cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League of Legends não faz sentido

League of Legends não faz sentido

esse jogo não da ban nos troll de pick que rouba lane, nos troll que se mata de proposito

mas me pune quando eu xingo esses filho de uma put#

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????cade o nexo

30 RESPOSTAS
Lenda

Re: League of Legends não faz sentido

é mais fácil identificar quem deu rage no chat do que quem trolla, bom eu pelo menos fico feliz em saber que ao menos jogadores tóxicos eles estão banindo. Falta agora os quiters, afk, trolls e feeders intecional.

é né, até pq quem xinga quem ta trollando merece ban mesmo, entra pra jogar na moral, 9 da manha, acabado de acordar, e da de cara com um infeliz que trolla, bem justo dar punição e deixar o troll impune
Arauto

Um erro não justifica o outro.
Alguém trolar não te dá o direito de ser mal-educado.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Lenda

@Renatin dos feed Mano eu entendo sua frustração, mas vc não entende q dando rage vc se rebaixa ao nível dos caras, faz teu jogo, depois pede educadamente q teu time e o time inimigo reporte o cara, não adianta ter esse tipo de atitude e esperar algo positivo, seja você o cara diferente, já tem tanta gente tóxica nesse servidor, faça diferente cara.

Semana passada recebi dois feedback de denuncias.

Arauto

@Renatin dos feed  escreveu:

... cade o nexo

Relaxa @Renatin dos feed , eles estão fazendo a coisa certa.

Eles estão retirando do jogo pessoas que usam o chat para mostrar a indignação com a gameplay, e deixando os "quiters, afk, trolls e feeders intencionais" correrem solto pelo jogo, como se fosse um playground.

Mas o mais ironico, é que são justamente os caras que atrapalham o jogo, impedem de ter uma partida de qualidade e que pelo menos chegue BEM até o fim da partida.

Pra rager, existem inúmeras medidas que poderiam ser tomadas para impedir o conflito, como censurar os palavrões ou impedir uma grande quantidade de mensagens em um curto período de tempo. Mas perceba que no LoL, as pessoas não levam isso aqui por um lado de ser um jogo, mas pelo lado pessoal.

Agora você toma restrição de chat por causa de estresse de aturar a criançada, fica impossibilitado de receber recompensas, nem a borda de final de temporada, não consegue participar do evento de Clash, enquanto seus "AMIGUINHOS DE TIME QUE TE F... TROLLAM TODA HORA" vão continuar delirando no Playground chamado "Summoner's Rift", estragando mais jogos, e fazendo as pessoas perderem a cabeça para receberem punição.

E sabe porque dão punição para Xingamentos em maior quantidade do que para Condutas anti-desporitvas (que também são contra as regras)? Porque é simples, na Punição por chat basta ligar um Bot com Algoritmos de identificação de comportamento X, e colocar um cara para dar o veredito se o mesmo foi "rager ou não"... manda o mesmo cara ficar baixando Replay de partida e perdendo horas pra averiguar se o cara realmente é troll pra ver.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Arauto

"Eles estão retirando do jogo pessoas que usam o chat para mostrar a indignação com a gameplay"

O famoso "rage aceitável" que chama?

Não quer ser punido? Não xingue.
Arauto

@beinTT  escreveu:
"Eles estão retirando do jogo pessoas que usam o chat para mostrar a indignação com a gameplay"

O famoso "rage aceitável" que chama?

Não quer ser punido? Não xingue.

Não me mencione, passar bem.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Dragão

Com tanto infrator nesse jogo é bom saber que pelo menos o sistema de bans está funcionando nos ragers, resta cobrar a Rito pra TAMBÉM banir os trolls
#VoltaBoards!!!
Arauto

Só xora @Endless Ryu 

Não quer ser contestado? Não comente.

bjus

nao basta só "não xingar", esse jogo tem uma hora que tu vence 10 seguidas, ta pegando um time bom, geral de boa jogando em equipe, ai do nada, SEM MOTIVO ALGUM, a riot te bota com uns maluco que trolla, quita, feeda de proposito, rouba tua lane, e isso nao é só 1 vez, 2,3,4,5 é as mesma 10 vezes, e isso é as 9 da manha, as 4 da tarde e as 8 da noite, me diz, como simplesmente "não xingar"? Xingar é pouco pra esses filho da put#
Barão

A Riot não quer banir os trolls porque são eles quem pagam o salário dos funcionários, gastando dinheiro pra comprar os RPs superfaturados cobrados descaradamente por esta Empresa mesquinha.
Highlighted

@beinTT  escreveu:

Cara outro dia, não é exagero, peguei 7 partidas com o mesmo problema, 3 delas kitaram, e nao foi só 1 pessoa não, foi logo 2, outras partidas é cara roubando lane, feedando de proposito, me diz, 7 partidas seguidas com o mesmo problema, e eu nao fiquei insistindo nao, pq quando eu pego troll eu saio do jogo e so volto depois, do que adianta? como não ficar put0 da vida com essa merd@? Quando se pega 7 partida com troll justifica sim xingar esses cara, olha que xingar é pouco

Lenda

Como eu disse lá em cima, seja um cara diferente, não retribua toxicidade com toxicidade, o servidor br já é muito tóxico, mas vc pode ser diferente, mute o cara, não dê moral pra ele, só peça pro time inimigo e seu time reportarem de forma educada, quando terminar o jogo envie um ticket para a riot informando o que aconteceu, talvez isso dê mais resultado do que simplesmente xingar de volta, não seja aquilo que vc deseja destruir.
Dragão

@Dizzie  escreveu:
A Riot não quer banir os trolls porque são eles quem pagam o salário dos funcionários, gastando dinheiro pra comprar os RPs superfaturados cobrados descaradamente por esta Empresa mesquinha.

Admitindo que essa teoria da conspiração maluca seja verdade, porque essa lógica se aplica aos trolls mas não se aplica aos ragers? Que como o tópico mostra, estão sendo banidos.

#VoltaBoards!!!

Meu elo é baixo po, se eu falo no all "ai na moral cara ta trollando reporta ai" eu recebo uma reposta tipo "nem ligo", "vou reportar voce", e por ai vai, ai complica a vida
Lenda

pelo menos vc vai ta de consciência limpa que fez o que pôde, e sera mais uma pessoa boa no servidor, e isso é raro.
Arauto

@Renatin dos feed  escreveu:

@beinTT  escreveu:

Cara outro dia, não é exagero, peguei 7 partidas com o mesmo problema, 3 delas kitaram, e nao foi só 1 pessoa não, foi logo 2, outras partidas é cara roubando lane, feedando de proposito, me diz, 7 partidas seguidas com o mesmo problema, e eu nao fiquei insistindo nao, pq quando eu pego troll eu saio do jogo e so volto depois, do que adianta? como não ficar put0 da vida com essa merd@? Quando se pega 7 partida com troll justifica sim xingar esses cara, olha que xingar é pouco

Nada justifica você xingar alguém. Se você desse ao mesmo nível vc vai ser tratado no mesmo nível.
Se você quita da partida, não importa o motivo, você é mais um que trola e vai ser tratado como tal.

Se você fica **cogumelo do teemo** com a trolagem do outro isso não te dá o direito de ser troll igual a ele. Se na tua partida 2 kitaram e por causa disso você tbm quitou, então foram 3 troll's. Você e os outros 2.

Se vc fica **cogumelo do teemo**... para de jogar, relaxa, vai fazer outra coisa e quando estiver calmo, volta a jogar. 

Se você está pegando muitos troll's seguindos... talvez você esteja fazendo parte do problema...
Ninguem está livre deles... mas a tendêcia de você atrair eles sendo igual a eles é bem forte.

Arauto

@Dizzie  escreveu:

Não concordo, mas não discordo kkk

Eu tenho uma amigo... ele até tentou fazer stream uma época

O nick dele era Player Honrado... mas de honrado ele não tinha nada
Ele tinha perdido duas contas por rage... a conta main dele era da Season 1 lotada de skin

a segunda perdeu por rage tbm... 
Na terceira ele parou com o rage... mas trolava pra compensar kkkk

foi banido tbm
Hoje já não tenho muito contato com ele...pq ele era tóxico até com os amigos em game...

Mas pelo que fiquei sabendo ele ta upando uma quinta conta..