cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lista de Rioters que mereçem demissão

Dragão

Re: Lista de Rioters que mereçem demissão

Quem é vc pra fazer essa lista? CEO da tencent é brasileiro eu não sabia? Ngm merece ser demitido pq vc n gosta de certos campeões ou como eles ficaram.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Arauto

riot tinha q me contratar, pq to com um monte de projeto e preciso de dim XD
Aronguejo

Argumento do apelo à autoridade não tem moral de nada, ele está totalmente certo em suas colocações e não e preciso ser alguém importante para falar verdades.

@Jayce Bond  escreveu:
riot tinha q me contratar, pq to com um monte de projeto e preciso de dim XD

UP

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Rapaz, hoje um Mundo toma 2 AA da Vayne e perde 50% da vida.

E Mundo era um problema, Maokai sempre foi em qualquer Season um problema.

Quem não joga de tank não sabe o quanto eles se fodem nas partidas.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Tá ai uma coisa que nós dois concordamos... A demissão do CertainlyT

Acho o Certainlyt um cara muito criativo, mas a criatividade dele deveria se encaixar em outro jogo, de preferencia num que eu nunca vá jogar. Essa cara criou os champs com os kits mais tóxicos e sem noção do jogo, todo dia eu me pergunto o que a riot pensa quando cria os champs dele, um exemplo é a Kalista: um dia ele tem a brilhante ideia de criar uma adc com um dash a cada auto atack, num jogo onde os adcs praticamente não tem mobilidade, que com bastante velocidade ia ter kiting infinito, ABSOLUTAMENTE NADA DESBALANCEADO AQUI
Dragão

Realmente não quero a demissão de ninguém.
No entanto, teve um rioter (acho q ele já saiu), que ia fazer umas mudanças no Master, mas essas mudanças eram tão tortas, mas, tão tortas, que quando ele avisou que ia sair, teve gente que comemorou.

@SeventhYuu Ricklessabandon, o nome da fera. Eu vi as mudanças que iria rolar no Trynda, Yi e queria que a Ahri tivesse 5 dashs na ult. Fez bem em se demitir.

@Torturo com Amor Lugar dele é jogos single-player, onde quem passaria raiva é os NPCs.

Dragão

@Eu Amo Paizuri  escreveu:

@SeventhYuu Ricklessabandon, o nome da fera. Eu vi as mudanças que iria rolar no Trynda, Yi e queria que a Ahri tivesse 5 dashs na ult. Fez bem em se demitir.

Sim, era ele. Na história da mudança no W do Yi, o Cowsep até alfinetou ele em um vídeo.

Post no Reddit: https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/8xfe6b/ricklessabandon_to_leave_riot_games/

PS.: Não estou aqui para atacar ninguém, só estou relatando algo ocorrido na S8.

Muchas quejas dirigidas a RIOTERS, pero que hay de los usuarios del FORO que fuimos injustamente baneados DEL FORO, por ayudar a usuarios o informar correctamente cosas, como sucede en LAS/LAN, donde los RIOTERS prohiben casi todo con un reglamento troll que es injustificable, primero te banean luego crean una regla para poder justificarlo.

Hoy Fui baneado a las 4am, por enseñar como funciona el sistema de emparejamiento por MMR, y a las 9 AM salio un documento malinformando que el MMR se empareja con 10 jugadores que presenten 4 o hasta 5 puntos de MMR de diferencia, cuando es sabido que desde season 3 son 1100 los puntos maximos de diferencia. La corrupcion de los RIOTERS de LAS y LAN, no tiene limites.

Arauto

Sério que tem gente que gostava daquele meta tank nojento? Só quem jogava com eles mesmo
Dr. Mundo e mais um monte de campeão além de ter um dano ABSURDO ainda era imortal, podia bater de baixo da torre inimiga que não morria e ainda segurava 5, me fala se isso era saudável?

Acho é pouco que os tanks estejam mortos e enterrados, encantadores >>>>>>>>>
Highlighted

esse '' CertainlyT '' já ta Gaga né ? fora que ter Criado Zoe foi uma Ofensa gratuita para esse Jogo.
Já era Frustrante jogar contra Yasuo no passado e isso nunca mudou, agora ele cria uma irmãzinha (Zoe)
só para atualizar a frustração e a parte ' Saúdavel ' que eles tanto falam

tá com peninha ta ?

Sobre o primeiro, eu nunca via ninguém jogar de Aatrox, NUNCA. E quando aparecia, era aquela situação deplorável... Claro, tenho certeza de que muita gente conseguia jogar com o campeão e gostava dele. Tinha que fazer rework, mas não fazer uma nova Riven!
Arauto

vi um cara comentando que fico jogavel por causa das skins KKKKK por um momento achei que era meme , mas o cara deu a opinião honesta kkk, namoral vc merece mil anos de ping alto
Aronguejo

True da true é que esse CertainlyT merece um prêmio. Querendo ou não os champs que ele fez são bem únicos, forças e fraquezas claras e tranquilos de balancear. Podem chorar a vontade mas os champs feitos por ele querendo ou não são saudáveis pro meta

Após 2015 a riot "perdeu a linha", antigamente eles faziam os bonecos e deixavam a comunidade joga como queria, exemplos disso:
Sion antigo full ap, tank, bruiser e critico; Evelynn ad,ap e bruiser; Shaco ap e ad; Gp ap e ad entre outros. Depois de 2015 eles enquadram os bonecos a um determinado modo de joga e se você se fizer diferente toma nerf até acaba, exemplos: Ekko tank; fizz tank; ezreal jungle e etc, vale lembrar que se vc joga de um modo diferente também é punido tipo aquele jogador que fazia singed suporte e roubava a jungle inimiga. Recentemente à havendo o bug do nunu invisível e invés de arrumar o bug eles vão nerfar, um boneco que não é demasiado forte e só tem win rate alto por causa do bug, vai ser nerfado por falha da riot, também tem essa palhaçada de evento Cães x Gatos, onde vai ter skin prestigio do fizz sendo que faz pouco tempo que teve o pronunciamento da ahri prestigio ( convenhamos que prestigio não tem nada haver com o modo de adquirir)

@LatafMotnaph  Sério que vão nerfar o nunu em vez de arrumar?