cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League of Legends Brasil

Highlighted

League of Legends Brasil

Quero abordar aqui, a falta de respeito/consideração da Riot games br para convosco. Desde que eu comecei a me aprofundar no lol percebi que os servidores estrangeiros tem um feedback consideravelmente maior que o nosso, seja isso em eventos ou em pronunciamentos. Porém eu fiquei realmente incomodado quando houve o lançamento do patch 9.8, em especifico a falta de informações para nós jogadores, eles apenas informam skins e buffs, entretanto não há nada a respeito de datas de lançamento. Agora olhando um servidor bem próximo, o Latino americano, há todas informações em seu canal, há realmente a vontade de informar o jogador e entreter o espector. Pode ser apenas minha opinião, mas achei interessante compartilhar convosco, agradeço imensamente sua atenção!
3 RESPOSTAS

Re: League of Legends Brasil

qual o video deles?
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Arauto

Mas o canal do Brasil de League of Legends tem conteúdo, é só tu que não sabe procurar.

Obviamente eles não vão fazer coisas que não deem views ou publicidade para o mesmo.

Foi no próprio canal do brasileiro que teve um série de ensinamentos aos jogadores.

Entenda que não é que eles não fazem conteúdo, é porque ninguém se interessa pelos conteúdos brasileiros, só isso!

Tropa

bom nao consegui ganhar bau apos tirar 2 S um de ashe e outro de xin zhao, queria que a riot verificasse isso e resolvesse meu problema. se e que liga para os gamers obrigado. e boa noite