cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOja da Friaca

Resolvido

LOja da Friaca

Quando abre a Loja da friaca? só disseram o fim e não disseram o ínicio...

Alguém sabe?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: LOja da Friaca

Não foi confirmado no BR ainda, mas no post do NA consta que chegará dia 12/12/2017 8 a.m. PT - que aqui é (no mesmo dia) as 14h da tarde.

10 RESPOSTAS
Tropa

que dia acaba?
Highlighted

Fiquei igual um idiota resetando o cliente pra ver se abria também HHAHAHAAHH. Vamos ter que esperar aparentemente

Somos 2, que raiva.

termina dia 08/01/18

Arauto

tbm queria saber

dia 12, pelo que li

Onde?
Aronguejo

Não foi confirmado no BR ainda, mas no post do NA consta que chegará dia 12/12/2017 8 a.m. PT - que aqui é (no mesmo dia) as 14h da tarde.

ei amigo, li num site que o modo do URF de natal e as skins do draven da jinx e da poppy entram na loja dia 19, entao provavelmente é isso aí.. deve ser após alguma atualizacao.

@cavalca escreveu:

Ebaaaa *-*  ansiosa!!! Achei q fosse esta semana coloquei rp e fiz atualizacao dai fiquei triste quando vi que nao mudou nada na loja e nao tinha poro king nem urf kkkkkkkkkkkk

Aronguejo

@Garota Noturna escreveu:

Ebaaaa *-*  ansiosa!!! Achei q fosse esta semana coloquei rp e fiz atualizacao dai fiquei triste quando vi que nao mudou nada na loja e nao tinha poro king nem urf kkkkkkkkkkkk

A Lenda do Rei Poro chega dia 12/12/2017 às 14h, visto nas notas da atualização.

Nos resta acreditar que as skins venham nesse mesmo dia - junto com um anúncio de tudo que vai rolar.