cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League of mobile e possivel??

Highlighted

League of mobile e possivel??

Intao galera recentemente abri um ticket perguntando sobre o mobile de league of legends e eles me responderam assim:
"Olá, MareshalAlfa

No momento não temos ainda planos para a plataforma móvel maninho, nossos planos são outros, apesar de nada nos impedir de criar realmente um jogo para smartphones e afins, temos que saber o que a galera acharia dessa ideia antes de tudo.

O pessoal de desenvolvimento procura muito pelo fórum e faz várias pesquisas por lá, para saber o que os jogadores gostaria que tivesse no jogo e tudo mais, se quiser dá uma pesquisada lá, ou cria o seu tópico com essa sugestão, vai ajudar bastante a galera o/

Espero ter ajudado.
Qualquer outra dúvida é só chamar!

Um abraço"

Intao galera e possível?? Sim e possível mais eles tem que saber da opinião da gente e eu acho que daria super certo e vcs??

24 RESPOSTAS
Tropa

Re: League of mobile e possivel??

Acho que seria maravilhoso um moba criado pela Riot e seria até legal.
Vc tá viajando e jogar um Moba no celular já que tá sem pc, sério fantástico
Aronguejo

@MareshalAlfa Nem esquece dessas idéias erradas,por 2 motivos:
-1=Tem somente um Jogo e o servidor da Rito ta mais travado que velho com dor nas colunas

-2=LoL Mobile ia ser no minimo uns 15 Gigas,o que deixaria o jogo muito pouco jogado no celular e tambem teria uns otários que usariam o BlueStacks(emulador de android no PC)para tirar proveito de quem está no touchscreen.
Tropa

kkkk como se eles fossem usar o mesmo servidor que usam no PC

15gigas ? nem 1 jogo mobile tem a metade disso eu acho e cara seja realista não fale doq vc não sabe 

Aronguejo

Aprenda a interpretar o que os outros falam primeiro:
-Se tem somente um servidor e está travado desse jeito,imagina se a Rito tiver que administrar 2 servidores(falta de leitura da nisso);

-Não há um jogo mobile com 7,5Gigas(Metade de 15G) porque não há um jogo mobile que tenha sequer 1/4 do conteúdo do LoL,e eu não creio que a versão mobile do LoL iria ter menos modos,mapas,campeões,itens,emotes e etc. Então sim se for uma adptação do LoL ao android com tudo que tem no jogo vai no minimo uns 15 Gigas(Leia um livro de vez em quando para interpretar melhor as coisas,e não fale do que não sabe ok)

Não gostaria muito não. Acredito que a Riot podia implementar um outro tipo de jogo mobile sem ser um MOBA utilizando o mesmo universo do jogo, mas na de MMORPG ou Battle Royale, queria algo mais distante do mainstream atual.
Tropa

Bom acho q eles teriam q no minimo retirar metade ou mais da metade do jogo se quiserem fazer um port pro mobile senao imagine o peso do jogo.
O melhor Player
Tropa

temos como exemplo pubg e fortnite ^^ jogos que precisam de mais espaço que o lol e todos os 2 teem versões mobiles adaptadas

Dragão

Por enquanto não acho possível, pois o jogo é muito mas muito pesado ( 18gb aproximadamente )
Tem muitos campeões e mecânicas que também seriam difícil de adptar, mas quem sabe num futuro próximo eles não fazem uma versão beeeem reduzida do jogo ( menos campeões e só SR) ou até um outro estilo de jogo

Mas é isso, atualmente vejo quase impossivel de ter um lol no celular D:
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

A Tencent sofreu uma queda no valor das ações violentas por causa da descrença em jogos mobiles. Então é improvável que aconteça tão cedo um LOL Mobile.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

Seria otimo, Pois quando estamos sem Pc jogamos aqueles mobas que imitam o league, agora um feito pela Própria riot seria incrivel
Arauto

sabe o q seria interessante de fato?

A Nintendo fez para celular Fire Emblem Heroes (tudo bem q FE é RPG), mas a Riot poderia fazer de fato um RPG para celular com as lores dos personagens do lol

Aronguejo

Se a riot criar um jogo pra celular não vai ser um MOBA galera, a tencent já pressionou eles a fazer isso, eles se recusaram e por isso existe o Arena of Valor

Se criarem jogos simples e viciantes (como os da ketchapp por exemplo) com os personagens de lol já daria super certo e teria o meu apoio
Aronguejo

so ia comer sua memoria e tua net mas blz
ksksksksksks
n me xinga
isso n foi rude
Smiley Sad

Arauto

Como se esse fórum fraco e falido fosse levado em conta em alguma decisão da empresa kkkk
Aronguejo

Queria que a Riot ajustasse o app League Friends pra poder assistir partidas pelo celular, pelo menos as gravadas. Mas pelo visto isso não é possível.
Aronguejo

Seria bom pra quem está sem PC por algum motivo. O mesmo jogo em um celular/tablet (com a mesma conta).
Dragão

arena of valor é da garena (dona da riot), ja teve algumas propostas da riot pra criaçao de um jogo mobile mas a garena diz q se é pra investir em moba mobile investe no arena of valor Smiley Tongue 

Aronguejo

Seria bom um derivado para mobile
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Tropa

Há moba pra celular, não sei se posso dizer o nome no forum ("Mobile Legends" no caso).
Os personagens são diferentes, mas o jogo é muito semelhante.
Não tenho muito interesse em jogos de celular então nunca joguei e não de qual empresa é.