cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League of Legends o jogo com mais fresco no mundo.

Highlighted

League of Legends o jogo com mais fresco no mundo.

Fui de boa joga de shaco do jeito que o pimpimenta me ensinou, consegui ganka os maluco que tavam bem burro vacilando, até ai beleza, level baixo pra quem usa 2% do cerebro vence facil.

So que sempre que eu matava eu mandava um "?" "ruim" "ta difisiu ai?" "kkkkkk" e por ai vai, momento algum eu xinguei os cara, só que ai os maluco do time inimgo começou a me chamar de "toxico" ué, me explica o motivo do all se não para provocar o inimigo? Acha mesmo que a riot botou o all pra criar amigo? Pra ficar conversando como se fosse bate papo uol? Irmão, all é pra tiltar, ponto.

Por isso que esse jogo é cheio de troll, kiter, e por ai vai, porque a comunidade é fresca, ve se isso existe no CSGO, os cara te xinga até 2030 e tu xinga de volta e no fim vence a partida.

28 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: League of Legends o jogo com mais fresco no mundo.

Por isso que o meu all é desativado, por gente do seu tipo.

Arauto

Mas ai, você ficou provocando os caras, sem xingar é claro, mas tomou alguma punição por isso?

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Dragão

E lá vamos nós pro terceiro tópico do rager, já virou clichê.

Pelo menos dessa vez você admitiu que foi tóxico e se contradizeu dos ultimos dois tópicos, onde dizia que só dava rage em troll, parabéns, sua credibilidade foi a 0 agora.

#VoltaBoards!!!
Dragão

É cara, você é o reflexo da comunidade e do porque o LoL tem uma das comunidades mais toxicas dos jogos!

Ok, vc usa o Pimpimenta como exemplo, bacana, continue usando ele que voce vai chegar onde ele chegou, em nada... vê se o Yoda faz que nem ele, ele joga, faz o dele, não ofende no all e faz o dele.

HUMILDADE é o primeiro ponto para se crescer como ser humano e tudo na sua vida, se continua tendo essas atitudes não irá muito longe. A questão não é frescura ou mimimi, mas sim questão de respeito, é tão dificil assim jogar o seu jogo sem ter que fazer dele um objetivo de causar ou encher os outros!

Enfim, provavelmente 100% do que descrevi aqui não irá fazer sentido para você ou então nem irá ouvir levar a sério, então boa sorte aí viu, e a julgar pelo seu level e pontos de maestria, você ainda é novo no jogo e sua idade deve ser baixa, então vê se tenta crescer. . .
Dragão

Não concordo com essa atitude, e olha que meu /all é ativo, então eu posso ver.
Sinceramente, não sei a posição da empresa, se ela considera isso anti-esportivo, até pq tem os emotes.
No entanto, atitudes como essa, fazem com o que eu fique indiferente. Pra mim, tanto faz se provocou ou não, eu ignoro.

Problema é seu fion quem toma ban não sou eu mesmo.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Isso não da ban, até porque provocação existe em todo jogo e em todo esporte

E por causa de gente como você que o jogo é fresco, aonde que isso é rage? Provocação existe em todo jogo e em todo esporte, vai chorar tambem porque o outro jogador fez sinal de silencio quando marcou gol? Porque um lutador fez uma dança quando te deu um knockdown? Ou quando alguem te mandou treinar mais quando te venceu? Chora muito, rage é uma coisa, provocação é outra.

liga n isso é post de criança para chamar atenção 

Arauto

Continua copiando o Pimpimenta Smiley Wink

Resultado de imagem para choro gif

Nos vemos no proximo tópico de choro pq levou punição.

Resultado de imagem para Adios meme

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

vence a partida quem xingar mais kkkk ta certo.

@trollface rules  escreveu:
Problema é seu fion quem toma ban não sou eu mesmo.

RT

Aronguejo

mano kKKK, cada coisa q eu leio aqui, joguei uma ontem contra um ww q toda vez q gankava usava macro, "1 2 3 ja pra base mais uma vez"
no final, quem ficou com os PDL fui eu rsrs
criança no lol é foda, fica usando macro so pq o pimpi usa,kkkkk
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Lenda

Vai nessa que não dá punição, um amigo meu foi banido permanentemente por fazer essas coisas, é só você acumular reports todos os jogos.
Barão

Por quê você perde tempo tentando desistabilizar psicologicamente os caras do outro time? É uma estratégia válida, ok.
Porém não seria mais inteligente e eficaz focar no seu jogo e ajudar sua equipe a ganhar?
Barão

É aí que você se engana.
Toda provocação é uma forma de desrespeito, desmérito pelo esforço do oponente.

E é por isso que a comunidade do lol é fresca, pra que tu acha que existe emote de chorinho? Risada de campeão? Ou até o all? Você acha mesmo que é pra fazer amigo? Amigo nao se faz na internet nao, a nao ser que você queira um maluco de 30 anos ou uma webnamorada pra dar skin enquanto ela vai pra "igreja" como "amigo".
Condenar provocação dizendo que é "desmerito pelo esforço do oponente" é a coisa mais chorosa possivel, se fosse assim, todos os jogos condenados, pois todos os jogos tem provocação, ou vai dizer que você nunca ficou agachando depois de matar alguem no FPS? Ou então tava jogando bola e mando o maluco ficar quieto com o dedo quando marcou gol? E por ai vai irmão, a vida tem provocação, me responde se em 2013 pra tras tinha esse choro todo por causa disso?
Arauto

@Renatin dos feed  escreveu:
E é por isso que a comunidade do lol é fresca, pra que tu acha que existe emote de chorinho? Risada de campeão? Ou até o all? Você acha mesmo que é pra fazer amigo? Amigo nao se faz na internet nao, a nao ser que você queira um maluco de 30 anos ou uma webnamorada pra dar skin enquanto ela vai pra "igreja" como "amigo".
Condenar provocação dizendo que é "desmerito pelo esforço do oponente" é a coisa mais chorosa possivel, se fosse assim, todos os jogos condenados, pois todos os jogos tem provocação, ou vai dizer que você nunca ficou agachando depois de matar alguem no FPS? Ou então tava jogando bola e mando o maluco ficar quieto com o dedo quando marcou gol? E por ai vai irmão, a vida tem provocação, me responde se em 2013 pra tras tinha esse choro todo por causa disso?

Vc deve ser muito infeliz na vida... Eu sou padrinho de casamento de um amigo que eu conheci quando tinha 12 anos. A primeira vez que eu vi ele foi quando eu tinha 19. Quando viajei pro casamento dele kkk Só fui ver ele 2 anos depois pro nascimento da filha dele. Nos conhecemos jogando MU Online. Nós viviamos nos matando e pegando PK um no outro. Mas como nossos x1 eram muito pegados e equilibrados ficamos amigos. Ficamos amigos por que sempre consideramos um ao outro oponentes honrados. Nunca diminui ele provocando ou tirando sarro por ter matado ele (inumeras vezes kkkk). Hoje, tiramos sarro e provocamos um ao outro, MAS POR QUE SOMOS AMIGOS. Em todo lugar você pode fazer amigos.

Hoje vivemos em 2019, não vivemos mais em 2013. Hoje é proíbido no Futebol o jogador comemorar o gol fazendo sinal pra torcida adversária ficar em silêncio. É frescura? Não. Não é frescura pq o caos que essa atitude vai trazer pode causar danos irreparáveis. Chegou a tal ponto por causa de pessoas que não evoluem e tem merda na cabeça.

20 anos atrás esse tipo de coisa era inofensivo. Hoje não. Qual competição oficial de qualquer coisa permite isso?

Então saia de 2013 e evolua, por que já estamos em 1/3 de 2019.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Por isso que a cada ano que passa as pessoas vão ficando cada vez mais psicologicamente fracas, não sabe receber nada negativo que já parte pro choro, pro textão no facebook, ou ir xingar no twitter muito "revoltz", "danos irreparáveis" quer que eu fale oque causa realmente dano irreparável a cabeça de alguem? Garanto que não é um "/all kkkk ta difisiu ai???" ou um sinal de silencio.
Por causa disso nos jogos, não todos obvio, tem gente que chora por tudo dizendo que é "toxico", eu excluo jogos como Fortnite da lista pois o publico alvo é de fato mais infantil, porém o LoL originalmente não era, se tornou.
Enquanto problematizar tudo como um "kkkk treina mais", um "shh" vai só criar cada vez mais pessoas com psicologico fraco.