cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Leavebuster meio injusto e algumas reclamações sobre os bots.

Tropa

Leavebuster meio injusto e algumas reclamações sobre os bots.

Já tomei 2 leavebuster (O primeiro faz sentido pos meu notebook fica desligando sozinho e acabou desligando 2 vezes em um normal game) sendo um hoje, por causa que acontece algumas coisas bem estranhas, que fazem eu ter que da desconect e reconectar, como as tropas ficarem com uma vida quase impossível de ver, bug nas fotos das skills e na parte toda de lá (Eu não sei o nome, mas é aquele local onde tem as skills, a vida, e a mana, junto com o icone do personagem) e também um lag gigante, que até os streamers, youtubers e pro players reclamam, e não é da minha internet (por incrível que pareça, mesmo minha internet seja meio ruim, toda a hora que eu saio e volto ao jogo para de lagar, e também é só no jogo que laga) e também as vezes não carrega a tela de carregamento do jogo, e quando aparece eu meio que tomei disconect (acho que isso é mais pelo meu note que é uma bosta) e o pior, eu estava contra BOT, eu não estava atrapalhando o jogo de ninguém simplismente porque era bot e não tem como os bots ganharem (além de que quando alguém disconecta, um bot disconecta também) fazendo ser bem injusto esse leavebuster, e até onde eu sei, eu posso até levar perma ban se acontecer essas coisas denovo, favor tirar as chances de leavebuster quando está contra bot, pois não tem sentido algum eu ter chances de não poder jogar o jogo por causa que vocês querem. E mais uma coisa, tem alguns bots que são meio bugados, tipo todos os adcs bots podem morrer e ficar voltando pra lane direto, sem reagir, sem bater, sem nem mesmo farmar, ficando parados, e o Rammus toda a hora que ele usa o Q ele não anda, fazendo ser meio fácil jogar contra, além de 2 bots top né, vamos lembrar que todos os iniciantes do jogo vão jogar contra bot, e eles serem tão fáceis e que tem 2 top faz ser bem estranho para alguém que finalmente entra em uma partida normal e fica bugado, já que é bem diferente.

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Leavebuster meio injusto e algumas reclamações sobre os bots.

Pdc irmão mt bug, acontece as vezes de ficar feio assim as barras de vida as skills tudo fica feio mas esse esta mais raro e so acontece as vezes. Hoje me aconteceu de estar jogando uma partida e do nada o jogo da "tentando reconectar" quando meu ping esta travado em 56, com um minuto no maximo desconectei e ja demora pra dar a opção reconectar. Consegui reconectar acho que com 5 minutos, um pouco mais, e voltei pra partida (isso pq ficou "meia hora" com 0 de ping quando entrou na tela de carregamento) quando voltei o time todo morreu e acabou a partida. Estou com leaverbuster e não entendo o motivo se alguem puder explicar agradeço. Alem disso, frequentemente vem me acontecendo um problema ao conectar na partida, quando esta entrando na tela de carregamento a tela so fica preta e um tempo depois aparece a mensagem: desconectado, voce não esta n sei o que mais la, fecho e abro o jogo e não reconecta mais(tive que procurar na internet pq na primeira vez desistalei o jogo pois n sabia mais o que fazer, aconteceu esse fato e tive que fechar o jogo totalmente mas quando ia logar dava erro e demora um seculo pra instalar novamente, ai vim procurar na internet e vi alguma coisa falando sobre ip e tive que restaurar meu roteador umas 3 ou 4 vezes posteriores a essa dentro de 2, 3 meses  pq vem acontecendo com frequência...) não vou voltar a jogar se n for removido o leaver buster ja tive que tirar 1 ou 2 vezes por conta desse tipo de problema. Espero receber alguma resposta...

Aronguejo

Re: Leavebuster meio injusto e algumas reclamações sobre os bots.

Mano, vc quer jogar lol com um pc da xuxa cara, arruma um pc melhor uai, os jogos estão evoluindo, e notebook não foi feito pra jogo, eu tambem jogo league no notebook, mas quanto mais atualizações pior vai ficar pra gente que tem pc fraco, meu notebook é core i 5 eu jogo bem nele, mas sempre formato pra deixar ele mais rapido.