cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League of Legends esta morrendo

League of Legends esta morrendo

Boa Tarde, invocadores!

Venho por meio deste post para expressar a minha grande insarisfação com League of Legends e a empresa que administra Riot.

Meu nome é Jhonatan tenho 23 anos e jogo "lol" á um bom tempo. 

Bem por onde começo, comecei no "lol" a exatamente quatro anos atras, onde amigos me apresentavam o game dizendo ser muito bom do qual eu deveria conhecer, realmente gostei de mais do game chegando até gastar umja boa quantidade de dinheiro em skins.

Era um game divertdo onde valia  a pena perder algumas horas dos dias tentando subir meu elo e jogar com amigos. Mas com o passar dos tempos a empresa que administra este game só vem piorando o mesmo ao meu ver, onde partidas não são mais balanceadas, onde ou vc "Stompa" ou é "stompado" não existe equilibrio, não existe mais aquela sensação de prazer onde vc via o seu adiversário com alguem igual, não, hoje como ja disse é muito fácil ou muito dificil.

Com os novos sistemas de ranqueados percebo que muitas pessoas estão em elos onde nao deveriam chegar, eu por exemplo duvido até se devo estar no platina pelo desiquilibrio do MMR.

A comunidade, sim tão falada nos meios dos jogos como a pior comunidade dos jogos online, e com o passar do tempo isso só piora, ultimamente a quantidade de pessoas que entram en ranqueados para apenas atrapalhar o game é gigantescas e não vejo nehuma punição por parte desta empresa que está em decadência cada dia mais.

Balanceamentos que nao são feitos com visão dos jogadores comuns que são os que movimentam o game, falta de punição para jogadores que só atrapalham o game, jogadas de marketing sem ao menos dar importancia a comunidade que sustenta esse game.

Venho aqui prestar minha insatisfação quanto a esse game, que antes passava horas e me divertia com amigos e hoje não me tras mais felicidades, "lol" esta morrendo aos poucos e cada dia mais vai morrer, pois sua adminstradora esta apenas preocupada em ganhar dinheiro, por isso que games como battle royale estão dominando o mercado pois vc depende exclusivamente de você parqa se divertir sem depender de pessoas que nao tem objetivo competitivo para joigar ranqueado.

Peço que a empresa acorde e abra os olhos para os jogadores que sustentam esse game, e nao só para meia duzia que jogam campenoatos oficiais, Peço que punam aqueles que atrapalham a ranqueada alheia e impeçam aqueles que querem de fato jogar competitivamente. Peço que invistam em estrutura pois o servidor anda caindo e com constantes "lags" e que simplesmente nao digam que é nossa internet. Peço que parem de lancar skins e de fato cuidem do balanceamento porco que estão fazendo e tragam novamente competitividade as partidas e o prazer de ganhar aquela partida e sentir que evoluimos.

Bom fica meu desabafo ao forum, após tentar no ultimo ano jogar competitivo e nao ter uma partida que me agrade e em todas em contrar o famoso "troll" pessoas que nao se importam em ganhar e em somente estragar a sua partida e chingar vc.

atenciosamente.

Invocador l Darkys l

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: League of Legends esta morrendo

Choro ta muito forte ein?
Highlighted

Na verdade o que está matando o GAME é a comunicade BR, nos somos os culpados da porcaria que o lol está virando, não temos educação para jogar do MODO cegas até as filas Ranqueadas, e isso nunca vai mudar, está na nossa cultura, ainda vão ter os idiotas que trolam que ao ler isso vão dizer que é choro. O que a riot deveria fazer com urgência e pelo menos restringir as filas ranqueadas. Como? Permitindo que o player somente possa ir nas Ranqueadas com Campeões que o mesmo já tenha no mínimo Maestria 6, alcançada em partidas as cegas ou alternada. O porque digo isso é devido o fato de muitos players que testam campeões nas filas ranqueadas, na verdade alguns players pelo nível de mecânica e noção de counter pick parece que caiu no prata, isso mesmo em elo ainda baixo, mais o cara é tão ruim que bronze 5 seria muito pra ele, como não há exigência de experiência com campeão o cara vai ranqueada mesmo não tendo a mínima condição, ai você entra joga o seu melhor e perde porque nem um guindaste carrega esses trolls e o que dá? Nada. Ai você perde a cabeça e fala meias verdades com o cara toma um monte de restrição. Pior que ainda vem esse papo de player tóxico, o cara te prejudica e você tem que aceitar, porque o errado é você que pesquisa, estuda teu champ, treina para pelo menos não feedar para perder a partida para um ZED suport, costuma não dar nada porque o cara está de duo e não vai ser reportado por quase ninguém mesmo porque o time inimigo adora. Sendo assim a minha sugestão seria essa restrição, de o player somente ir ranked com determinado champ quando ele tiver no mínimo Maestria 6, na pior das hipóteses 5, mais do jeito que está nas filas ranqueadas não da, pois, o lol tem sido uma experiência desagradavel para muita gente .

Hys Tropa
Tropa

tipo eu, amava jogar de cait, era minha motivação pra continuar no lol, hoje em dia tenho nem mais vontade de abrir o game, sei lá, boring...