeões que merecem rework

Então, acredito que a Sona merece tanto um rework visual, quanto um buff. Mas é aquilo, né?
Sayuri Darling
Highlighted
Lenda

@SAD LeeSSin BOY  escreveu:
Cadê o meu Lee Sin? Ngm usa mais skin padrão dele,se for assim coloque skin muay thai como padrão porque o Lee Sin está feio

Acho q a Riot deixa de forma proposital a aparência base de diversos campeões feia pras pessoas comprarem skins, pq n faz sentido realmente não dar um update visual em muitos campeões. 

Highlighted
Lenda

@Baby SuiciDoll  escreveu:
Tem vários tópicos sobre isso, criados por várias pessoas e eu concordo com todos os citados

Só acho uma pena que as pessoas só deem a devida atenção quando o criador do tópico é o Draicker, aí todo mundo só bate palma e não questiona nada

Não adianta nada ser criado por min, as pessoas podem até dar atenção, mas o tópico é ignorado de forma igual pela Riot.

Highlighted
Tropa

Lista de campeoes que merecem rework

Ivern
Rework total pois ele esta esquecido
Highlighted
Tropa

Tô com uma dúvida, se eu divulgar meu usuário, senha e email no forum, eu sou banido?
Highlighted

Mano o rengar merecia um rework visual e só as mesmas habilidades
Highlighted
Tropa

Não acho que o Udyr precise de um rework nas skills, ele sendo daquele jeito é o que faz ser divertido jogar com ele, acho que as pessoas que acham que ele precise de um rework nas habilidades ou nunca jogaram com ele ou jogaram muito pouco.

Agora um rework visual realmente precisa pra ontem, não só ele mas sim outros vários campeões. Até hoje não entendo a dificuldade da Riot com os reworks visuais.
Highlighted
Aronguejo

herege
Highlighted
Aronguejo

Tenho medo do LoL Mobile matar o verdadeiro jogo, sei lá vai q eles colocam mais recursos no mobile e deixam de lado o de pc, já vi muitas empresas fazerem isso, canibalizando seus próprios jogos, só ver os gráficos do LoL Mobile muito mais otimizados q essa coisa pré histórica do LoL. Tá na hora de refazer o LoL de PC do zero, igual a Valve fez com o Dota 2, uma reformulação total.
Highlighted

Shaco precisa é de um BUFF urgente, assassino que leva 40 minutos pra matar um suporte peel por si só...

Alias CertainlyT, da um rework na minha Poppy ai porfavor.
Highlighted

Cara que lista bacana que você criou adorei, você tem razão a Riot precisa fica nos personagens que já existem, além do que é visível que os mesmo personagem tem ganham skins novas e antigos ficam cada vez mais difícil de receber sua devida atenção. Eu queria que tu cita se o Singed uns do meus personagens favorito que recebe (como os outros de sua lista) pouco ou nenhuma atenção da Riot. Desde já agradeço por essa perspectiva tão interessante
Highlighted

Quem merece rework e o dr mundo
Highlighted

skaner eu gostava muito dele mais ai ele foi ficando fraco por favor deem um reeork nele
Highlighted

Concordo plenamente no caso do udyr o visual dele tá muito feio ele com a skin ultimate tá lindo ele deveria ser assim
Highlighted

Mecânica do Trynda? Desconheço msm jogando a 5 anos
Highlighted
Tropa

FALTOU DE CITAR A DIANA
Highlighted
Tropa

A equipe de desenvolvimento de champions e rework são diferentes, não faz sentido algum reclamar.
É a mesma coisa reclamar do cliente bugado e de lançarem muitas skins, são setores e pessoas diferentes trabalhando em coisas diferentes.
Tropa

olaf nao ta nada legal tambem se loko a skin lendaria dele ta triste de se ver a skin skt fico legal mais de resto ta trista pe grande e tudo mais kkkkkkk
Highlighted
Tropa

Eu ouvi boatos que só 20% dos funcionários da riot estão trabalhando no LOL, o resto estão preparando novos games.
Highlighted

Eu Também colocaria o Vladimir como prioridade. Acho ele um dos bonecos mais feios desse jogo, a capa dele parece que é feita de cimento.