cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Levei ban pro discussões com gays

Resolvido
Dragão

Re: Levei ban pro discussões com gays

Texto cansativo
Dragão

Fazendo escola da inveja, amores?

Quem cala, consente. Jamais consentirei preconceito e discriminação.

Beijos.

Dragão

Ai, amiga, fui massacrada. Vou desativar por alguns dias.

Dragão

esse carinha ta doido pra pegar dragão aqui no forúm né? JDASNDA carinha chato
Aronguejo

mereceu mesmo

jogou a derrota na vida sexual das pessoas

que que o cu tem a ver com as calças?
Dragão

A amiga aqui sabe que você concordou comigo?  Rindo horrores.

Dragão

tenho + oq fazer doq dar atenção a uma criança
Dragão

Barão

@Hiyota@  escreveu:

@Rome Flynn@  escreveu:

Oi, @FrezeeIce. Tudo bem?

Muito que bem, aqui não tá nada bem.

Vamos por partes, certo?

Você não quis contar sua história, você quis se vitimizar.

Você usa o estereótipo "grupo alegre" para falar de pessoas homossexuais.

Você não deve saber o que são estereótipos, mas eu explico: são generalizações sobre comportamentos ou características dos outros, um pressuposto automático, um conceito infundado sobre algo, geralmente depreciativo. Servem de base para o preconceito.

Só porque alguém "tem nome de homem", isso diz quem ela é ou como se comporta?

A resposta é NÃO.

Somos seres humanos. Como espécie, evoluímos para além dos nossos instintos animais. Desenvolvemos consciência, nos organizamos em sociedade, atingimos a democracia. Portanto, nossos comportamentos não estão amalgamados a nossas orientações sexuais, identidades de gênero, papeis sociais ou grupos. Somos livres para ser quem somos.

Você usa o termo "suportável" para se referir a essas pessoas que você denomina "gays".

Você não tem que suportar ninguém por conta de uma característica intrínseca.

Você tem que aceitar as pessoas como elas são.
Se você é incapaz de aceitá-las, por limitação cognitiva, respeite-as.

Você pergunta: "Vocês são gays, né?" - e eis que o preconceito vira discriminação.

Se você não sabe a diferença entre preconceito e discriminação, eu explico: preconceito é um conjunto de ideias e sentimentos, geralmente formados por estereótipos, que são desfavoráveis, hostis e não têm base racional, crítica e culminam em intolerância; ao passo que a discriminação é quando se age em função do preconceito, seja com palavras ou atitudes, de forma a destruir direitos ou diferenciar pessoas por alguma característica específica, grupo social - seja por sua raça, seu gênero, orientação sexual, nacionalidade, religião, situação social, etc.

Você tem todo o direito de se chatear com pessoas fazendo escolhas dentro de um jogo que você não faria. Você tem todo o direito de dialogar com essas pessoas. Você tem todo o direito de expor o seu descontentamento sobre ter perdido uma partida por escolhas que você julgou como incorretas, precipitadas ou desfavoráveis, mas VOCÊ NÃO TEM DIREITO NENHUM de usar estereótipos, preconceito e discriminação - crime - para falar sobre pessoas que você não conhece em um fórum de um jogo da internet.

Veja, se você não entendeu ainda o que eu quero dizer, é o seguinte: você criou um tópico nesse fórum para reclamar, se vitimizando, de ter sido punido, (de forma justa), após ter tido "discussões com gays". Você percebe o tamanho da discriminação? Por acaso você criaria um tópico reclamando de ter sido punido por discussões com "pretos, asiáticos, mulheres, trans, indígenas, gordos, etc."? Não. Porque não faz o menor sentido e é crime e vil.

Você não perguntaria: "Vocês são mulheres/idosos/lavradores, né?" para questionar as decisões de quaisquer pessoas diante de um jogo. Você não julgou as ações das pessoas pelas ações, você pré-julgou as pessoas com base na forma como elas se comportavam, através da fala, em um saguão de preparação para uma partida de um jogo online em equipe. Você tratou essas pessoas como se por elas possivelmente serem gays, então elas, por serem quem são, é que fazem com que você perca o jogo. NÃO, NÃO e NÃO. Você não simplesmente rotula alguém de uma forma extremamente negativa com base na sua ignorância.

Você teve uma punição justa. Banimento é necessário em casos assim.

As pessoas fazem coisas piores? Fazem. Mas todas as coisas ruins, hostis e criminosas devem ser punidas. Preconceito racial, social e sexual são detestáveis. Xenofobia também. E por aí vai...

Você termina dizendo que o jogo é "claramente para homossexuais".

NÃO.

O jogo é para todos.

O jogo é para todos aqueles que souberem se respeitar. O jogo é para aqueles, independente de etnia, orientação sexual, identidade de gênero, classe social, grupo social, localização geográfica, etc., que respeitem os DIREITOS HUMANOS básicos uns dos outros. Que não pré-julguem, discriminem ou segreguem determinado individuo ou conjunto de individuos por características ou comportamentos sem fundamentação nenhuma além do ódio e da falta de conhecimento.

O jogo só não é para você.

Porque, infelizmente, você escolhe o ódio, a ignorância e o preconceito. Você não trata pessoas por suas ideias, você trata pessoas em função de suas características. Você torna a comunidade mais tóxica, nociva e traz o seu pior lado. Tenho certeza que muitos podem vir em sua defesa, munidos de puro ódio e nada mais, mas eu torço para que algum dia você e todos estes reflitam sobre suas atitudes e consigam alcançar um lugar melhor.

SEU PRECONCEITO MATA.

Chega!

vc me fez abrir uma aba de resposta. 

L-A-C-R-O-U-! 

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

nem todo mito usa capa!

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Barão

ban feito, respeite seus companheiros invocadores.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

oRe: Levei ban pro discussões com gays

Seu ultimo jogo na Summoners Rift foi dia 18/02.

Sua Ultima partida no histórico foi dia 22/04, no ARAM.

Vocês especificou que o "grupo alegre" estava formando equipes de suporte, mas não se pode formar equipes em ARAM e na sua ultima partida em Summoners Rift você estava de Braum dando suporte a sua equipe que era composto por: Jax, Vayne, Katarina e Nasus. Você venceu a partida aos 23 minutos e 48 segundos.

Se fosse pra você ser banido, seria por estar fazendo algo errado entre o periodo de uma semana entre a sua ultima partida (dia 22). 

A Riot não bane as pessoas sem antes punir com restrição de chat (que seria espeficiamente seu caso, ja que foi aonde você diz confrontar o "grupo alegre"). Então se você ja tem um histórico de péssimo comportamento no chat, seguido de várias restrições estrapolando o limite a ponto de ser banido por semanas e depois perma, então você não tem muito do que falar aqui.

Eu até tava achando que a Fic era pra criticar algo dentro do jogo relacionado a uma certa comunidade toxica que se auto intitula LGBT, mas era só um conto 1/10.

Boa sorte na proxima~

Tropa

Re: oRe: Levei ban pro discussões com gays

Mentira meu ultimo jogo foi dia 23/04 e entre uma semana a unica zueira que fiz sem ser essa dos gays foi chamar no privado da minha esquipe o Wukong de macaco. Tipo: "Esse macaco fdt, vamos mata ele povo" xD nada demais 

Mano quer um conselho? cria outra conta e joga calado para nao ser banido dessa vez.

Tropa

Não perdi a conta nem vou joga uma conta de 8 anos no **cogumelo do teemo** pq levei um banzinho, se não gostam do meus textos era so me silenciar e no fórum não ler meus tópicos e fim de papo, pra inicio de conversa nem sei se realmente foi o caso dos gays que me deu o Ban, porque nem a riot especifica o motivo. parem de dar piteco 

Aronguejo

Santo Odin. O que esse fórum se tornou? heuauahueahue

Tropa

@Ariadust@  escreveu:

Santo Odin. O que esse fórum se tornou? heuauahueahue

Eu ja dei ate o tópico como enserrado, mas o povo alegre quer se aparecer Smiley Tongue

Se for realmente só isso a conversa acho ridículo o ban, o negócio é tomar cuidado com palavras específicas; Se a riot ver um "filho da **" (por exemplo) a parte automática do sistema já leva em consideração, do mesmo jeito que falar "seus trolls **" comparado a "tinha que ser gay pra trollar" vai ter um peso diferente pelas palavras-chave.

Recomendo ver esse vídeo para ter uma ideia melhor do funcionamento do sistema:

https://www.youtube.com/watch?v=HldZ79Bef5Q

@Suono@  escreveu:

Vocês especificou que o "grupo alegre" estava formando equipes de suporte, mas não se pode formar equipes em ARAM e na sua ultima partida em Summoners Rift você estava de Braum dando suporte a sua equipe que era composto por: Jax, Vayne, Katarina e Nasus. Você venceu a partida aos 23 minutos e 48 segundos.

Se fosse pra você ser banido, seria por estar fazendo algo errado entre o periodo de uma semana entre a sua ultima partida (dia 22). 

A Riot não bane as pessoas sem antes punir com restrição de chat (que seria espeficiamente seu caso, ja que foi aonde você diz confrontar o "grupo alegre"). Então se você ja tem um histórico de péssimo comportamento no chat, seguido de várias restrições estrapolando o limite a ponto de ser banido por semanas e depois perma, então você não tem muito do que falar aqui.

Eu até tava achando que a Fic era pra criticar algo dentro do jogo relacionado a uma certa comunidade toxica que se auto intitula LGBT, mas era só um conto 1/10.

Boa sorte na proxima~

@Suono@  escreveu:

Boa sorte na proxima~

certo e errado

certo: tudo q vc falou ae é verdade.

errado: foi fuxicar em historico ou seja caçar argumento. Porem você fez isso para desmascarar o cara então

seu Errado tbm tá "certo".

Barão

Infelizmente no Brasil você não pode falar mal dos "grupos minoritários". Caso contrário os defensores ideológicos fanáticos deles vão vir pra cima de você. Estando na terra deles, jogue conforme as regras deles.
Aronguejo

Esses caras só sabem chorar e se vimitimizar e complemento, o que vocês usam nem é meme, é só umas imagens sem nexo forçando a barra e querendo chamar atenção.