cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Linguagem Ofensiva

Highlighted
Aronguejo

Linguagem Ofensiva

Me pergunto por q tem esse report, não seria muito mais fácil a Riot incentivar o cara utilizar o botão mute ? vcs fazem ideia de quantos reports por linguagem ofensiva chega pra riot por dia? vcs já imaginaram que sem esse report a riot poderia focar muito mais nos trols? sinceramente report por linguagem ofensiva é muito geração nutella, tem o botão mute ai parça use-o, VCS ESTÃO ATOLANDO A RIOT COM REPORT DESNECESSÁRIOS, NÃO SEJA UM NUTELINHA.

9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Linguagem Ofensiva

Se todos soubessem se respeitar nem deveria existir botão mute, já começa aí..

Eu não dou mute mesmo o cara sendo um babaca pois as vezes uma call pode ajudar, mas eu simplesmente ignoro qualquer coisa então pra mim tanto faz.

Ignoro, reporto e pronto. Você deu a recomendação do mute mas, aprenda a ignorar e deixar de ser "nutellinha". :v
Highlighted
Aronguejo

Prefiro mutar.

Moderador

Porque mutar um jogador é o mesmo que jogar em desvantagem por ter um membro no time com o qual você não pode se comunicar. Linguagem ofensiva por si só já não é um comportamento negativo da vida mesmo, mas no jogo se isso fosse 100% liberado e livre de punição ia chegar em um ponto onde a maioria dos jogadores iriam basicamente ter que lidar com linguagem ofensiva sempre (o que é bem desmotivante e estressante pra muita gente) ou ter que jogar sempre com todos mutado, o que também não é uma direção muito legal, principalmente quando você leva em conta como o chat pode ser uma ferramenta super positiva tanto pro andamento do jogo quanto pra experiência dos jogadores.
Highlighted
Aronguejo

Vc até esta certo em alguns pontos, mas eu preferia muito mais a riot revendo reports de trols do que de linguagem ofensiva, o trol não tem como vc bloquear, o rage vc muta e pronto.

Highlighted
Arauto

@Drill Barnacle 

@Drill Barnacle@  escreveu:
ia chegar em um ponto onde a maioria dos jogadores iriam basicamente ter que lidar com linguagem ofensiva sempre (o que é bem desmotivante e estressante pra muita gente)

Essa parte dá a impressão de que os jogadores não lidam com linguagem ofensiva diariamente, sendo que os posts do fórum provam o contrário (minha experiência própria também). Não vou entrar a fundo no assunto pois não é o objetivo do post mas sugiro que mandem um toque para o povinho do alto escalão que se não melhorarem o sistema de report e principalmente do feedback de denúncia (quando as punições funcionam) a coisa pode ficar bem triste para o jogo. Faz tempo que eu vejo pessoas mandando sugestões de melhoras para o sistema de report e para o sistema de feedback de denúncia (coisa que tá bem falho na minha opinião) e não vejo moderador ou rioter dar atenção (eu mesma dei uma ou duas sugestões então sei que esse assunto está sendo ignorado).

PS: rioter é algo que está bem raro de encontrar depois da mudança do fórum

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Highlighted

Concordo em genero e número e grau..
Apenas acho que não se deve inflamar nessas conversas.
Precisa ser uma conversa rapida focada no jogo e curta.
Ficar digitando e não jogar é um ato de EXTREMA trolagem.
Highlighted

Pode reportar quem fala ''GGIZI'' no fim do jogo ?
Highlighted
Arauto

@NegoAchaQueGanha Você pode reportar uma pessoa por qualquer coisa/motivo mas não sei se reportar alguém por mandar "GGIZI" dá punição

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Highlighted
Aronguejo

Já tem dois dias que nem entro no lol, baixei line age aqui pra me distrair, esse lol ta muito estranho.