cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League of LuLgends

Tropa

League of LuLgends

Bom como eu começo isso , eu ja não jogo partidas ranqueadas no lol por todos os fatores da nossa grande Rito Gomes ai para passar o tempo eu penso vou jogar uma aranzinha forfun só para relaxar , ai você se surpreende com o que a Rito pode fazer para você as peripecias da vida :

Liagui NiusAi eu me pergunto o que eu to fazendo da minha vida , quanto a Riot da valor a comunidade uma serie de perguntas que se passam na mente de muitos que jogam este lindo e maravilhoso jogo.

Mas não se preocupem com isso sabe por que gente ? Por que vai lançar skins que vão deixar você de queixo caido e não é só isso os chromas que vão deixar elas mais atraentes e vocês acham que é só isso? Pode deixar eu continuo respondendo para vocês SIM!!!! Vão ter reworks e lançamentos de muitos campeões calma ainda não acabou continue lendo SIM!!!!  SIM!!!!  SIM!!!!   Vão ter novas lendas no TFT isso não é incrivel ? Ah só de imaginar isso eu penso...  O que que eu penso? Bom não sei é isso gente sejam felizes.

4 RESPOSTAS

Re: League of LuLgends

por isso que eu sempre falei para colocar remake em aram, mas o pessoal acha que e frescura, mas essa foi de ferrar mesmo, 4 afks.
Highlighted
Tropa

Então eu nem entro no fórum nem nada , mas eu tinha que compartilhar este belo momento .
Aronguejo

Caraca maluco. Se um raio fosse cair a 100Km de tu ele dobrava só pra ir no teu rumo de tanta sorte que tu tem.
Tropa

Mas eu descobri uma coisa nessa partida que eu sou a prova de tilte , por que eu não tiltei mesmo com ela batendo na minha porta me oferecendo 1 milhão de reais .