cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Levei ban pro discussões com gays

Resolvido
Dragão

Re: Levei ban pro discussões com gays

Aronguejo

Usando memes e gifs, para trazer J U S T I Ç A ( intensifies) no Fórum?

Eu aprovo. 

Highlighted
Aronguejo

O mais zoado é que tem imbecis aí dando bola pro pivetão troll que nem digitar sabe falando "pô mano que pena né gay só se vitimiza bolsomito hehehe riot que n bane quem merece hehehe". Essa pré-adolescentada que nunca teve experiências em fóruns virtuais abertos é triste. xD

BTW: tem um monte de gente frustrada com a vida que desconta seu ódio no lol e, realmente, esse povo é banido rapidinho. Isso é maravilhoso, eu mesmo já denunciei muita gente que estava falando asneiras racistas/homofóbicas e recebi a mensagenzinha lá de que uma penalidade havia sido aplicada. Espero que a Riot continue banindo esses vermes, afinal, um trollzinho fracassado até dá pra aturar, mas um escroto querendo vomitar seu fracasso em forma de discurso de ódio em bits já é demais.

Arauto

Acho essa comunidade muito vitimista , eles nao se preocupam com opção sexual nem opressão de genero , so tiram proveito do assunto polemico pra banir players, e a riot morde o bait em cheio com essa imparcialidade , nem se da o trabalho de punir quem provocou a situação de fato.

Meus colegas são todos rages! fica esplanando no chat, discutindo, diferente de eu que do rage em call, nem sou de ficar discutindo, e nem digitando, e tempos jogando aprendi uma coisa, que isso leva a perde a conta.
Arauto

@Rome Flynn

"2º Você usa o estereótipo "grupo alegre" para falar de pessoas homossexuais.

Você não deve saber o que são estereótipos, mas eu explico: são generalizações sobre comportamentos ou características dos outros, um pressuposto automático, um conceito infundado sobre algo, geralmente depreciativo. Servem de base para o preconceito."

Não vejo pq "grupo alegre" seria depreciativo, não me pareceu sequer sarcasmo, mil vezes melhor q gente q ja chega mandando o famoso Vi..., o grupo aparentemente pelo que foi descrito usava girias tipicas da comunidade lgbt, isso por si so deixa a entender que eles fazem parte daquela comunidade, n vejo nenhum problema nisso na real

"4º Você usa o termo "suportável" para se referir a essas pessoas que você denomina "gays".

Você não tem que suportar ninguém por conta de uma característica intrínseca.

Você tem que aceitar as pessoas como elas são.
Se você é incapaz de aceitá-las, por limitação cognitiva, respeite-as."

Concordo em parte, pra mim o mlk é claramente preconceituoso, mas ele aparentemente n estava gostando do grupo EM PARTE pelas atitudes (os dialogos no caso, eu por exemplo sempre mando ir pra casa do caralho quem fala demais no saguao) então ao meu ver n é puro e simples preconceito

"5º Você pergunta: "Vocês são gays, né?" - e eis que o preconceito vira discriminação.

Se você não sabe a diferença entre preconceito e discriminação, eu explico: preconceito é um conjunto de ideias e sentimentos, geralmente formados por estereótipos, que são desfavoráveis, hostis e não têm base racional, crítica e culminam em intolerância; ao passo que a discriminação é quando se age em função do preconceito, seja com palavras ou atitudes, de forma a destruir direitos ou diferenciar pessoas por alguma característica específica, grupo social - seja por sua raça, seu gênero, orientação sexual, nacionalidade, religião, situação social, etc."

Q argumento bosta em cara? como eu ja disse acima a glr lgbt (e todas as outras "Tribos sociais") tem dialetos proprios q permitem a facil identificação entre eles e por pessoas de fora do grupo, as feministas usam "lacrou amigx", alguns homens usam "O SEU CORNO", então pelo menos nessa parte q vc cita especificamente não tem preconceito ou descriminação , soa inadequada pra caralho? com certeza mais preconceito acho q ja é um pouco demais , n existe nenhuma forma de ofensa, descriminação e muito menos preconceito(o cara foi preconceituoso depois? sem sombra de duvidas mas nessa parte tu ta forçando hard a barra), a própria definição q vc deu pra ambos ali n conseguem enquadrar essa frase q vc cita, menos ai cara , bem menos

Enfim o mlk q é preconceituoso se fudeu e com razão mas seus argumentos forçam a barra demais tambem, vc ja ta certo na parada ficar forçando demais ao meu ver faz vc perder parte da credibilidade
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Dragão

Arauto

@Rome Flynn@  escreveu:

Oi, @FrezeeIce. Tudo bem?

Muito que bem, aqui não tá nada bem.

Vamos por partes, certo?

Você não quis contar sua história, você quis se vitimizar.

Você usa o estereótipo "grupo alegre" para falar de pessoas homossexuais.

Você não deve saber o que são estereótipos, mas eu explico: são generalizações sobre comportamentos ou características dos outros, um pressuposto automático, um conceito infundado sobre algo, geralmente depreciativo. Servem de base para o preconceito.

Só porque alguém "tem nome de homem", isso diz quem ela é ou como se comporta?

A resposta é NÃO.

Somos seres humanos. Como espécie, evoluímos para além dos nossos instintos animais. Desenvolvemos consciência, nos organizamos em sociedade, atingimos a democracia. Portanto, nossos comportamentos não estão amalgamados a nossas orientações sexuais, identidades de gênero, papeis sociais ou grupos. Somos livres para ser quem somos.

Você usa o termo "suportável" para se referir a essas pessoas que você denomina "gays".

Você não tem que suportar ninguém por conta de uma característica intrínseca.

Você tem que aceitar as pessoas como elas são.
Se você é incapaz de aceitá-las, por limitação cognitiva, respeite-as.

Você pergunta: "Vocês são gays, né?" - e eis que o preconceito vira discriminação.

Se você não sabe a diferença entre preconceito e discriminação, eu explico: preconceito é um conjunto de ideias e sentimentos, geralmente formados por estereótipos, que são desfavoráveis, hostis e não têm base racional, crítica e culminam em intolerância; ao passo que a discriminação é quando se age em função do preconceito, seja com palavras ou atitudes, de forma a destruir direitos ou diferenciar pessoas por alguma característica específica, grupo social - seja por sua raça, seu gênero, orientação sexual, nacionalidade, religião, situação social, etc.

Você tem todo o direito de se chatear com pessoas fazendo escolhas dentro de um jogo que você não faria. Você tem todo o direito de dialogar com essas pessoas. Você tem todo o direito de expor o seu descontentamento sobre ter perdido uma partida por escolhas que você julgou como incorretas, precipitadas ou desfavoráveis, mas VOCÊ NÃO TEM DIREITO NENHUM de usar estereótipos, preconceito e discriminação - crime - para falar sobre pessoas que você não conhece em um fórum de um jogo da internet.

Veja, se você não entendeu ainda o que eu quero dizer, é o seguinte: você criou um tópico nesse fórum para reclamar, se vitimizando, de ter sido punido, (de forma justa), após ter tido "discussões com gays". Você percebe o tamanho da discriminação? Por acaso você criaria um tópico reclamando de ter sido punido por discussões com "pretos, asiáticos, mulheres, trans, indígenas, gordos, etc."? Não. Porque não faz o menor sentido e é crime e vil.

Você não perguntaria: "Vocês são mulheres/idosos/lavradores, né?" para questionar as decisões de quaisquer pessoas diante de um jogo. Você não julgou as ações das pessoas pelas ações, você pré-julgou as pessoas com base na forma como elas se comportavam, através da fala, em um saguão de preparação para uma partida de um jogo online em equipe. Você tratou essas pessoas como se por elas possivelmente serem gays, então elas, por serem quem são, é que fazem com que você perca o jogo. NÃO, NÃO e NÃO. Você não simplesmente rotula alguém de uma forma extremamente negativa com base na sua ignorância.

Você teve uma punição justa. Banimento é necessário em casos assim.

As pessoas fazem coisas piores? Fazem. Mas todas as coisas ruins, hostis e criminosas devem ser punidas. Preconceito racial, social e sexual são detestáveis. Xenofobia também. E por aí vai...

Você termina dizendo que o jogo é "claramente para homossexuais".

NÃO.

O jogo é para todos.

O jogo é para todos aqueles que souberem se respeitar. O jogo é para aqueles, independente de etnia, orientação sexual, identidade de gênero, classe social, grupo social, localização geográfica, etc., que respeitem os DIREITOS HUMANOS básicos uns dos outros. Que não pré-julguem, discriminem ou segreguem determinado individuo ou conjunto de individuos por características ou comportamentos sem fundamentação nenhuma além do ódio e da falta de conhecimento.

O jogo só não é para você.

Porque, infelizmente, você escolhe o ódio, a ignorância e o preconceito. Você não trata pessoas por suas ideias, você trata pessoas em função de suas características. Você torna a comunidade mais tóxica, nociva e traz o seu pior lado. Tenho certeza que muitos podem vir em sua defesa, munidos de puro ódio e nada mais, mas eu torço para que algum dia você e todos estes reflitam sobre suas atitudes e consigam alcançar um lugar melhor.

SEU PRECONCEITO MATA.

Chega!

a minha namorada vai xonar em tu, vou mandar essa respota pra ela, morrer de rir.( preciso da sua pasta de gif ) 

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

então agora e obrigado a gostar de gays? ah vai se fod.er , eles são o "não me toque" do lol, ngm pode dizer um nada, q vc pode ser banido, ou seja o gay pode te xingar, mas se vc falar uma merd.a vc q é banido? me poupe.
Dragão

Tropa

Que comentário ignorante.

É... o melhor sempre vai ser ficar em silencio e guardar tudo para você . Man Indifferent

- Aquele momento quando a pessoa acha que mandar gif de meme de facebook serve como argumento.

Aronguejo

@Rhaast In Peace Só não é pior que os meme forçado da Saute africa brenes. eisq a 10/10 cuckkkkk irineu vc n sabe nem eu?????? mictei cram?? edit: 10KKK to na abrida mem 😂😂😂😎😎😎.

Dragão

Era só ter chamado de quei ou key que o filtro da riot nao pega

Tempo tu tem de sobra né pra fazer um textao de facebook desses

Sinceramente, ficar forçando esse tipo de gif de fb deveria dar ban aqui no fórum...

Arauto

ALO GENTE, queria dizer que hj o @Rome Flynn não pisou, ele ATROPELOU, melhor comentário

Arauto

@Bani Yasuo Plz@  escreveu:
Esses caras só sabem pagar de vitima e usar meme da gretchen mesmo cara,quando acontecer isso é melhor deixar quieto por quê quem paga é você.

owwwn tadinho do hetero, me deu pena até