cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ler ai vai ver como é lindo

Aronguejo

Ler ai vai ver como é lindo

Então pessoal, eu tomei um banzinho de 14 dias por uma coisa feia, que foi ser tóxico, mas mudei e tava melhorando, ai hoje fui no suporte pergunta se minha conta tava melhorando, e adivinha ? o cara foi olhar o meu histórico e me deu ban de 14 dias, agora o motivo, FOI PQ EM UMA PARTIDA ONDE, EU ESTAVA SUPER ATRAIS, NO GAME, sabe quando tu ta com um adc late game, tipo Vayne a que eu tava, e tem um lucian do outro lado ? full pistola gigante, sabe ? então não vai farma por favor, se mata pra ele sabe pq ? pq se vc for farma e seu time se mata em um tf pq todos então com ouro e niveis abaixo do outro time, não digo 1k e sim dois itens, 3 leveis, vai fundo se mata, não faz igual eu, o que eu fiz ? uau eu fiquei solo em uma lane, empurrado para base não cai, e pegando ouro e dando recall, até ficar forte tinha um item e meio e o Lucian bem com 4 já, levei ban por isso. Ficar ai a dica se tive atrais não tenta fazer igual o UZI, igual a SKT quando tava no top do mundo que quando ia perde passava meia hora farmando, faz isso não se mata, teu time tem 4 antas que vai lutar com o outro time e gasta tudo pra mata um suporte ou sabe que vai perde mas quer ir mesmo assim, vai fundo vai na fé que você se livra do ban

6 RESPOSTAS

Re: Ler ai vai ver como é lindo

só é banido nesse jogo por 4 coisas:
1-muito rage(tipo uns 100 jogos seguidos)
2-feeding intencional [(0/30, algumas vezes) e morrendo do mesmo jeito, tipo, vai na torre reto]
3-ficar afk(quita umas 10 seguidas)
4-racismo, homofobia(principalmente) e etc

tu já falou que é tóxico, no mínimo tu descumpriu a regra 1, ninguém é banido por um jogo, e sim pelo comportamento tóxico constante.

Tu levou uma nova suspensão por ter jogado mal/ ter perdido partida porque cara jogou melhor? tem certeza que foi isso?
se estiverem banindo pessoas que estão jogando mal por cair em time ruim tem que suspender 99% do servidor então.
Tropa

vai ser permanente? jdjasjasjasdjdas
Aronguejo

Cara o ADC do outro time tava com 5,3 k na minha frente,...

@JonesPéDeCabra@  escreveu:
só é banido nesse jogo por 4 coisas:
1-muito rage(tipo uns 100 jogos seguidos)
2-feeding intencional [(0/30, algumas vezes) e morrendo do mesmo jeito, tipo, vai na torre reto]
3-ficar afk(quita umas 10 seguidas)
4-racismo, homofobia(principalmente) e etc

tu já falou que é tóxico, no mínimo tu descumpriu a regra 1, ninguém é banido por um jogo, e sim pelo comportamento tóxico constante.

Cara o ADC do outro time tava com 5,3 k na minha frente, eu de Vayne, e ele de Jhin ai tu já imagina eu 0/4/1 falei não vou ajuda em tf, to atrais e vcs tbm, não tem pra que fazer tf vou só farma, ai levei ban por não querer me mata pq estava atrais

Aronguejo

Re: Cara o ADC do outro time tava com 5,3 k na minha frente,...

Fala que não vai ajuda o time a se mata na tf é ser tóxico ? pq até onde eu sei vc ta atrais no game não faz tf, agora o time é burro e vai ser mata eu sou obrigado a ir tbm pq se não eu vou levar um perma ban pelo jeito

Re: Cara o ADC do outro time tava com 5,3 k na minha frente,...

Sei la isso ta muito estranho! imagina você compra um adc hoje que você nunca jogou com ele no meu caso foi xaya, eu estou jogando com ela com frequência agora joguei 3 jogos com ela ate agora! mais minha primeira partida pvp com ela não foi muito boa porque estou pegando o jeito do personagem, estou upando as habilidades corretamente agora antes n sabia muito!, dai se eu so morrer na partida e tiver pegando suporte não existe cabimento de a pessoa ser suspenso so por isso, estou aprendendo a jogar ainda com a personagem!, acho que o único jeito e se a pessoa so tiver no histórico entre vitoria e derrota muita partida em negativo de mais e sem kill nenhum, sem suporte nenhum, porque so jogar mal não tem cabimento!