cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LeBlanc e suas mecânicas 3 - a saga das grandes mecânicas balanceadas deste campeão continua...

Highlighted
Lenda

LeBlanc e suas mecânicas 3 - a saga das grandes mecânicas balanceadas deste campeão continua...

Draven e Irelia, usei a ult 3 vezes em um período de 40 segundos

Eu amo esse campeão

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

6 RESPOSTAS
Lenda

Re: LeBlanc e suas mecânicas 3 - a saga das grandes mecânicas balanceadas deste campeão continua...

Ainda bem q esse champ ta "nerfado" kkkkkk, eu me lembro q em 2015 quando a LB era forte, era um pesadelo jogar contra e tinha em quase toda partida, era um dos picks mais banidos da época, eu só conseguia lidar com ela com o meu Cho'Gath AP mid, ela pulava e tomava um insta silence, quando ela voltava no W ela tomava meu Q, isso claro em elos mais baixos q as LB eram meio desprovidas de inteligência, se elas fossem rápidas conseguiam me rular fácil pela falta de mobilidade do Cho kkkkkk

Barão

Re: LeBlanc e suas mecânicas 3 - a saga das grandes mecânicas balanceadas deste campeão continua...

na irelia ela usou q+e+r+e ?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

Já disse que odeio a LeBlanc hoje?
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Dragão

Só observo... com café e td..

Lenda

@Durnnon  escreveu:
na irelia ela usou q+e+r+e ?

Não, eu tinha dado o W na bush para voltar rápido caso eu não conseguisse matar ela, foi Q R E (Marca, Mímica da marca e corrente), depois voltei na sombra do W.

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Lenda

@ShoyoTEmO  escreveu:
Já disse que odeio a LeBlanc hoje?

Eu AMOOOOOOOO