cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Levei ban pro discussões com gays

Resolvido
Tropa

Levei ban pro discussões com gays

Só quero conta minha historia, não vou me vitimiza nem nada: 
La estava eu iniciando uma nova partida, quando o sistema me colocou dentro de um grupo "alegre", logo achei estranho porque os nomes eram de homens tipo pedrão, fodonios e etc e se dirigiam uns aos outros por meninas loucas. Até ai era totalmente suportavel, mas dai chegou a escolha do champ, um pegou uma leona e disse: Meninas olha sou o Deleona, "-.- 

E eu : Meu Deus o que eu fiz para merecer isso ?

Outro pegou uma Lulu, outro uma Soraka e o ultimo um Bardo 

E eu: Pessoal muda, time de suporte a gente vai perde!

E os gays: Que isso seu preconceituoso, fascita, homofobico. Deixe de ser pessimista beybe. Jogamos com o que a gente quiser

Eu: :'( 

Vamos la, pra piorar o sistema nos coloca contra Malphi, Darius, Lux ja viu né? Perdemos em 5 minutos de jogo, uma morte atras das outra em nosso grupo .

Fiquei fulo e disse: Vcs são gays né?
E eles somos sim tem problema?
Eu disse : Tenho sim, vocês só fazem a gente perde nesse jogo xD .
Ele: Reportado. E assim tomei meu ban . Fim  

O que me deixa chateado é que as pessoas fazem coisas bem piores e não tomam ban, e eu falar isso me deu ban. Isso deixa claro que LOL realmente é para homossexuais 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Levei ban pro discussões com gays

Quando acontece isso deixa quieto man
65 RESPOSTAS
Arauto

posta a conversa toda ai, duvido muito que tenha sido só isso
Aronguejo

Tropa

@vtLautrec@  escreveu:
posta a conversa toda ai, duvido muito que tenha sido só isso

A Riot diz que nao pode mostrar a conversa que causou o ban, mas queria por aqui. Pra mim foi engraçado, eles que ficaram pistola 

@Misaki Mea@  escreveu:

É o que eu devia ter feito e o que vou fazer daui pra frente. Só que vou por um adicional, vou fazer corpo mole ou seja vou fica para trás da torre assistindo tudo afundar 

Aronguejo

@FrezeeIce Melhor perder o jogo do que perder a conta
Tropa

Vc é uma boa pessoa Solo, obrigado pela dica :3
Aronguejo

.........

Você tbm provocou o ban né ? Fala sério uma coisa e dizer que o pessoal é sem noção pelos picks , outra coisa é dizer que o pessoal é sem noção por ser gay.
Arauto

a mano tu marco, repara quando vc rotula algo é que da ruim, tipo tu focou no fato dos caras seres gay, isso que deu zica se tu fala, "po galera, vcs tão trool? a gente vai perder feio pega outros campeões" ta eles iriam responder mesma coisa, "a gente pega o que quiser é bla bla bla" tu ia reclamar eles iriam te reportar mas tu não ia tomar ban.

deu a impressão de o fato deles serem gays que vcs perderem não o picks ruim deles, essa frase que vez tu tomar ban "Tenho sim, vocês só fazem a gente perde nesse jogo xD " mas foi ban de 14 dias ou perma ?
Aronguejo

Ue, você falou como se o problema fosse eles serem gays, ban merecido.

Dragão

Oi, @FrezeeIce. Tudo bem?

Muito que bem, aqui não tá nada bem.

Vamos por partes, certo?

Você não quis contar sua história, você quis se vitimizar.

Você usa o estereótipo "grupo alegre" para falar de pessoas homossexuais.

Você não deve saber o que são estereótipos, mas eu explico: são generalizações sobre comportamentos ou características dos outros, um pressuposto automático, um conceito infundado sobre algo, geralmente depreciativo. Servem de base para o preconceito.

Só porque alguém "tem nome de homem", isso diz quem ela é ou como se comporta?

A resposta é NÃO.

Somos seres humanos. Como espécie, evoluímos para além dos nossos instintos animais. Desenvolvemos consciência, nos organizamos em sociedade, atingimos a democracia. Portanto, nossos comportamentos não estão amalgamados a nossas orientações sexuais, identidades de gênero, papeis sociais ou grupos. Somos livres para ser quem somos.

Você usa o termo "suportável" para se referir a essas pessoas que você denomina "gays".

Você não tem que suportar ninguém por conta de uma característica intrínseca.

Você tem que aceitar as pessoas como elas são.
Se você é incapaz de aceitá-las, por limitação cognitiva, respeite-as.

Você pergunta: "Vocês são gays, né?" - e eis que o preconceito vira discriminação.

Se você não sabe a diferença entre preconceito e discriminação, eu explico: preconceito é um conjunto de ideias e sentimentos, geralmente formados por estereótipos, que são desfavoráveis, hostis e não têm base racional, crítica e culminam em intolerância; ao passo que a discriminação é quando se age em função do preconceito, seja com palavras ou atitudes, de forma a destruir direitos ou diferenciar pessoas por alguma característica específica, grupo social - seja por sua raça, seu gênero, orientação sexual, nacionalidade, religião, situação social, etc.

Você tem todo o direito de se chatear com pessoas fazendo escolhas dentro de um jogo que você não faria. Você tem todo o direito de dialogar com essas pessoas. Você tem todo o direito de expor o seu descontentamento sobre ter perdido uma partida por escolhas que você julgou como incorretas, precipitadas ou desfavoráveis, mas VOCÊ NÃO TEM DIREITO NENHUM de usar estereótipos, preconceito e discriminação - crime - para falar sobre pessoas que você não conhece em um fórum de um jogo da internet.

Veja, se você não entendeu ainda o que eu quero dizer, é o seguinte: você criou um tópico nesse fórum para reclamar, se vitimizando, de ter sido punido, (de forma justa), após ter tido "discussões com gays". Você percebe o tamanho da discriminação? Por acaso você criaria um tópico reclamando de ter sido punido por discussões com "pretos, asiáticos, mulheres, trans, indígenas, gordos, etc."? Não. Porque não faz o menor sentido e é crime e vil.

Você não perguntaria: "Vocês são mulheres/idosos/lavradores, né?" para questionar as decisões de quaisquer pessoas diante de um jogo. Você não julgou as ações das pessoas pelas ações, você pré-julgou as pessoas com base na forma como elas se comportavam, através da fala, em um saguão de preparação para uma partida de um jogo online em equipe. Você tratou essas pessoas como se por elas possivelmente serem gays, então elas, por serem quem são, é que fazem com que você perca o jogo. NÃO, NÃO e NÃO. Você não simplesmente rotula alguém de uma forma extremamente negativa com base na sua ignorância.

Você teve uma punição justa. Banimento é necessário em casos assim.

As pessoas fazem coisas piores? Fazem. Mas todas as coisas ruins, hostis e criminosas devem ser punidas. Preconceito racial, social e sexual são detestáveis. Xenofobia também. E por aí vai...

Você termina dizendo que o jogo é "claramente para homossexuais".

NÃO.

O jogo é para todos.

O jogo é para todos aqueles que souberem se respeitar. O jogo é para aqueles, independente de etnia, orientação sexual, identidade de gênero, classe social, grupo social, localização geográfica, etc., que respeitem os DIREITOS HUMANOS básicos uns dos outros. Que não pré-julguem, discriminem ou segreguem determinado individuo ou conjunto de individuos por características ou comportamentos sem fundamentação nenhuma além do ódio e da falta de conhecimento.

O jogo só não é para você.

Porque, infelizmente, você escolhe o ódio, a ignorância e o preconceito. Você não trata pessoas por suas ideias, você trata pessoas em função de suas características. Você torna a comunidade mais tóxica, nociva e traz o seu pior lado. Tenho certeza que muitos podem vir em sua defesa, munidos de puro ódio e nada mais, mas eu torço para que algum dia você e todos estes reflitam sobre suas atitudes e consigam alcançar um lugar melhor.

SEU PRECONCEITO MATA.

Chega!

Arauto

@Migueldds@  escreveu:
Ue, você falou como se o problema fosse eles serem gays, ban merecido amor.

Sem querer ofender nem nada, mas o texto dele claramente parecia "ficção" e ele tinha inventado esses personagens. 

Só que seu comentario me fez crer que ele tava falando a verdade por um breve momento KKKKKKKKKK 

enfim ele pode ate ter sido considerado por algusn preconceitouso mais nao disse nada grave para receber um ban as pessoas hoje em dia estao se ofendendo muito facil, por exemplo eu cai uma partida mid o cara foi dual top numa ranked o top dele começo a xingar ela ai ela saiu do top veio mid falando q o top era um machista e q ia trollar no meu mid o outro cara do top começo a dar bastante rage nela com um monte de xingamento machista ai ela veio trollar no meu mid ai eu falei sai fora cara oq eu tenho a ver com isso para de ser troll  ai ela veio mid e fico trollando se matando o top do  meu time levo ban e ela nao pq ela era a ''vitima'' enquanto a unica vitima fui eu q tava jogando de boa meu game e chega um cara full random pra trolar na minha lane ainda

Arauto

Não vou mentir, algo similar já aconteceu comigo. 

Mas no meu caso era mulheres mesmo (pelo menos eu acho) e em nenhum momento eu ofendi as plincesas, na verdade se não me engano uma delas até tomou suspensão porque recebi o LENDARIO FEEDBACK INSTANTENEO um dia depois do ocorrido. E teoriacamente é sempre ruim cair em pre-made, VOCÊ SEMPRE VAI SER O RANDOM no meio dos amiguinhos. Sempre vai ter aquele cara no meio do grupo querendo se provar pra os amigos falando algo pra te intimidar ou pra constranger. 

Resumindo todo mundo tava errado, mas como você atacou a primeira pedra no Chat se fu.deu primeiro. Parabéns. 

Highlighted
Arauto

KKKKKKKKKKKKK VC E **cogumelo do teemo**? coisas pior? vc culpou a sua derrota pq o cara era gay, ridiculo kkkk vc mereceu, pior que eu sei que n vai aprender, mas pelo menos foi punido e sera dnv, e so uma partida, quem nunca viu time zuado, ou jogou em um, fala serrio.... vc esta literalmente achando ruim as pessoas usarem um jogopra se divertir kkkkkkkkkkkkkkkkkk onde o mundo vai chegar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Arauto

@CP GAY PERV@  escreveu:

Oi, @FrezeeIce. Tudo bem?

Muito que bem, aqui não tá nada bem.

Vamos por partes, certo?

Você não quis contar sua história, você quis se vitimizar.

Você usa o estereótipo "grupo alegre" para falar de pessoas homossexuais.

Você não deve saber o que são estereótipos, mas eu explico: são generalizações sobre comportamentos ou características dos outros, um pressuposto automático, um conceito infundado sobre algo, geralmente depreciativo. Servem de base para o preconceito.

Só porque alguém "tem nome de homem", isso diz quem ela é ou como se comporta?

A resposta é NÃO.

Somos seres humanos. Como espécie, evoluímos para além dos nossos instintos animais. Desenvolvemos consciência, nos organizamos em sociedade, atingimos a democracia. Portanto, nossos comportamentos não estão amalgamados a nossas orientações sexuais, identidades de gênero, papeis sociais ou grupos. Somos livres para ser quem somos.

Você usa o termo "suportável" para se referir a essas pessoas que você denomina "gays".

Você não tem que suportar ninguém por conta de uma característica intrínseca.

Você tem que aceitar as pessoas como elas são.
Se você é incapaz de aceitá-las, por limitação cognitiva, respeite-as.

Você pergunta: "Vocês são gays, né?" - e eis que o preconceito vira discriminação.

Se você não sabe a diferença entre preconceito e discriminação, eu explico: preconceito é um conjunto de ideias e sentimentos, geralmente formados por estereótipos, que são desfavoráveis, hostis e não têm base racional, crítica e culminam em intolerância; ao passo que a discriminação é quando se age em função do preconceito, seja com palavras ou atitudes, de forma a destruir direitos ou diferenciar pessoas por alguma característica específica, grupo social - seja por sua raça, seu gênero, orientação sexual, nacionalidade, religião, situação social, etc.

Você tem todo o direito de se chatear com pessoas fazendo escolhas dentro de um jogo que você não faria. Você tem todo o direito de dialogar com essas pessoas. Você tem todo o direito de expor o seu descontentamento sobre ter perdido uma partida por escolhas que você julgou como incorretas, precipitadas ou desfavoráveis, mas VOCÊ NÃO TEM DIREITO NENHUM de usar estereótipos, preconceito e discriminação - crime - para falar sobre pessoas que você não conhece em um fórum de um jogo da internet.

Veja, se você não entendeu ainda o que eu quero dizer, é o seguinte: você criou um tópico nesse fórum para reclamar, se vitimizando, de ter sido punido, (de forma justa), após ter tido "discussões com gays". Você percebe o tamanho da discriminação? Por acaso você criaria um tópico reclamando de ter sido punido por discussões com "pretos, asiáticos, mulheres, trans, indígenas, gordos, etc."? Não. Porque não faz o menor sentido e é crime e vil.

Você não perguntaria: "Vocês são mulheres/idosos/lavradores, né?" para questionar as decisões de quaisquer pessoas diante de um jogo. Você não julgou as ações das pessoas pelas ações, você pré-julgou as pessoas com base na forma como elas se comportavam, através da fala, em um saguão de preparação para uma partida de um jogo online em equipe. Você tratou essas pessoas como se por elas possivelmente serem gays, então elas, por serem quem são, é que fazem com que você perca o jogo. NÃO, NÃO e NÃO. Você não simplesmente rotula alguém de uma forma extremamente negativa com base na sua ignorância.

Você teve uma punição justa. Banimento é necessário em casos assim.

As pessoas fazem coisas piores? Fazem. Mas todas as coisas ruins, hostis e criminosas devem ser punidas. Preconceito racial, social e sexual são detestáveis. Xenofobia também. E por aí vai...

Você termina dizendo que o jogo é "claramente para homossexuais".

NÃO.

O jogo é para todos.

O jogo é para todos aqueles que souberem se respeitar. O jogo é para aqueles, independente de etnia, orientação sexual, identidade de gênero, classe social, grupo social, localização geográfica, etc., que respeitem os DIREITOS HUMANOS básicos uns dos outros. Que não pré-julguem, discriminem ou segreguem determinado individuo ou conjunto de individuos por características ou comportamentos sem fundamentação nenhuma além do ódio e da falta de conhecimento.

O jogo só não é para você.

Porque, infelizmente, você escolhe o ódio, a ignorância e o preconceito. Você não trata pessoas por suas ideias, você trata pessoas em função de suas características. Você torna a comunidade mais tóxica, nociva e traz o seu pior lado. Tenho certeza que muitos podem vir em sua defesa, munidos de puro ódio e nada mais, mas eu torço para que algum dia você e todos estes reflitam sobre suas atitudes e consigam alcançar um lugar melhor.

SEU PRECONCEITO MATA.

Chega!

vc me fez abrir uma aba de resposta. 

L-A-C-R-O-U-! 

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Arauto

Sei la. Ele não deveria ter falado mas também não foi nada de mais...
Tropa

Pelo amor de deus menino, nem você acredita no que você digitou.. No fim quem se vitimizou foi você, fico muito feliz pelo ban, menos gente tóxica e preconceituosa no jogo.

2/10 Na sua FIC

Era melhor ficar quieto, né?

Dragão

Você foi homofóbico, se tiver gente assim , apenas ignore. Smiley Very Happy , se todos fizer isso, vai ser tornar melhor o jogo

Esses caras só sabem pagar de vitima e usar meme da gretchen mesmo cara,quando acontecer isso é melhor deixar quieto por quê quem paga é você.