cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lista a fazer para a Rito Gomes

Highlighted
Tropa

Lista a fazer para a Rito Gomes

Fala pessoas, não vou me estender em falar quem eu sou, nem em falar pq eu sumi, apenas vamos construir algo interessante aqui.

Essa é uma lista "A Fazer" para a rito. Por que? Porque amo esse jogo, e espero ver ele crescendo mais, e não ver o que está acontecendo tomar proporções gigantes.
Na minha opinião são coisas simples, como lavar a **cogumelo do teemo** e limpar a casa:

-Mudar a interação com jogadores, ouvindo ideias e colocando-as em prática. Isso ajuda, eu trabalho com Merchan na área de tintas imobiliárias, saber o que meus consumidores preferem e o que eles não querem me faz ir mais alem do que a concorrência.

-Punição severa para qualquer tipo de anti-jogo. Ou melhor ainda, redefinição do que é anti-jogo. CPFs por contas, unificação de senha de 2 passos com ip mac e ip de rede, qualquer mudança que seja benéfica a jogadores de bem, sabe? Um sistema de reports em que nós mesmos ajudássemos (coloquem-nos para trabalhar para vocês, aceitamos skins como pagamento).

-Melhoria no server e na engine gráfica para pcs medianos e internet ruim. Não é todo mundo que tem uma 1080ti e vivo fibra de 100mb. O server está ficando instavel, as vezes da vontade de desistir de vocês....

-Por ultimo, reconhecimento para quem realmente ajuda a comunidade. Laboratorio de Zaun, Daniels, Ucla, digam mais uns ai... Tem muita gente que cria conteúdo BOM MESMO que não tem reconhecimento. No meu ramo, quando alguem que JÁ está dentro faz algo bom pelos outros, eu mesmo vou lá e dou os parabéns, faço de tudo para a pessoa ser reconhecida. O que isso gera? Os outros TAMBEM vão querer fazer o melhor. Quem quiser se aprofundar na área leia Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas do Dale Carnegie (Senhor Leandro lider da Riot no Brasil....)

E vocês pessoal? Vamos fazer nossa voz ser ouvida mais uma vez, igual quando pedimos pra nerfar a Vayne em 2016, ou quando todo mundo queria o URF pelo menos 2 vezes ao ano!

A gente consegue mudar esse jogo, só precisamos ter um pouco de força de vontade!

2 RESPOSTAS
Moderador

Re: Lista a fazer para a Rito Gomes

E aí, @Azhoth. Suave? Bem bacana sua postagem. Cê já passou no post do Leandro pra dar sua opinião? A Riot tá coletando feedback da comunidade e acho que o seu seria bem válido =)!

Tropa

Re: Lista a fazer para a Rito Gomes

Olá Tammiee, boa noite. Ainda não, mas vou fazer isso, muito obrigado!