cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lab de Zaun fazendo fake news e passando informações errada de novo

Highlighted

Re: Lab de Zaun fazendo fake news e passando informações errada de novo

Precisa fazer 10 fisrt bloods
Highlighted
Arauto

então nao funciona assistencia, eu peguei hj o cartão do sett no aram, pegando FB mesmo sao 10
Highlighted
Arauto

@Deus Capitalista exato e FB purinho mesmo, eu consegui hj e foi exatamente os 10 fbs  assistencia nao conta 

Highlighted
Tropa

Fico bem triste de ver isso, o Laboratório de Zaun é um canal q gosto muito Smiley Sad
Highlighted
Tropa

Consegui isso jogando de Kindred.
Foi alguma partida que não caiu o "Broken Yi, Siphon Filter do Boicote" e nem um "Lee Sin, o favorito da riot que recebe todos os buffs"...
https://imgur.com/eAIXurq
Highlighted
Tropa

teve um video onde ele disse q ia testar se com bots dava pra pegar a carta, mas dps ele postou na aba da comunidade do canal dele que apenas com 10 fb dava pra pegar...
Highlighted
Tropa

Mano tem gente que ainda assiste esse cara?
Highlighted
Aronguejo

Nessa altura deveria ta cansado de saber que esse canal só propaga desinformação, inventa assunto para render 10 min de video.
Riot: A

Laboratorio de Zaun: YOOOOOO ZAUNITAS, BEM VINDO AO LABORATORIO DE ZAUN JA VAI E SE INSCREVA NO CANAL, O RIOTER FALA "A" NO TWITTER DA GUATEMALA, SERIA UMA SKIN NOVA PARA LUX?
Highlighted

Sou ADC pra mim foi fácil sinceramente.
Porem isso não tira o fato de ser errado fazer esse tipo de coisa.
Ele deve ter prejudicado muitas pessoas como você !
Highlighted
Tropa

Minha esposa conseguiu essa Carta, toda vez que jogamos Ranked ela é sempre a primeira em dar FB..
como sou suporte dificilmente vou conseguir essa carta kkkk
Highlighted

zaun, ken tudo furada
um posta video a cada 5 minutos correndo sem confirmar as informações que vai passar porque tá vivendo da grana do youtube e quer ganhar...
o outro pega conteudo dos outros pra react e ganha like e monetização em cima.
to até surpreso que a josi gamer nunca mais foi mencionada...

unicos canais que to vendo (as vezes) é o Djoko que faz video de meia hora mas é super informativo, e o universo lúdico que aó inves de sair soltando teorias bestas, le a lore e os contos que saem e os interpretam pro publico nos videos.

Highlighted

Vejo os vídeos dele ocasionalmente. Vou passar a prestar mais atenção nisso.
Highlighted
Aronguejo

tá todo mundo careca de saber que streamie, lab de zaum e ken harusame são todos charlatões que só sabem repetir oq o os sites de datamine dizem...
Highlighted
Tropa

O cara agora é coach do flamengo velho... É tão difícil assim entender que agora ele tem outras coisas pra fazer além de se preocupar apenas em gravar vídeos?
Ele mesmo já explicou isso em alguns vídeos atrás, sobre o intensivão de treinos que ele está fazendo com os players do flamengo.
É inacreditável o nível de falta de bom senso de certos membros da toximunidade.

Highlighted
Aronguejo

@dark5  escreveu:
mas eu disse @Senko0

eu falei que eu n tinha pego a cartinha e que isso era oq as pessoas estavam dizendo, inclusive várias pessoas confirmando aqui no tópico tb

eu sempre falo quando n testei algo ou quando n tenho certeza e eu n dei certeza nenhuma disso, visto que nem a riot falou oq vc precisa fazer pra ganhar, vcs tão me cobrando coisas que eu já faço no meu canal e me atacando por eu dizer coisas que eu não disse, e ainda mais me ofendendo pessoalmente

n acho esse tipo de coisa legal

Não faço parte dessas pessoas que ofendem