cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL tem q ser um jogo pago só assim pra melhorar a comunidade

LOL tem q ser um jogo pago só assim pra melhorar a comunidade

é fodae vou te falar toda partida tem um troll e o troll é sempre o mesmo, pega um campeao q nao sabe usar, tipo akali, nao sabe dar dano morre, feeda fica afk, ou entao da 8k de dano numa partida, e essa criançada do caralho q fica afk tem o mesmo perfil, level baixo, não tem skin e qd tem é aquelas skins podres q vem em bau gratis tipo yasuo projeto q esses mono yasuo pegam no minha loja colocando 10 reais de rp e as mais populares q todo mundo tem,

então a solução para jogadores como eu que investem rios de dinheiro no jogo não nessa conta q é smurf mas na minha principal, q coloco mais ou menos 50 reais por mes de RP, a solução é cobrar uma mensalidade, aí quero vver se essa podraiada vai ter dinheiro pra jogar, já q n trabalham, n estudam, n fazem porr nenhuma da vida, uma cambada de sem futuro, muleque ranhento sem porr nenhuma na vida q joga LOL

pq o jogo se popularizou de maneira extremamente negativa nesse servidor, engraçado é q em outros jogos de consoles n vejo essa molecada pq eles n tem como pagar por exemplo 300 reais num jogo de switch, mas, como lol é de grça eles vem aqui empestear, então se  mensalidade do lol fosse igual do ragnarok antigo, algo como 40 reais por mes e´um preço nem muito alto q qualquer um pode pagar e consegue filtrar quem ngosta do jogo ou só joga pq e de graça e entra e trolla o jogo,

ou então a RIOT poderia pegar esses jogadores trolls que fidam, xingam e ficam afk e colocar eles pra jogarem juntos num servidor paralelo cheio de lag e nivelar os jogadores pelo nível de honra, nada mais justo, que coloquem quem tem honra 3 pra cima no mesmo time e quem é troll e toma restrição de chat etc no mesmo time aí acabbou

e o problema é q lol é meu jogo favorito, prefiro investir em lol do que em outros jogos como do switch ou ps4 n vejo essa podraiada por lá, esses dias tava jogando ranked na minha acc principal aí me adicionaram, blz, outro dia estava no saguao do nada entrou essa pessoa q tinha me adicionado no meu grupo, eu tava off mas ele entrou direto no league voice e começou a gritar no meu ouvindo falando: "bora, vai começa" com voz de criança, pqp bloqueei na hora, o muleque entra no meu saguao e fica gritando no league voice aívc vai ver a conta do mlk n tem nenhuma skin.

"há mas tem muito pai de familia q n teria dinheiro pra bancar o jogo" isso daí é falacia, se o cara n tem dinheiro é pq ele n gosta tanto assim do jogo afinal todo mundo paga netflix, tv, internet, agua, luz, aluguel, plano de celular, video game fora gastos com hobbies, e o lol deveria entrar na lista de gsatos com hobbies, eu por exemplo preferiria pagar lol do que comprar um jogo lançamento

é isso

6 RESPOSTAS

Re: LOL tem q ser um jogo pago só assim pra melhorar a comunidade

A solução é simples... Se tá ruim, vai pra outro jogo que é pago e a sua frustração acaba.

"aívc vai ver a conta do mlk n tem nenhuma skin." como se isso fizesse alguma diferença no jogo... não sabia que skin dava mais dano agora

@Fuziileiro  escreveu:
"aívc vai ver a conta do mlk n tem nenhuma skin." como se isso fizesse alguma diferença no jogo... não sabia que skin dava mais dano agora

uma pessoa q tem skin investe no jogo e não vai degradar algo q ele gosta e coloca dinheiro

Aronguejo

Como assim cara? Então a parte da comunidade tóxica é do pessoal pobre?
Ser pobre de dinheiro não significa ser pobre de educação e outras coisas não, deixe seu preconceito de lado e para de falar besteira. Tu acha mesmo que se por o jogo pago excluindo a comunidade que não pode pagar vai melhorar? Se eu te falar que também vem da parte de quem pode comprar...
Me apresente mudanças e não besteirol e vá toma no cu
Aronguejo

E só pelo fato de tu colocar RP "Investir no jogo" não te faz melhor que ninguém não doidão

@Coisado  escreveu:
Como assim cara? Então a parte da comunidade tóxica é do pessoal pobre?
Ser pobre de dinheiro não significa ser pobre de educação e outras coisas não, deixe seu preconceito de lado e para de falar besteira. Tu acha mesmo que se por o jogo pago excluindo a comunidade que não pode pagar vai melhorar? Se eu te falar que também vem da parte de quem pode comprar...
Me apresente mudanças e não besteirol e vá toma no cu

não tem nada a ver com ser rico ou pobre, eu n sou rico e invisto no jogo, vc pode muito bem ser rico e nao investir no jogo, quem gasta no jogo não vai querer ter sua conta banida, simples assim, quem joga e cria conta degraça n tá nem aí se tomar ban pois n terá prejuizo financeiro