cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League of legends pago

League of legends pago

Por que a Riot não cria um sistema de pagamento mensal para jogar lol ?!
Acho que um sistema pago iria prevenir muitos trolls, pessoas que não sabem jogar ou estão aprendendo e as pessoas que sometem querem atrapalhar o jogo..
"Ah mano.. mas sou pobre", "Ah mas eu não quero pagar", "Mas assim não vou jogar"..
Eu acho que não deveria pagar TUDO, paga apenas uma mensalidade pra jogar RANKED.. assim teria todos os modos alternativos e modos não pagos para que você teste champs, aprenda jogar e mesmo assim em "alto" nível, depende do seu elo.
Os pagantes iriam pensar 2.. 3 vezes antes de trolar ou dar rage numa partida.
"Ah mas ai a Riot perde players, dinheiro.." Assim ela teria um sistema pago de monetização "fixa" por mês e acredito (como já conversei com alguns amigos) que muitas pessoas iriam voltar a jogar dessa maneira, hoje o lol perdeu muitos jogadores pela comunidade tóxica que tem.
Hoje eu jogo 1.. 2 partidas de lol por dia pq é estressante, jogo que teoricamente eu iria jogar pra me distrair depois de um dia cansativo de trabalho, distrair a mente.. eu simplesmente me estresso por pessoas que dão rage e simplesmente não entendem que se estão jogando com elo baixo é por que são ruins também.
Infelizmente um dos melhores jogos que já joguei, por causa da comunidade, está cada vez mais difícil de se jogar.

14 RESPOSTAS

Re: League of legends pago

cade o botão de deslike nessas horas
Arauto

Fez falta
Tropa

Creio que deveria existir dois servidores em cada região, um pago e outro grátis, para que o servidor pago seja mais filtrado de crianças, tóxicos e pessoas que querem aprender e mesmo assim as que não possam pagar continuem jogando.

Meh. O objetivo do game é totalmente ao contrário. É grátis e sempre será.
Aronguejo

Ah não migo, sei que é difícil jogar com adultos que tem mentalidade infantil (na maioria das vezes são adultos e não crianças) mas tornar o lol pago acho que não seria muito viável, se não a riot já teria feito desde que o jogo se tornou popular.

Sou a favor da pessoa ser obrigada a colocar um numero do celular por registro, iria diminuiria tudo, os ragers, afks, scripters etc. Assim a  pessoa não teria 10 contas kk mas é quase certeza que isso nunca vai acontecer.

Isso, segregar as pessoas tóxicas. Vulgo tratar os sintomas e não a causa, o que é meio que quase dizer "****-se" pros problemas de toxicidade que o servidor possui.
Aronguejo

wtf
Tropa

Mas a riot não é babá para ficar resolvendo toxicidade, quem tem que melhorar são os governadores de cada região para um ensino melhor.

Aronguejo

What

Aronguejo

Fumou cara? ta locão querendo acabar com o nosso joguinho?

Perfil oBodeFazBéeee
Tropa

Não cara , não.

Eu pagaria se fosse   até uns 25R$ (preço do csgo) sem nenhum problema. a cada 3 meses pois ele ja esta ftp a quase uma decada.

Nem faz sentido o que você ta falando cara kkkk
Já jogou em outros servidores ?.. Tem troll em todos os servidores e de todos os jeitos.. 
Nego acha q o resto do mundo é diferentão do brasil kkk
você vendo stream dos gringos e nao vendo troll não quer dizer q nao tem.. Pode ser q por cultura aqui tenha mais.. mas troll tem em tudo quanto é lugar.. e dependendo do ponto de vista que a gente ta vendo a pode agregar esse cultura até educação familia, afinal é questão de má educação das pessoas no jogo.