cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lab de Zaun fazendo fake news e passando informações errada de novo

Aronguejo

Lab de Zaun fazendo fake news e passando informações errada de novo

tentei na acc princial e vou tentar nesta conta também e não funciona pegar assistência, e ele falou que poderia com assitência em aram ou SR , cansei, toda vez é algo errado ou para chamar atenção, mas fake news é f#
jogando de suporte participei de 22 fb e nada de ganha a carta do sett, estou bem triste com isto, tempo perdido, detesto aram.

74 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Lab de Zaun fazendo fake news e passando informações errada de novo

Não sei de onde tirou esse lance de assistência, conseguir pegando 10 fb mesmo. E no Aram é mais fácil conseguir.
Aronguejo

Confiar em Lab de Zaun ou na Streamie é o maior erro q vc pode cometer. Eu peguei o meu com 10 fb sendo 8 deles no aram. Se for SR , vá de akali ou talon q rusha fb lvl 2...maximo lvl 3
Arauto

Cara nesse canal tem mais desinformação do que informação, só passa informação e opinião incoerente e inconsistente. Já me descrevi há tempos, espero que façam o mesmo. Uma pena que não há outro canal que passa notícias tão rápidas.
Gosto muito do Djoko mas ele tá full meme não postando vídeo nem f0dend0.
Fé com Paz

O cara tá desesperado pra fazer vídeos

Aronguejo

@Roberta  escreveu:
Não sei de onde tirou esse lance de assistência, conseguir pegando 10 fb mesmo. E no Aram é mais fácil conseguir.

problema é que ele falou que assistências contavam, fiquei triste , por que passar informalções erradas assim ?

Aronguejo

@Raposo Selvagem  escreveu:
Confiar em Lab de Zaun ou na Streamie é o maior erro q vc pode cometer. Eu peguei o meu com 10 fb sendo 8 deles no aram. Se for SR , vá de akali ou talon q rusha fb lvl 2...maximo lvl 3

nunca mais confio

Aronguejo

@guto1200  escreveu:
Cara nesse canal tem mais desinformação do que informação, só passa informação e opinião incoerente e inconsistente. Já me descrevi há tempos, espero que façam o mesmo. Uma pena que não há outro canal que passa notícias tão rápidas.
Gosto muito do Djoko mas ele tá full meme não postando vídeo nem f0dend0.

não sigo mais o canal dele ou as redes sociais, o cara tem um tamanho enorme, é parceiro da riote  passa informações erradas. 

eu nem sabia da existencia dessa carta e consegui ela do nada.

Tropa

Olha eu acompanho o Laboratório de Zaum, Strimie e Ken Harusame. Nem tudo que eles falam é verdade, eles passam muitas informações banais que não mudam muito a vida de um jogador casual do lol. Eu gosto deles mas é por gosto mesmo, tem canais melhor para você seguir como Djoko e Daniels por exemplo.
Mas na minha Opnião o ken harusame é o que menos trabalha com fake news, esses três me lembra a Josi falando de RP grátis KKKKKKKKKKK
Aronguejo

@NeroRockShooter  escreveu:

eu nem sabia da existencia dessa carta e consegui ela do nada.

queria, vou jogar de talon e zed de ignite e exaust

Aronguejo

@Yibanbe  escreveu:
Olha eu acompanho o Laboratório de Zaum, Strimie e Ken Harusame. Nem tudo que eles falam é verdade, eles passam muitas informações banais que não mudam muito a vida de um jogador casual do lol. Eu gosto deles mas é por gosto mesmo, tem canais melhor para você seguir como Djoko e Daniels por exemplo.
Mas na minha Opnião o ken harusame é o que menos trabalha com fake news, esses três me lembra a Josi falando de RP grátis KKKKKKKKKKK

jis gamer não tinha acabdo o canal, faz anos que não vejo nada dela , ela voltou ao lol ?

Tropa

Sim. O dedo em cair em Click Bait chega até tremer. Hahahahahahaha
Aronguejo

@Brave Bird  escreveu:
O cara tá desesperado pra fazer vídeos

fiquei triste por ter mentido,  fui premade com amigos em outra conta e nada, mais de 10 fb e nenhum pegou a carta, assitência não vale nada.

Vocês ainda dão credibilidade pra Laboratório ou pra Streamie ? Clickbait dá views, e eles não tão preocupados em espalhar fake news, desde que os números de views aumentem. Eu já nem seguia esses entulhos nucleares antes, agora então, deus me livre
Aronguejo

Para pegar 10 Frist Blood a forma mais rápida é jogando ARAM com Bola de Neve e Incendiar ou Bola de Neve e Flash. Dê preferências (caso tenha sorte) a champions com grande explosão no início do Game como VI, XIN ZHAO.

Você precisará ter sorte porque se alguem do seu time se matar, então já era, precisa ir para a proxima.

Basicamente quando começar a TF Inicial dentro de Aram você joga a Bola de neve no adversário que está sendo mais atacado, aguarda ele levar mais golpes e depois se teleporta para ele com a bola de neve novamente + incendiar + AA. Se você morrer tudo bem, desde que tenha pegado o FB, rs.

Aronguejo

Larga desse canal meia boca, comecei a seguir uma pagina chamada "PBE Brasil" no facebook e no insta, lá tem noticias rápidas e precisas sobre o jogo.

Fica a dica.

Aronguejo

@PepperX  escreveu:

Larga desse canal meia boca, comecei a seguir uma pagina chamada "PBE Brasil" no facebook e no insta, lá tem noticias rápidas e precisas sobre o jogo.

Fica a dica.

Algo me diz que essa pagina é sua, naa real seria muito foda se fosse

Tropa

o canal desse cara é horrível mano, uma recomendação é o Canal Minimapa acho os vídeos muito bons e explicativos com uma gameplay criminosa de fundo pra complementar.

Canal ainda existe? canal do click bait, se vilalizar ele vem aqui no forum kkkkkkkk, se colocar como vitima, unica coisa que sabe fazer