cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League of Legends não faz sentido 2

Highlighted

League of Legends não faz sentido 2

Tinha criado um topico ontem falando que o jogo não faz sentido, pois ele não pune troll de pick, troll que morre intencionalmente e troll que kita, porém pune quem xinga os troll??????semnexo

Eu acredito que o LoL deva ter uns 10 anos ou perto disso, e eu sei que desde o inicio sofre com problema de troll de pick, cara que feeda porque quer e maluco que kita porque quer.

Todo mundo que pegou ranqueada em ordem de pick ja viu aquele famoso "mid ou feed", ai me diz, em 10 anos de jogo a empresa não conseguiu um sistema pra banir troll? É serio isso? Cria negocinho pra "ain diminui o rage", mano, rage é a menor das preocupações, sempre tem o "MUTE", jogador que fica reclamando de rage nunca jogou CS, seja na lanhouse o 1.6 ou o CSGO, nesses jogos pelo menos os cara xinga mas joga pra vencer.

Tem que arrumar logo um jeito de punir os troll que esses sim acaba com o jogo, pra depois os "ragers"

21 RESPOSTAS
Arauto

Re: League of Legends não faz sentido 2

O que não faz sentido é você ser punido por ter dado rage e ficar **cogumelo do teemo** com troll.

Quem dá rage faz parte da mesma escória que trola, são tudo tóxico.

Se quer ter moral pra reclamar de troll, comece por não dar Rage.

Você reclamar de troll sendo que você dá Rage é o sujo falando do mal lavado.
Troll, rage, kiter's e afk's são tudo farinha do mesmo saco de toxidade.

Se você quer a empresa faça algo contra troll, comece com você contribuindo não sendo tóxico.
Pelo menos assim você vai ter alguma moral pra reclamar de troll.

O jogo pune sim que trola e faz o baralho a quatro. A punição pra quem trola demora mais do que a punição de quem dá rage.
Precisa ser mais rápido? Precisa. Rage é mais simples de punir. Não diminua o peso do teu erro querendo apresentar um outro maior. Melhor ainda, não justifique o teu erro por causa do erro de outro.

O jogo já tem 10 ano e AINDA TEM QUE LIDAR com criança (tem criança que tem mais de 18 anos tbm) que dá rage, pq não consegue se controlar.

Quer ação contra trol? Então colabore, ou pelo menos não atrapalhe sendo tóxico. Será um problema a menos.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

É aquele ditado, pimenta no c* dos outro é refresco
Arauto

@Renatin dos feed  escreveu:
É aquele ditado, pimenta no c* dos outro é refresco

É simples, não coloque pimenta no cú. Não dê rage.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Arauto

lembrei de uma partida minha md3...
Eu tava jpgando mto de Jayce :v mas sabe quando meu ego sobe a cabeça? (não sabe pq não me conhece), entao.
Subestimei pra kct um tryndamere, e a **cogumelo do teemo** upou a habilidade de q vc fica fugindo dele (jayce já não tem mobility pra sair daquilo, ai fufu)...
Pior q o rato ficou me dando rage pq feedei um trynda (eu nao tive intenção de trollar, mas acabei trollando tbm q hj lembro q deveria ter feito carrasco praquela poar antes de fechar yommus, mas ok, acabou - tenho q controlar isso na ultima md3).
Xayah mid trollou, mas reportei o rato pelo simples fato: xayah era legal, nenhum momento ficou reclamando no chat e ficou brincando com o time. E até onde sei jogo é pra se divertir primeiro lugar, se todo time, msm feedando se diverte, pode acontecer de virar.
Então q bem feito de ban rage

Mano, se tu der rage por várias partidas seguidas, tu é punido.
Se ele trollar por várias partidas seguidas, ele também é punido.
E é isso.
Dragão

É que Rager é o mais fácil de pegar, por isso, graças a Kalec, pelo menos os ragers estão sendo banidos.
Agora sim, tem que dar um jeito de pegar os trolls TAMBÉM, e não é parando de banir os ragers que você vai aumentar o ban em trolls, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Jogador 'Rage' - Mutou acabou
Jogador 'Feeder' - Continua na sua partida,na dos outros e provavelmente até na futura geração da sua familia.
Aronguejo

Aposto que o rato tava tentando jogar sério enquanto estava com -2 no time,está certinho você.
Aronguejo

Resposta para as duas afirmações
Sim
Não
Tem que ser muito iludido para acreditar que 'feeder ou troll' leva punição nesse jogo HAHA.
Aronguejo

Estão ligados,se não existissem feeders não existiriam 'rages'
Tropa

Se deu uma call, ninguém acompanhou e ele morreu sozinho? vai dar rage
Se morreu 20x na lane? rage no time
Se ta jogando avançado e recebendo gank sem parar? rage no time
Se ele fizer uma jogada ruim e morrer? rage no time
O fato de ter trolls aumenta o numero de ragers, mas n é tirando troll que vai acabar com os ragers, além de que muitas vezes a pessoa só ta em um mal dia, ou ela só joga mal mesmo, é dificil saber oq é um troll e oq é um jogador ruim/em um mal dia
Dragão

@Sup q pega kill  escreveu:

Pensamento simplório demais, todos os dias eu vejo rage por motivos bestas como não dar o blue pro mid

Não dar o red pro ADC

Não acompanhou uma call

Acompanhou uma call que deu errada

Pegou uma kill que o outro cara achava que era dele

Não fez a build que o outro achava que era correta

Deu o last hit no Aranguejo

Farmou 3 minions da outra lane

Ta com menos farm que o laner inimigo

O gank não resultou em kill

O jungler inimigo ta campando a lane e o jg aliado não ta campando também

Pickou um suporte que o ADC não gosta

Pickou um ADC que o suporte não gosta

Pickou um champ off-meta

Cansei, mas tem mais

Fora que esse pensamento de que "rager só da rage em feeder" e que "rager é o cara que quer ganhar" tão longe de ser verdade absoluta, o rager é justamente o cara que cria trolls e kiter, ontem  mesmo um Graves kitou da partida porque o ADC tava dando rage nele, os dois estavam errados e reportei ambos, mas quem derrubou o primeiro dominó foi o rager.

O rager é justamente o cara que tem mais potêncial em virar um troll, porque até o troll entra no jogo querendo ganhar, já faz anos (literalmente) que eu não vejo um cara que simplesmente chega na partida e fala "to troll", é sempre um cara que ta jogando e aí implica com outro jogador, aí começa a se stressar, começa a dar rage, vê que o rager não ta funcionando e isso o leva a trollar, quantas vezes vocês aqui não escutaram a famosa frase "vou trollar porque jogador X não merece ganhar"? É isso ae, esse cara aí não começou a partida como troll, começou como rager. 

Por isso seu pensamento é exatamente o contrário, dar rager no cara que ta morrendo não diminui o número de feeder, pelo contrário, aumenta, se não existissem ragers não existiriam tantos trolls.

RAGER NÃO É VÍTIMA , RAGER É O PROBLEMA!

#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Engraçado de vez em quando também vejo uns 'Ragers' bestas igual esses que você citou,mas a maioria é sempre no ZezinhoRXFON que veio testar campeão na ranqueada e ficou 0/20,e sabe qual é o melhor disso? O Zezinho nunca levou e nem irá levar ban por quê é tratado como 'coitado' por pessoas igual você e a adiministração do jogo.
Aronguejo

Ah e mais uma coisa,se metade desses 'feeder' parassem de jogar por causa do 'rager' o jogo não estaria nessa situação cansada.
Arauto

Aposto que o rato tava tentando jogar sério enquanto estava com -2 no time,está certinho você.

Eu tbm estava jogando sério, seria mto idiotice minha trolar na minha md3 kkkk

A questão é: ele ficar falando, e enchendo o saco no all, o inimigo zoando isso atrapalha da msm forma (se não pior) q uma pessoa pegar um pick troll e trollar...

Lembrei de outra partida minha q a gente ia até ganhar, mas o suporte e o jg deram rage no adc e ele não quis mais jogar e o inimigo virou... É do rage q surge os trolls...

Arauto

@EngShady  escreveu:

Pensamento simplório demais, todos os dias eu vejo rage por motivos bestas como não dar o blue pro mid

Não dar o red pro ADC

Não acompanhou uma call

Acompanhou uma call que deu errada

Pegou uma kill que o outro cara achava que era dele

Não fez a build que o outro achava que era correta

Deu o last hit no Aranguejo

Farmou 3 minions da outra lane

Ta com menos farm que o laner inimigo

O gank não resultou em kill

O jungler inimigo ta campando a lane e o jg aliado não ta campando também

Pickou um suporte que o ADC não gosta

Pickou um ADC que o suporte não gosta

Pickou um champ off-meta

Cansei, mas tem mais

Fora que esse pensamento de que "rager só da rage em feeder" e que "rager é o cara que quer ganhar" tão longe de ser verdade absoluta, o rager é justamente o cara que cria trolls e kiter, ontem  mesmo um Graves kitou da partida porque o ADC tava dando rage nele, os dois estavam errados e reportei ambos, mas quem derrubou o primeiro dominó foi o rager.

O rager é justamente o cara que tem mais potêncial em virar um troll, porque até o troll entra no jogo querendo ganhar, já faz anos (literalmente) que eu não vejo um cara que simplesmente chega na partida e fala "to troll", é sempre um cara que ta jogando e aí implica com outro jogador, aí começa a se stressar, começa a dar rage, vê que o rager não ta funcionando e isso o leva a trollar, quantas vezes vocês aqui não escutaram a famosa frase "vou trollar porque jogador X não merece ganhar"? É isso ae, esse cara aí não começou a partida como troll, começou como rager. 

Por isso seu pensamento é exatamente o contrário, dar rager no cara que ta morrendo não diminui o número de feeder, pelo contrário, aumenta, se não existissem ragers não existiriam tantos trolls.

RAGER NÃO É VÍTIMA , RAGER É O PROBLEMA!

@EngShady falou tudo

Lenda

de novo isso? Mano já falei, comece por você a mudança, não adianta falar mal dos jogadores trolls se você não faz sua parte ao dar rage, é tipo um bandido que mata, e um que rouba, lógico q o que mata é o mais grave (trolls), mas o que rouba tbm tem q ir pra cadeia igualmente.

Aronguejo

Que mundo você vive cara? Parece que você nasceu em 2005,provavelmente nunca pegou uma época de lan house onde era gritaria e xingamento puro mas mesmo assim todos jogam para ganhar,eu acho hilário o jeito que vocês defendem troll.
Aronguejo

Os 'trolls' surgem da falta de punição da RIOT,eles levam todo o foco para os tal 'ragers' que facilmente são counterados por um botão chamado MUTE,agora e os trolls? Sério que você acredita em um 'mal dia'? Toda vez que a riot fala isso eu vou olhar no historico do cara e adivinha? Ele é horrivel em todas as partidas.