cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League Of Legends - Clube

League Of Legends - Clube

Olá comunidade, essa semana eu me deparei com um ´´problema´´, eu já estava em 3 clubes que é o limite de clubes por conta colocado pela Riot, porém me veio a proposta de ir para um novo clube que eu queria muito a TAG, porém eu tive que escolher de qual eu iria sair para conseguir entrar nesse novo clube, e isso não é nada legal se for comparar com outras plataformas como a Steam que você pode entrar em muitas comunidades (Clubes) e usar a TAG que quiser no momento em que quiser, foi ai que me veio a pergunta ´´ Por que a Riot não aumenta esse limite de 3 clubes para 6 ou mais?´

Sinto que muitas pessoas assim como eu usam o clube não só de forma estética devido as TAG mas também pelo motivo de conversar com as pessoas daquele clube, ter que deixar um dos clubes que eu gostava para ir para outro por causa que queria muito a TAG me deixou um tanto triste porém vida que segue, mas a pergunta ainda continua.

Vocês acham que a Riot deveria aumentar o limite de clubes?

11 RESPOSTAS
Tropa

Re: League Of Legends - Clube

Deveria ser no mínimo 5 clubes
Aronguejo

A riot colocou esse limite de clubes justamente porque há um limite de pessoas nos clubes. Se não houvesse limite de clubes, uma pessoa/grupo de pessoas poderiam muito bem criar diversos clubes com TAGS/nomes comuns e "vender" vagas pra quem tá afim da tag.

Talvez com menos clubes, menores são as chances de isso acontecer. Mas concordo que a Riot deveria aumentar o limite pra 5 clubes.
Highlighted
Tropa

ss!!!!!! Smiley Very Happy

deveria ter 5-6 clubes no minimo.
Aronguejo

Creio que iria ficar poluído diversos clubes na barra lateral, mas ok
Tropa

Qual é o limite de membros ?
Arauto

Vamos trazer de volta o orkut!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"

Realmente entro nos clubes apenas para socializar e seria interessante poder entrar em mais clubes, mas tbm tem o ponto, que ja foi comentado aqui acima, dos jogadores utilizarem isso de uma forma ruim. Uma solução viável, seria manter os clubes no formato que estão e criar grupos de conversa onde qualquer jogador possa entrar como é feito no discord, a diferença seria que nos clubes voce receberia a tag e teria essas limitações (talvez voltando eles mais para o competitivo) e nos grupos você não teria essas limitações mas também não receberia a tag (sendo um meio mais casual de comunicação).
Aronguejo

Tenho em mente, que seria ótimo, poder entrar em 5 clubes ou mais...
Porém, se for para deixar o jogo mais bugado, é melhor deixar da forma que está!
Arauto

@THACAOS@  escreveu:
Vamos trazer de volta o orkut!

Queria... Saudades enviar saudações de Buddy Poke!