cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL tá um marasmo, tá rolando aquelas bolas de feno do velho oeste...

Highlighted
Aronguejo

LOL tá um marasmo, tá rolando aquelas bolas de feno do velho oeste...

riot esqueceu dos modos de jogo, e agora tá chamando lançamento de skin de evento, pra jogadores casuais como eu o lol tá meio chato, nao tem nada novo ou muito diferente e particularmente eu nao gostei do TFT, repetitivo, cansativo e o pior, dependente de sorte, RNG puro o jogo... 

Sdds URF, odisséia, bloodmoon, ascension...

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: LOL tá um marasmo, tá rolando aquelas bolas de feno do velho oeste...

Pra quem não entende como funciona o TFT, é fácil falar que tudo é sorte. Não é bem assim, você pode não ter gostado, achar repetitivo, etc. mas o atual META e o balanceamento do TFT, assim como lançamento de novos campeões está muito legal na minha opinião.

E fator sorte existe mais para aqueles que não sabem criar novas composições, fazer economia e se virar com os itens que tem.

Agora sobre os outros modos que você mencionou eu concordo, talvez devessem repensar o Twisted Treeline.
Deixo minha pergunta aqui: Com a quantidade de jogadores, será que caberia novos modos + 3x3 + TFT + todas as variações de SR?
Dragão

Mesmo o tft sendo interessante e tals, eles mudaram o foco demais do jogo com isso. Maioria entra no cliente pra jogar o moba, tft é um bônus, achei muito descaso com a empresa tomando essa atitude, e ainda por cima TFT ta cheio de problema de balanceamento( quem diria, o moba já tem). Parece muito que foi proposital, abandonar o moba pra crescer o TFT, talvez futuramente eles abandonam de vez o moba pra cuidar de algo mais fácil de programar, já que ela não tem capacidade de mudar o código espaguete e prefere ficar se justificando do porque o game é tão parado "cliente aquilo, cliente isso"
Arauto

Ou vc gosta ou então não gosta.

Eu to achando muito bom esses últimos meses, muita mudança de meta, barricadas, reworks.