cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Leave buster da ban?

Resolvido
Tropa

Leave buster da ban?

Olá a todos,

Ontem minha internet caiu 2x no mesmo dia (liguei na operadora e disseram que estava tendo manutenção naquele horário), e mesmo tendo caído no início da partida e meu time dando /remake sem perder nada, eu peguei 5 partidas na baixa prioridade. Gostaria de saber se voltar a cair posso tomar suspenção de 14 dias ou perma.

Alguém já tomou suspenção por leave buster?

PS: Suspenção que eu digo é ban, de não poder jogar na conta por X dias e ir pra honra 0.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Leave buster da ban?

Sim, até tem report especifico para povo que fica afk (parado na base ou desconectado) só que pra isso você precisa:
1) dar Ragequit na cara dura, ou 2) cair MUITAS vezes....mas tipo MUITAS, papo de 50 ou mais partidas seguidas e na fila de baixa prioridade CONTINUAR CAINDO.

Se é algo ocasional, a Riot nem leva em consideração, caso contrário o jogo já estava vazio faz é tempo.
7 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Mano, jogo lol tem uns anos, ja tomei MUITAS de baixa prioridade e nunca aconteceu nada. Porem posso estar errado né? XD

olha me lembro q quando comecei a jogar la em 2013, costumava kitar bastante no coop, e peguei fila de 14 e 7 dias, mas eles podiam ter mudado as regras e tal, o melhor conselho e tentar não cair msm (ve q a net ta troll e não jogar e tal) mas perma eu acho q não toma
Tropa

@MatiasDark 

14 dias sem poder jogar ou 14 dias com fila de 20 minutos?

a epoca foi 7 e 14 dias de suspensão msm , tirando a fila q eu tomei kkkk mas isso foi em 2013-2014 saca

Arauto

Sim, até tem report especifico para povo que fica afk (parado na base ou desconectado) só que pra isso você precisa:
1) dar Ragequit na cara dura, ou 2) cair MUITAS vezes....mas tipo MUITAS, papo de 50 ou mais partidas seguidas e na fila de baixa prioridade CONTINUAR CAINDO.

Se é algo ocasional, a Riot nem leva em consideração, caso contrário o jogo já estava vazio faz é tempo.
Tropa

Ah, é Leave buster é leve entao. Tem dois anos que voltei pro LoL e minha net raramente caí, ano passado joguei umas 500 ranked e devo ter caído em 3 ou 4 no máximo. Mas nesse dai caiu duas vezes e tomei 5 partidas. Achei que era mais grave.
Arauto

@Stoiker  No seu caso deve ter tido report (seu time mais o povo do time adversário) por queda, e por isso houve a punição. No caso eu sempre observo o comportamento do time adversário+comportamento do cara antes de dar report por afk.

Infelizmente sei que mesmo com internet boa o servidor do lol é instavel, e o cliente tem vários problemas (bugsplat, perda de conexão, o insolucionável bug de firewall só para citar alguns), então nem sempre dou report por este problema especificamente, já que povo não sabe distinguir entre uma queda por motivo técnico e ragequit/ troll. É chato quando acontece mas no primeiro caso o leavebuster já puxa a orelha para o cara parar e resolver a conexao prime.