cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League of Legends esta perdendo jogadores e estou contente por isto

Aronguejo

League of Legends esta perdendo jogadores e estou contente por isto

Uma empresa porca que e **cogumelo do teemo** que cria um forum porco e um sistema de reportes ineficaz esta perdendo muitos, mas muitos jogadores

Overwatch é o jogo mais jogado na Coreia do Sul e tirou o posto do league of Legends

O League of Legends perdeu 20 milhoes de jogadores e ai vao os dados

2011 - 11.5 milhoes de jogadores

2012 - 32 milhoes de jogadores

2014 - 67 milhoes de jogadores

2016 - 100 milhoes de jogadores

2017 - 80 milhoes de jogadores

A queda de jogadores se deve principalmente a reportes ineficazes, cliente bugado e pesado, elo job aos montes, nivel de balanceamento de partidas em ranqueadas porco ( Partidas onde se tem Ouro 5 jogando contra prata 5)

Não é a toa que a riot resolveu fazer um video falando de mudanças nas ranqueadas e o sistema de balanceamento, ou seja, só tenta fazer algo quando perde jogadores.

E tudo isto deixa eu feliz, o jogo em si é realmente muito bom, mas a empresa que cuida do jogo é **cogumelo do teemo**, porca e mercenaria e espero que entre em falencia.

Espero que em 2018 perca mais 20 milhoes de jogadores

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentario de um jogador de League Of legends

Eu sou um grande hater da Riot por esses e mais alguns motivos. Eu amo LoL, mas odeio a Riot. As decisões da Riot me lembram muito as da CBF ou do Youtube, por exemplo, fazendo um monte de coisas que ninguém pediu e que não servem pra nada, exceto atrapalhar. A Riot tem tentado enfiar esse lance de times pré-definidos há anos, e a comunidade sentiu. Tanto que eles até voltaram atrás com aquele lance da SoloQ. Eu sou um jogador de SoloQ, eu não gosto (muito) de ficar jogando com time, eu gosto de ser recompensado pelo meu próprio esforço, porque não sou o tipo de jogador que gosta de ser carregado. E por isso estou afundado no Prata há 2 anos, depois de muito tempo no Bronze. E a Riot literalmente caga para a SoloQ. É incrível e sensível a mudança que ocorre tanto no seu time, quanto nos times adversários, no simples ato de duar as partidas. É como se a Riot propositalmente ferrasse a tua fila solo se tu jogar sozinho por muito tempo. Ela, indiretamente, te obriga a fazer o que ela quer. Você ganha mais partidas, baús e até rankings melhores se jogar em times, mas não importa o quão bom você seja, se ficar jogando solo muito tempo, você só vai se ferrar. Isso é uma forma da Riot dizer: "Viu? Se jogar de time é melhor...". Pode ver. Grandes streamers que jogam SoloQ, quando perdem algumas partidas, 5 ou 6 que sejam, já buscam algum duo. Não parra serem carregados ou ajudados, mas porque eles sabem que o MMR em dupla ou time melhora pra caramba. É uma política corrupta, suja, onde se busca eliminar todos os que não seguem o sistema ou que são diferentes dele. Ou seja, uma política nazista.

17 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: League of Legends esta perdendo jogadores e estou contente por isto

Acredito que tal mudança seja natural, existem inumeros jogos recentes, OW inclusive você citou, que disputam o mercado mundial, seria impossivel LoL se manter em crescimento para sempre não é mesmo?

Você também precisa verificar os dados, normalmente esses dados citados são de jogadores "ativos" e só são considerados jogadores ativos aqueles que jogam x partidas durante um determinado tempo, a 2 anos atrás era normal achar um amigo que só jogava lol, hoje em dia muitos dividem a atenção entre 2 ou até 3 jogos, temos atualmente fortnite que está em bombando por exemplo.

As pessoas esquecem que a Riot acima de tudo é uma Empresa, e como toda empresa, visa LUCRO, investidores no mundo todo não olham pensando se os jogadores estão felizinhos, e sim se a empresa fechou o trimestre com lucro, se as ações vão subir, etc...

Quanto aos dados de impunidade, isso é culpa da comunidade em geral...

Você reporta quem merece ser reportado?

Você ja ficou dando reporte infundado, falso, só pq ficou com raivinha na partida?

Reclama mas todas as vezes que é necessario você faz a denuncia de forma correta?

(pode ter ctz que quase todo mundo não age da forma que deveria com realação as perguntas acima)

O problema da comunidade de uma forma geral é essa, gostam de reclamar, mas na hora de desempenhar seu papel, não querem... o sistema de reporte é uma inteligencia que evolui de acordo com os dados coletados, junta as informações, vai aumentando o nivel de prioridade de algumas denuncias e contas que já estão em "lista negra" e por ai vai.

Cada vez que um preguiçoso, ou alguem que acha que o sistema não serve pra nada, deixa de reportar, o sistema deixa de coletar o dado necessario sobre aquela conta, e posteriormente deixa de aplicar as punições, é uma bola de neve.

O sistema funciona, pessoas são banidas, antigamente eu tinha centenas de amigos que jogavam lol, hoje muito pouca gente ainda joga, adivinha pq a maioria parou de jogar? pq tinha "investido" mó grana na conta e tomou ban por toxidade e agora não quer mais voltar, o pior que a justificativa é sempre a mesma, a pessoa ERRA, mas tenta justificar um erro dizendo: a mais fulano faz e não acontece nada com ele, que jogo **cogumelo do teemo**, parei de jogar, perdi nao sei quanto nessa conta.... INDEPENDENTE se fulano faz ou não, se você fizer, você está errado e fim! merece o banimento de forma igual.

Eu fiquei meses sem jogar LoL, estava me irritando muito, voltei recentemente, estou tranquilo, jogo numa boa, não me estresso, quando vem gente encher o saco e trollar eu nem preciso mutar mais, simplesmente nem ligo, reporto quando acontece algo justamente pra ir melhorando o sistema e não dou reports falsos.

Muita gente que reclama sobre nao receber feedback de denuncia é justamente a galerinha que denuncia sem mais nem menos, sem motivo, só pq ficou bravinho na partida, ai quando a denuncia é avaliada e se percebe que é falsa, dropam sua relevancia de denuncia, ai suas futuras denuncias vão tendo cada vez menos peso, seu reporte passa a ter menos peso no sistema.

Sim, LoL perdeu jogadores, boa parte desses foram de pessoas banidas, o sistema hoje em dia Funciona MUITO melhor do que antigamente, mas a melhora não é evidenciada.

Na maior parte das vezes, a propria comunidade é responsavel pela atual situação, ninguém faz aquela pra ser lembrado, e quando é necessario o feedback (denuncia) não o fazem, ou "ai esqueci de denunciar" de ficar **cogumelo do teemo** dentro do jogo ninguém esquece né?

Atualmente existem vários jogos que concorrem em publico com league of legends, oq a 2 ou 3 anos atrás era muito mais reduzido, Voce citou OW, mas Fortnite já passou LoL faz meses, é o game mais buscado do planeta, passou até minecraft recentemente, é normal, existem epocas, hypes, ciclos, decair um pouco é normal, agora se cair ai 50% 60% ai vou botar fé de que algo muito errado está acontecendo.

Ano que vem LoL faz 10 anos em que em todos os anos (até o ultimo mencionado) foi de crescimento, como eu disse, tava na hora de estabilizar né, passou da hora já.

Eu jogo lol já faz uns 6 anos e te digo que a comunidade nos ultimos 3 anos melhorou sim, não tem nem comparação ao que era antes.

Ademais com relação ao balanceamento, acredito que elo é levado em conta, um ouro 5 pode muito bem cair com um prata 1 ou 5 dependendo do elo, você não sabe o quão afundado esse ouro está, ou em relação ao resto do time, é uma soma para balancear o time inteiro, e não balanceamento lane x lane , 1x1, é no GERAL, existem varios sites que dão a média de ELO na partida toda, a somatória, entre nesses sites que você verá que o balanceamento ocorre sim, mas de uma forma geral, não 1 por 1.

Bugado era antigamente onde caia time full platina e dimante contra full bronze e unranked. 

Agora com o novo sistema isso vai ficar mais direto ainda, pq agora ao q tudo indica vai acontecer baseado na sua rota, e não de forma geral do time, league sempre foi um jogo coletivo, por tanto o balanceamento sempre foi coletivo, e não rota x rota, acho inclusive que essa nova mudançã é furar um pouco oq a RIOT sempre fez que é privar o coletivo e não individual, provavelmente esse balanceamento é justamente pela pressão dessa galera

Dragão

Sabe sempre que um cara chega com esses dados, principalmente quando são tão precisos assim, eu fico curioso, você teria uma fonte confiável disto? Não é duvidando não, é que já fiz algumas pesquisas acadêmicas e to acostumado a só acreditar nas coisas depois que vejo fontes confiáveis
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Ainda bem que temos a oportunidade de ouvir uma opinião bem embasada, com dados apresentados sem a fonte e argumentos infundados Smiley Very Happy
Barão

Arauto

Sem falar naquele suporte Porco , Tickets demoram 2 anos pra serem respondidos e no Atendimento via chat os Rioter apenas copiam e colam o que já está no Site deles, Aqueles imprestáveis Robóticos  do suporte só prestam pra jogar Ping Pong nas custas do Rito Gomes .

Tropa

Acadêmico de Piltover,
Usar zero e um para definir quando ocorre um desvio de caráter no comportamento humano que seja passível de punição é bem inteligente...
Acho que a Riot é a primeira empresa que conseguiu desenvolver uma IA capaz de calcular todas as variáveis casuais destes desvios de comportamento, através das denuncias, e aplicar a melhor punição possível.

Tropa

serio mesmo tem que se **cogumelo do teemo** mesmo esse jogo e muito inusto principalmente na politica de investigar e na politica de punir... agem pelo certo e punem o errado... realmente acho que o leave buster e totalmente manipulativo eu mesmo consigo manipula-lo e agora vem com essa de 'AAAA eu penso nos meus player e no servidor (vou criar o clash)!' pensamento adptativo rapido tenho que admirar, mas e enquanto a o que acontece dentro do jogo? riot perdeu players de bobeira pra eles e dinheiro no bolso e pior politica do elo job patrocinada pelos proprios colaboradores ( cade eles para banir)? eu mesmo fiz varios elos job e ate hj nao fui banido e ai? como? nao pertencia ao elo prata ouro e eu tava la jogando para os outros e ganahndo dinheiro e ai? cade a riot cade a justiça? eu nao fui justo mais a riot tbm nao... agora sinto o peso desses fdp na minha partida bando de noob que bate **cogumelo do teemo** e fuma maconha o dia inteiro!!!!! nao pensa vazio como a propria desenvolvedora realmente vai perder muito mais que isso inclusive açoes... kkkkk e bem simples fazer mudanças ideias tem varias mas parece o brasil ao inves de colocar em pratica o plano vao tudo pensa em como aumentar sua renda foda se os usuarios, cada açao gera uma reaçao.
Tropa

eu discordo pois eu consigo manipular... atraves desse tipo acredito que varias pessoas tbm conseguem como eu tenho plena consciência de que nao s era tao facil assim esse tipo de puniçao (necessária ou nao).

Até 2016 está certo, mas de 2017 não saiu ainda, deve sair em junho. E deve ser maior que 100 milhões, não tem porque diminuir no ano do Mundial na China. E se diminuir vai ser por questões chinesas. A grande maioria das pessoas jogam lá. Não vai ser por causa desse monte de bobagens que ele citou.
https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

ok entendo que vc discorda mais nao precisa falar o que eu disse e uma bobagem sabe o que penso de pessoas como vc??
nao merecem pisar na terra que anda alem de teimoso nao sabe levar a opniao das outras pessoas em consideraçao por isso digo-lhe vc e daqueles que muta geral achando que vai resolver a situaçao ao inves de fazer uma estrategia

Eu não teria certeza que LoL já chegou a 100 milhões, porque teria noticias gigantescas que ele já havia chego a certo milhões. Se fosse realmente verdade esses 100-80-50 milhões, por quê Pubg e Fortnite que só bateram 10-5 milhões, receberam bastante notíciais e foram falados? A Empresa Riot é porca e falsa, meu caro. Ele compra certos sites para escreverem mentira, porque se havesse 100 milhões, não iria nem demorar para achar um servidor, na qual no Dota 2 há 10 milhões de jogadores únicos por mês e 680 mil por dia e acha uma partida em 1-4 mins.

@WindowsSteam. Porque noticia é novidade. LOL ser o melhor, mais jogado e mais lucrativo jogo não é novidade é um fato consumando que já dura anos ininterruptos.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

Uma coisa que poderiam fazer:
A Riot poderia niciar todos no Ferro IV e dali vão subindo.
Isso resultaria em:
1 - Contas novas iriam iniciar no Ferro IV de toda maneira, não fazendo sentido em novas contas para tentar melhor elo na MD10 (que basicamente é mais uma ferramenta para facilitar elojob/eloboost).

2 - Contas antigas já estariam no Ferro ou no máximo no Bronze e se já não estivesse no Ferro IV, não seria necessário criar nova conta

3 - Único motivo que faria sentido em criar nova conta seria um MMR todo ferrado onde você perde -28 PDL (ou -30, -33 . . ) em derrota e ganha +11 PDL (ou +9, +8 . . . ) em vitória.

A mudança de elo por posição que a Riot vai implementar só significa que:
1 - Os elojobs irão ajudara subir a conta em 1 posição e ai a criatura que não sabe jogar vai jogar mal nas outras posições e se quiser manterá seu Ouro indefinidamente na outra posição que não joga (pois Ouro e do Ouro pra baixo não perde PDL por inatividade)
- ponto . . . a favor e contra, pois é um ponto a favor, uma vez que a criatura não vai ficar jogando rankeada ali naquela posição e estragando a partida dos outros mas é um ponto contra pois não inibe o uso de elojob/eloboost, pelo contrário, pode piorar pois ai algumas criaturas podem resolver comprar/solicitar-ajuda para subir elo em todas as posições.

2 - Se você for ruim em tudo quanto é posição, se por acaso cair de Suporte e não jogar de Sup, você irá cair contra jogadores de rank baixo também e a partida não será desbalanceada para você
- ponto a favor.

3 - Ao subir em uma posição você pode se esforçar nas outras, se quiser.
- ponto a favor.

São 2 pontos a favor mas o ponto contra continua sério e não resolvido, os elojobs/eloboosts vão continuar, talvez até piorar.

A SoloQ deveria ser apenas SoloQ. Já ajudaria bastante e sobraria apenas 1 opção, passar a conta para ser jogada por outra pessoa, o que tornaria mais fácil e rápido de identificar e banir tal conta, principalmente se:
Mudou IP + jogou rankeada + mudou desempenho (e principalmente se mudou a posição do flash ou outros feitiços) = ban sem choro.
Highlighted
Tropa

ra sRe: League of Legends esta perdendo jogadores e estou contente por isto

Cara, aceita que doi menos, foi assim com grand chaos, ragnarok, tibia, se a rito continuar do jeito que ta.. vai perde muitos mais player.

Tropa

pelo jeito que vc fala diria que vc nunca nem chegou ao diamante!!!
mais nada contra defende ela ai mesmo porrada de bugs mo vergonha num campeonato bug acontece e a empresa escondendo qualquer programador pode arrumar parece que a empresa e tomada por preguiça
Tropa

Re: ra sRe: League of Legends esta perdendo jogadores e estou contente por isto

tranquilo mano acho que vai perder por qualidade de jogo ao inves de quantidade...
Tropa

eu espero que esse jogo morra