cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lista de campeões que merecem rework

Lenda

Lista de campeões que merecem rework

Na minha opinião a Riot deveria parar de lançar campeões com tanta frequência e focar em fazer reworks completos ou visuais pois há diversos campeões q estão muito ultrapassados para os dias atuais, seja por seu Kit ou aparência.

Aqui vai a minha lista pessoal (lembrando q Fiddlesticks e Volibear receberão rework em 2020 portanto não estarão nessa lista).

Udyr: O campeão até tem um conceito interessante das formas diferentes, mas na prática é um campeão conhecido até por memes que "só corre" e não faz nada mais, nos dias atuais vários campeões novos são lançados com muita mobilidade, isso acabou deixando o Udyr ultrapassado, fora é claro o visual grotesco q nem parece de um jogo atual.

Tadinho do Udyr. Porém não tema, seu rework visual está na loja por 3250 RP.

2º  Dr. Mundo: Mecânica ultrapassada, sem controle de grupo (tirando o slow no seu Q), um campeão q tem conceitos muito ultrapassados para o lol morderno, e claro sua aparência tbm é bizarra.

Como a Riot n teve coragem de dar um rework nesse campeão até hj? Ele até é forte, por causa do excesso de buffs nos números, mas sua mecânica é muito pré-histórica.

3º  Zilean: Ao contrário dos outros 2 anteriores, o Kit do Zilean é muito completo, ele precisa apenas de uma atualização visual, a nível das que o Ezreal e a Morgana tiveram, uma pena q ele n seja tão popular para a Riot considerar isso.

4º Acredito q o  Wukong precise de algumas melhorias em seu Kit, seu visual tbm não é o dos melhores.

5º  Tryndamere: Trynda é outro campeão com conceitos um pouco ultrapassados para os dias atuais, merecia um rework completo.

A lista dos principais termina aki, porém há muitos outros campeões q precisam de pelo menos um update visual. São eles:

Alguns desses como o Skarner poderiam ter um rework completo tbm.

É isso, espero q tenham gostado, deixe sua opinião nos comentários, faltou alguém?

142 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Lista de campeões que merecem rework

Eles reformularam uns 40 campeões para o mobile que ficaram lindos. Deve ser porque gastaram o tempo no mobile e deixam a versão de PC para que tenham conteúdo para lançar durante os anos, porque uma empresa desse tamanho não conseguir fazer rework com maior velocidade é uma vergonha.
Lenda

@Lux Explosiva  escreveu:
Eles reformularam uns 40 campeões para o mobile que ficaram lindos. Deve ser porque gastaram o tempo no mobile e deixam a versão de PC para que tenham conteúdo para lançar durante os anos, porque uma empresa desse tamanho não conseguir fazer rework com maior velocidade é uma vergonha.

Só falta de interesse mesmo por parte deles, reworks visuais e mecânicos geram muito menos lucro q campeões novos.

Olhando assim o Tryndamere é igualzinho o Paulo Guina
meu nick > payphone
Tropa

Do que adianta lançar a porr@ de um campeao com aparencia IDENTICA a todos os rpg chines com um kit mecanicas uiuiui adoro mecanicas que vai lançar e morrer em 2 semanas e não arrumar os campeões QUE TODO MUNDO GOSTA que estão completamente esquecidos?
Tropa

O rework do udyr sempre imaginei algo no estilo sun wukong do Smite, algo aonde ele se transformasse nos animais, tanto fisico quanto nas habilidades.
Para o Mundo acredito que no jogo onde tu tem uma mecanica como a qiyana, sylas, azir, aurelion, o Mundo parece muito bobo e simples de jogar, tanto que acho ele muito monotono de se jogar.
O zilean eu discordo, acho ele incrivel!
Wu esta tomando um mini rework
E o trynda acho a mecanica dele incrivel.

Mas de qlqr jeito, TODOS ESSES PRECISAM DE REWORK visual, TODOS!
Lenda

@O Bismuto  escreveu:
O rework do udyr sempre imaginei algo no estilo sun wukong do Smite, algo aonde ele se transformasse nos animais, tanto fisico quanto nas habilidades.
Para o Mundo acredito que no jogo onde tu tem uma mecanica como a qiyana, sylas, azir, aurelion, o Mundo parece muito bobo e simples de jogar, tanto que acho ele muito monotono de se jogar.
O zilean eu discordo, acho ele incrivel!
Wu esta tomando um mini rework
E o trynda acho a mecanica dele incrivel.

Mas de qlqr jeito, TODOS ESSES PRECISAM DE REWORK visual, TODOS!

Do Zilean eu citei apenas VISUAL, o kit dele é muito bom.

Aronguejo

Acredito que Wukong não precise de um rework, talvez apenas alguns ajustes e balanceamentos como os que o Shaco e Garen tiveram. E o zilean ele precisa um rework nas animações basicamente.
Tropa

Rework em algumas skins também, né? Porque poxa, já viram a página de skins do Kog'Maw? Sinto que perco um pouco da minha visão cada vez que vejo. Kennen e Malphite também. Sem falar ainda nas lendárias de chernobyl que são ambas do Corki.

Riot lançava campeão de 15 em 15 dias antigamente, isso de "mecânica ultrapassada" é a maior desculpa que existe, tá funcionando, ta balanceado (até certo ponto) e tá funcionando para de choro querendo rework pra tudo... Já percebeu que jogo de luta hoje em dia tem bem menos personagem que antes? É exatamente pelo falo que quanto mais personagens tem mais difícil é balancear todos, o jogo tá bom do jeito que tá, os reworks não são tão importantes assim que você citou muito menos isso de aparência, tenta botar na sua cabeça que pra balancear um ele tem q analisar todos os outros para que isso funcione, não é só "deixa eu por isso aqui nesse Champion que tá bom pronto tá mudado"
Lenda

@Scorpio Kardia  escreveu:
Riot lançava campeão de 15 em 15 dias antigamente, isso de "mecânica ultrapassada" é a maior desculpa que existe, tá funcionando, ta balanceado (até certo ponto) e tá funcionando para de choro querendo rework pra tudo... Já percebeu que jogo de luta hoje em dia tem bem menos personagem que antes? É exatamente pelo falo que quanto mais personagens tem mais difícil é balancear todos, o jogo tá bom do jeito que tá, os reworks não são tão importantes assim que você citou muito menos isso de aparência, tenta botar na sua cabeça que pra balancear um ele tem q analisar todos os outros para que isso funcione, não é só "deixa eu por isso aqui nesse Champion que tá bom pronto tá mudado"

Não é questão de choro amigo, é questão de q há campeões tão ultrapassados nesse jogo q quase não aparecem, se balanceado pra vc é um campeão nem aparecer mais, eu acho no mínimo estranho essa afirmação. Eu acho q a Riot deveria era parar de lançar campeões novos e se concentrar em arrumar os q ela já tem, é simples, se não concorda é direito seu, mas tenho certeza q isso seria o certo a se fazer. Ou vc acha o Udyr, o Mundo, entre outros devam ficar dessa forma q estão? Largados, com visual parecendo de um jogo de ps1. Mais carinho com os campeões q existem no jogo.

acho q o aatrox deveria passar por outro rework! na minha opinião o campeão tá limitadissimo desde q tiraram o seu reviver e chato demais de jogar com ele (desde 2014 jogando com ele e é a primeira vez q sinto q jogar com ele tá chato )..
Tropa

Udyr por favorrrrrrr
Aronguejo

Eu acho que a lux e a orianna também precisam de um rework,na lux só o visual,na orianna também e nas skills,digo,elas sao boas só que nem dá pra ver a esfera quando você joga ela,parece que ela tá lá no campo e você ulta e ela tá perto de você e você nem vê.

Concordo, porém acho que o fiddle também se encaixaria na lista.
Arauto

Orianna.

Lenda

@muié só joga sup  escreveu:
Concordo, porém acho que o fiddle também se encaixaria na lista.

Já vai ter um rework nele, por isso não está na lista.

Tropa

Preferem lançar uma skin nova pra soraka do que dar um rework mais que necessário. 🤦

Eu acho que me sentirei assim após rework do fiddle que nao vejo necessidade

Dessa lista eu queria mt que melhorassem o trynda :/