cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lembrete Anual: Ainda não temos uma campeã idosa!

Highlighted
Arauto

Lembrete Anual: Ainda não temos uma campeã idosa!

Vez ou outra alguém sempre faz o favor de lembrar esse assunto, a comunidade pede isso a muito tempo! Está faltando uma campeã vovó gordinha baixinha nesse jogo gente, cadê a vizibilidade que nossos avós merecem? Um campeão idoso seria muito cômico para esse jogo, não acham?

40 RESPOSTAS

Re: Lembre Anual: Ainda não temos uma campeã idosa!

Fica ai o meu apoio.

Um sonho uma Senhorinha Xamanista ou algum tipo de Tecelã de madeira(em Ionia, para se morar numa árvore, necessita-se de um Tecelão para tornar boa a relação do dono da casa com o espírito da árvore).
Arauto

não entendi, você quer visiibilidade para as idosas ou tirar sarro delas?

Seria daora ter uma Anciã de Ionia ou Targon
Dragão

Acredito que uma Yordle Idosa seria uma ótima idéia, pelo menos um evento nesse estilo, sei lá, tipo um evento sobre o pai do Shen, idoso, no caso.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Arauto

@KHAN  escreveu:
não entendi, você quer visiibilidade para as idosas ou tirar sarro delas?

Nenhum nem outro kkkkkk o lance de visibilidade foi brincadeira, por mais que tenha um fundinho de razão.

Arauto

@Winter Lionheart  escreveu:
Um sonho uma Senhorinha Xamanista ou algum tipo de Tecelã de madeira(em Ionia, para se morar numa árvore, necessita-se de um Tecelão para tornar boa a relação do dono da casa com o espírito da árvore).

OLHA ESSA IDEIAAAAAAA MEU DEUSS

Dragão

Cola anual do forum na.
Vou colar a resposta: como vc espera alguem idoso lutando?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Arauto

@osmarpena  escreveu:
Cola anual do forum na.
Vou colar a resposta: como vc espera alguem idoso lutando?

KKKKKKKK acho que você não entendeu que essa é a irônia do post mas ok

Não é a vida real pro idoso ter problemas nos ossos e não conseguirem lutar '-'

Muitos jogos tem idosos fortes, não precisa ser baseado em fatos reais como nunca foi.

Arauto

Verdade, e imagino vários tipos de personagem que se encaixariam bem: Uma Noxiana/ Demaciana que se recusa a admitir que está velha demais para o exército (por mais que a experiência dela garanta o 1x1); uma ioniana sábia que aconselha os campeões mais novos de maneira jovial; a shurimane que resmunga "meus ossos doem fora do deserto"; a vovô freljordana glacinata que que acha javali ensopado cura qualquer doença...Tantas opções...
Lenda

Tem a voz da Shyvana pra compensar e a da Kayle ta fazendo esforço tbm.
Aronguejo

ueh, mas a camille não tem alguns bons anos já não ?
Dragão

Camille tem idade de uma idosa mas a tecnologia deixa com aparencia jovem meio robótica
Aronguejo

@Venezos 

CAMPEÃO EM DESTAQUE: Muriel, A vovó Iôniana

SKILLS:

PASSIVA: O primeiro ataque básico causa 1,5 segundos de exaustão no campeão alvo. (tempo de recarga: 20 segundos)

Q: Lançar Muleta - Muriel lança uma muleta, causando dano e lentidão em área ao atingir um alvo inimigo.

W: Furtividade Anciã - Muriel desloca-se em uma cadeira de rodas aumentando sua velocidade em 100% durande 2 segundos. Ao atravessar campeões, causa dano e reduz o dano recebido em 20% por 3 segundos.

E: Visão Desfocada - Ao lançar seus óculos no campeão alvo inimigo, Muriel o cega por 2 segundos.

R: Fonte da Juventude - Muriel consome seus remédios, ganhando vitalidade, velocidade de movimento e aumentando todo seu dano em 40% por 7 segundos. Os ataques básicos e hablidades de Muriel causam sangramento e roubam velocidade de movimento do alvo.

Arauto

@Fizz Fizz ai jogou um óculos e deixou cego
Aronguejo

@KHAN 

@KHAN  escreveu:
@Fizz Fizzai jogou um óculos e deixou cego

Pega o óculos da sua vó e experimenta pra ver se vc não fica cego... kkk

Arauto

@Fizz Fizz eu tenho 15 graus em cada vista, nada me deixa mais cego
Arauto

A Zoe tem milhares de anos.
Arauto

@Lifsitch  escreveu:
A Zoe tem milhares de anos.

Mas a questão não é a idade e sim a aparência, assim como o cara lá em cima sugeriu a Camille, entende?