cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Leona Eclipse e sua borda caríssima

Arauto

Leona Eclipse e sua borda caríssima

Riot, tá falando sério que tenho que comprar obrigatoriamente as DUAS skins para pegar a borda das DUAS, se eu só quero uma única skin a borda dela?

Isso é totalmente bobo e injusto. Tem gente que não pode gastar dinheiro por bobeira, e vai ficar sem o marco legado da borda porque vocês só pensam em dinheiro.

19 RESPOSTAS
Uel Aronguejo
Aronguejo

Re: Leona Eclipse e sua borda caríssima

Triste demais esses preços fora que vem pouco RP
Arauto

Mas relaxe, sempre vai ter alguém pra defender a venda de skins exarcebada da Rito.
¯\_(ツ)_/¯

Riot é totalmente sem noção, não dá pra aceitar uma coisa dessas...pra ter a borda sou obrigado a gastar 3512
Dragão

>comprando bordas
Pra que comprar algo que ninguém vê?

Chega a dar nojo o jeito que a riot esta se tornando mercenária, sdds da época em que agente apenas comprávamos a skin no lançamento, e de brinde ganhávamos a borda por comprar no lançamento. atualmente, temos que pagar quase o preço de uma skin pra obter a merda de uma borda, chega a ser patético. se o pessoal continuar gastando dinheiro com essa borda, isso só influenciaria mais ainda, a cobrar horrores.
Grrr.

rlx, que jaja chega os chupa bola da riot, usando o argumento " nao quer, nao compra "
Dragão

que tipo de pessoa fica olhando a loading screen do jogo em vez de dar alt tab?

Aronguejo

eu, pra nao dar o bug de ficar preso na loading screen e.e, mas nem olho borda só fico rindo dos nicks xd
Arauto

Riot desde as Guardiãs Estelares 2017 vem dando uma de mercenária, cobrando as Bordas, que até então, eram de graça, dadas pra quem comprava na primeira semana de lançamento (algo por ae). 

@BRZI Mas todos vêem a borda na tela de loading >Smiley Happy
Aronguejo

Eu acho que eles deveriam ter feito 3 pacotes:
- O pacote que já existe, que é as duas skins, a campeã Leona, os dois ícones e as duas bordas.
- O pacote Leona Eclipse Lunar, que seria a campeã Leona, a skin Eclipse Lunar e o ícone e a borda referente a skin Lunar.
- O pacote Leona Eclipse Solar, que seria a campeã Leona, a skin Eclipse Solar, o ícone e a borda referente a skin Solar.
No meu caso, eu só tinha dinheiro para uma skin, e talvez se tivesse um desses pacotes, tivesse como eu comprar um deles. Mas infelizmente, terei que me contentar só com a skin, sem o ícone e borda (não que seja infelizmente, pq a skin é linda por si só).
Arauto

Deixa eles , logo o publico cansa dessa exploração e migra de jogo, gastar cash em jogo numca foi sensato ,primeiro que voce corre risco de perder a conta com tudo que voce comprou sem aviso previo nenhum , em segundo lugar o investimento numca e aplicado numa programação mais fluida pro cliente , rest in peace lol.
Tropa

Realmente triste. Borda deveria ser um tipo de incentivo para se comprar a skin logo no lançamento e não algo para gastar ainda mais. Riot cada vez quer mais. O pior é que ta cheio de gente que gasta muito dinheiro com isso. É disso para pior.
Aronguejo

Nossa, não sabia disso! Não faz o mínimo sentido ter que comprar as duas skins para conseguir a borda :/
Aronguejo

Pois é.. Eu só queria as skins e os ícones, mas tem que vir a borda junto Zzz
Arauto

Venda casada é muito bom né gente, Riot não perde uma oportunidade

Talvez tenham feito isso pra tentar compensar a burrada de não terem feito ícones para as skins da Camille e Lissandra
Highlighted
Aronguejo

O negócio é o seguinte, enquanto tiver gente pagando por esse tipo de coisa (se sujeitar a comprar duas skins mesmo não gostando de uma pra poder conseguir borda) a Riot vai continuar fazendo as mesmas patifarias relacionadas a essa questão de compra / preço.

Dragão

@Guertena@  escreveu:

Riot, tá falando sério que tenho que comprar obrigatoriamente as DUAS skins para pegar a borda das DUAS, se eu só quero uma única skin a borda dela?

Isso é totalmente bobo e injusto. Tem gente que não pode gastar dinheiro por bobeira, e vai ficar sem o marco legado da borda porque vocês só pensam em dinheiro.

Riot tem que aprender o significado de Venda Casada. 

Sério? nenhuma resposta?... Queria muito ter a borda da minha skin Leona Eclipse Solar, mas não tenho interesse nenhum na outra skin Eclipse Lunar e sua borda e os icones..

porque sou forçado a comprar algo que não quero por um preço absurdo para ter apenas a bordinha de loading???....... Sem nexo..