cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League of Legends o jogo com mais fresco no mundo.

Arauto

Re: League of Legends o jogo com mais fresco no mundo.

A vida já traz muita coisa negativa ao natural, não precisa de um idiota pra fazer isso por ela em joguinho online.

Fale o que causa?

Eu posso adiantar algumas coisas pra você. Uma criança que cresce sendo zoada e provocada por meio mundo por causa da personalidade, doença e deficiência física que não chega aos 12 anos pq se suicidou antes de completar essa idade.

Alguém que ta fodido na vida, perdeu algum ente querido, tá passando por poucas e boas e da go numa partida de lol pra pensar em outra coisa e é recebido por "kkk ta difisiu ai?"

Ou um pai que teve a vida destruída pq levou o filho pra ver uma partida de futebol que teve um jogador comemorando um gol mandando a torcida ficar calada. Que por causa dessa "provocação" revolta foi gerada causando briga no estádio, invasão de campo e morte. Mas o que eu estou falando neh... é frescura tisc tisc

Desde de que a palavra 'problema' virou verbo, ela sempre usada pra defender a merda alheia.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Voce faz partes dos toxicos do league =)
Arauto

Parabéns, você sabe viver na margem da lei.

Provocações são completamente válidas no League, não usa quem não quer, o mesmo se aplica a spamar maestria e emote.

Só não esqueça de nunca insultar, somente provocar, e mete o fo**-** pra quem te chamar de tóxico.
Highlighted

@Kansai  escreveu:
Parabéns, você sabe viver na margem da lei.

Provocações são completamente válidas no League, não usa quem não quer, o mesmo se aplica a spamar maestria e emote.

Só não esqueça de nunca insultar, somente provocar, e mete o fo**-** pra quem te chamar de tóxico.

Parabens irmão, você sim sabe que provocações são validas, claro sem xingar, ofender, só provocar.

@beinTT  escreveu:

A vida já traz muita coisa negativa ao natural, não precisa de um idiota pra fazer isso por ela em joguinho online.

Fale o que causa?

Eu posso adiantar algumas coisas pra você. Uma criança que cresce sendo zoada e provocada por meio mundo por causa da personalidade, doença e deficiência física que não chega aos 12 anos pq se suicidou antes de completar essa idade.

Alguém que ta fodido na vida, perdeu algum ente querido, tá passando por poucas e boas e da go numa partida de lol pra pensar em outra coisa e é recebido por "kkk ta difisiu ai?"

Ou um pai que teve a vida destruída pq levou o filho pra ver uma partida de futebol que teve um jogador comemorando um gol mandando a torcida ficar calada. Que por causa dessa "provocação" revolta foi gerada causando briga no estádio, invasão de campo e morte. Mas o que eu estou falando neh... é frescura tisc tisc

Desde de que a palavra 'problema' virou verbo, ela sempre usada pra defender a merda alheia.

Vou dar um exemplo do porque eu insisto na frescura, eu vivo no meio do boxe, e dentro disso ja vi cada coisa, cada provocação de lutador, que eu acredito que você deva sim ter noção de como é, e eu te pergunto, ja viu alguem ficar com esse "mimimi" todo dentro do esporte? Não existe cara, sabe porque? Porque dentro dele nunca cresceu essa cultura da "problematização" igual cresceu em muitos outros lugares, é fresco quem quer.

Lenda

Mano não é questão de frescura ou não, é de respeito. "Não Faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você", meus pais me ensinaram isso desde cedo, e por isso eu consigo ter respeito pelas pessoas, consigo me colocar no lugar do outro, se acredita que em 4 anos de lol eu nunca dei rage em ninguém, nunca provoquei ninguém, e tbm não ligo quando falam mal de min ou me provocam, tanto q eu nem costumo mutar o chat. Mas tem gente q é mais sensível, vc tem q respeitar pq é de pessoa pra pessoa, por exemplo, entre meu grupo de amigos eu fico zuando eles, eles me zuando, mas a gente se conhece, sabe até onde pode ir as brincadeiras, mas você não conhece os caras do outro lado pra fazer isso entende? O cara pode ta tendo um dia ruim e você pode acabar acabando ainda mais com a experiência dessa pessoa, tenta se colocar no lugar dos outros um pouco. É isso, espero q você ao menos considere o que eu estou dizendo. 

Arauto

@Renatin dos feed  escreveu:

@beinTT  escreveu:

Vou dar um exemplo do porque eu insisto na frescura, eu vivo no meio do boxe, e dentro disso ja vi cada coisa, cada provocação de lutador, que eu acredito que você deva sim ter noção de como é, e eu te pergunto, ja viu alguem ficar com esse "mimimi" todo dentro do esporte? Não existe cara, sabe porque? Porque dentro dele nunca cresceu essa cultura da "problematização" igual cresceu em muitos outros lugares, é fresco quem quer.

Claro... quem organiza isso quer show. Quer vender ingresso. Me diz um esporte que permite esse tipo de coisa além do Boxe e do MMA. Você fala como se esse "cada coisa, cada provocão de lutador" fosse aceitável por todos, como se fosse de boa e todo mundo vai dar risada "hahaha que legal, que cara legal hahaha". Como se o cara que foi provocado não fosse ter prazer em tirar o sangue do adversário na luta... É tão legal que não precisa de um juiz e 300 pessoas pra separar os dois que literalmente estão tentando se matar no ringue por conta de tanta provocação de ambos... É muito saudável, "faz parte do show".

A palavra que você busca não é "problematização". A palavra que que você busca é o "embelezamento" de algo que é muito ruim, principalmente para o esporte.

Eu sou praticante de Judô, comecei com 9 anos. E nunca um sensei meu permitiu que eu dissesse um "ai" em provocação ao meu adversário. Teve uma luta que eu ganhei em 1 segundo e meio e quando levantei do tatâme larguei um sorrizinho, claramente de deboxe, além do meu sensei não me parabenizar pela vitória (que foi muito boa, estava na minha melhor fase) me castigou depois. Foram 500 apoio chinelos e 1hora correndo em volta do tatâme pra ele me aceitar de novo como aluno. Foi mimimi da parte dele? NÃO! O que ele me ensinou naquele dia foi RESPEITO. Respeito ao adversário, respeito ao esporte, respeito ao próximo.

Não existe problematização e nem mimimi. Existe é o embelezamento de algo que não agrega em nada.

Agrega dinheiro no bolso de quem lucra com o "Show".

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Barão

A questão é que você fica perdendo tempo tentando chamar atenção enquanto podia estar focado no seu jogo.
Seus arguments continuam não fazendo sentido.