cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lembra que eu reclamei que não tinha ganhado uma skin top? Olha oque eu ganhei hoje.

Aronguejo

Lembra que eu reclamei que não tinha ganhado uma skin top? Olha oque eu ganhei hoje.

olha aipena que eu não tenho lissandra né

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Lembra que eu reclamei que não tinha ganhado uma skin top? Olha oque eu ganhei hoje.

Essa skin é show guarda e ativa depois q comprar o campeão

Re: Lembra que eu reclamei que não tinha ganhado uma skin top? Olha oque eu ganhei hoje.

As melhores skin que eu ganhei até hoje foi
- Ezreal Pulsefire
- Rumble Super-Galático
- Cho'Gath Cavalheiro
- PROJETO: Vayne
Só ativei a da vayne :\ me arrependo mto até hj!

(parabéns pela skin massa, queria ter tbm kk)

Aronguejo

Tenho um pouco de sorte nesses bau

Tropa

eu ganhei essa skin e desencantei KJKSJDKSJ não jogo de lissandra

@CHORA NAO@  escreveu:

Tenho um pouco de sorte nesses bau

Sabe oque falta em você rapaz? Humildade.

@SantoAndarilh0@  escreveu:

olha aipena que eu não tenho lissandra né

16 Chaves e 1 baú é rajada dokasokdaok

esse ano foi um ano ruim para mim so veio uma skin de personagem que eu estava jogando eu estava pegando maestria para ele no caso era projeto lucian me arrependi muito de ter ativado.
veio permanente udyr guardião espiritual e IBLITZCRANK e como eu tinha esses personagens ja foi direto e eu não pude pegar as essências laranja e o pior e que eu não sei jogar com eles então ta la pegando puera triste.

veio outras bem ruinzinhas aqui também eu não jogo com esses campeões nem sei oque fazer com isso..
sona fliperama, akali caçadora de cabeças, anivia hextec, braum noel, darius mestre da enterrada, diretor mundo, elise lua sangrenta, fizz esquadrão omega, gnar dia nevado, gnar supergalatico, gargas noel, katarina gatinha, kindred supergalaticos, mech aatrox, morgana pesadelo culinario, projeto zed, quin cupido mortal, sivir maravilha, ane rainha do baile, malphite irlandes,nocturne do vazio.
fora as que eu rodei pra ver se vinha uma permanente maneira veio nada bom ai troquei por essencia mesmo bacana seria se pude-se trocar com as pessoas isso tão pegando poeira não jogo com esses campeões espero que ano que vem seja melhor com algo melhor.

to com 22 chaves e 9 fragmentos e nenhum bau demora muito uma semana pra pegar bau praque eu recebo tantas chaves se não tenho como pegar bau suficiente pra gastar.

Aronguejo

as melhores que eu ganhei foram Riven emissária da luz e Nunu bot.

desencantei a da Riven por que não jogava com ela e a do Nunu por que eu tinha esquecido que ele ia receber rework

Aronguejo

@Detetive011 esse ano só ganhei 31 báus, tava ocupado abusando de sivir para chegar no gold

Aronguejo

@KnOxViLLe OwNeD eu rerollei 3 lendárias e consegui kogmaw taturana

@SantoAndarilh0@  escreveu:

@KnOxViLLe OwNeD eu rerollei 3 lendárias e consegui kogmaw taturana

eu não tenho sorte com bau não vem nada que eu goste. ate as skin de sentinela e emote so vem os tosco.