cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League of Bonus? Site prometendo Rp gratis. Confiavel ou não?

Resolvido
Highlighted

League of Bonus? Site prometendo Rp gratis. Confiavel ou não?

Pessoal não acreditem em coisas tão faceis assim, já que a riot esta promovendo um gigantesco evento com premios, pessoas podem tentar se aproveitar disso.

Hoje cedo um amigo de minha lista de amigos estava divulgando  um site, podemos dizer sem precedentes, já que não escutei nada sobre "RP GRATIS" em videos de participantes da academia de piltover ou diretamente do site

estou fazendo esse post para alerta e também remover minha  duvida caso isso seja verdade, mas acredito que não seja. (não colocarei link direto pois pessoas podem tentar e acabar perdendo a conta)

mas era algo relacionado a isso 

então se algum moderador pode retirar essa duvida é talvez até tentarem remover o site (caso seja de aproveitadores)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: League of Bonus? Site prometendo Rp gratis. Confiavel ou não?

Sem or... 

Pronto. Resolvido?

Ainda duvida? Acessa aqui então o/

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
40 RESPOSTAS
Tropa

nao nao nao nao
é impossivel eles darem de graça
isso com mt ctz é scam ta tentando roubar sua conta
não vai funcionar.
Dragão

é 2019 já gurizada...

Esse tipo de dúvida não pode existir mais kkkkk

A menos que queira perder a conta.

realmente, mas sabe se lá tadinho do cara da minha lista  kkjkjkj mas até ja mandei ticket  para eles "derrubarem o site" ou sabe se lá o que

o que devo fazer em relação a isso, eu divulguei achando que erá real esses rps, e não fiz isso mal intencionado?
O que devo fazer? enviar um ticket? me informem por favor, não quero levar ban injustamente!
Tropa

Um cara, me mandou o link, cliquei e depois mandei a seguinte mensagem de volta a ele:
"Eae cara consegui roubar a conta dele, ja loguei na conta"
dai ele madou KKK

eu quase abri aqui no meu, sorte que lembrei de pesquisar no forum pra ver se era real dale

Eu mandei para alguns amigos também, eu achei q era veridico em vista dos 10 anos de lol, ai eu to meio perdido, uma dika q eu te dou que foi um jogador q me passou esse forum é vc mudar a senha , rapido

Nao tem oq voce fazer o ban ja ta garantido kkkkk
Tropa

Um amigo acabou de mandar , cuidado rapaziada .

O pessoal é muito inocente. Eu sempre desconfio de coisas fáceis. Existem sim sites que dão RP gratuitamente, por exemplo o gamekit.com (eu mesmo já ganhei). Mas dá tanto trabalho que nem vale a pena.

O problema não é abrir, mas sim colocar os dados.
Tropa

Mano o osso é que o site aparenta ser da própria organização, cuidado ae!
Tropa

Mandaram esse link em um grupo do lol e cara....... nem dizia nada que era pra ganhar rp e eu fui logar nessa porcaria e troquei a senha da conta pra tentar proteger, mas sera q vou perder minha conta mesmo trocando a senha 5 minutos depois de ter logado nessa porcaria de site ? vei parecia o site oficial do lol os caras sao muito pilantras ...

Tropa

mas nos termos de uso do site direciona pra um site da riot... e o site ja ta a um tempao aberto acho q se fosse falso ja teriam derrubado

acredito que seja verdade, não é possível que o site tenha o banco de dados de todo mundo , pq eu testei colocar meu login e a senha errada não deu certo.coloquei o login certo e a senha errada tbm e não deu certo. Mas se isso for possível eu estou enganado então.
Aronguejo

Só tem um método bom (que eu conheço) pra ganhar rp, é participando daqueles campeonatos que a riot patrocina. Sites que tem esses campeonatos: E-masters, battlefy.
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV

É uma bilada cino!
Pena que vi o fórum depois, espero não tomar ban pq ontem comprei 2 skins da nova loja😑
Dragão

@summoner king I  escreveu:
acredito que seja verdade, não é possível que o site tenha o banco de dados de todo mundo , pq eu testei colocar meu login e a senha errada não deu certo.coloquei o login certo e a senha errada tbm e não deu certo. Mas se isso for possível eu estou enganado então.

Testa lá então kkkk

Tropa

Muda a sua senha o mais rapido o possivel e abre um ticket.