cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL e seu sistema de distribuição e balanceamento de ranqueadas

Aronguejo

LOL e seu sistema de distribuição e balanceamento de ranqueadas

Bom dia/Boa Tarde/ Boa noite,

Independente da hora que for ler um pouco a respeito desse tópico, quero que entenda que a mensagem vai ser a mesma: O que acontece com o sistema de ranqueadas? Por que o sistema de punição (aparentemente) não funciona?

Por diversas vezes, cenas como essa que eu vou mostrar agora costumam aparecer:

https://i.imgur.com/HilKOVe.jpg

O fato nem seria o cara jogar mal. Tudo bem que existem bons dias e maus dias de jogo, e se esse fosse o caso, nem teria para que falar qualquer coisa, entretanto, eu queria entender qual a graça/satisfação que um player como esse tem em estragar um jogo dessa forma.

Eu posso te dizer que a cada dia que passa a gente vai desmotivando bastante de jogar, até porque, parece que nesse ponto o jogo não evolui tanto quanto deveria. Acredito muito em dias melhores, mas, enquanto a experiência de um jogador ocasional (como eu e muitos outros) for prejudicada, não vejo com bons olhos continuar jogando.

A ideia deste tópico é abrir mais um ponto de conversa com vocês, até para saber o que acham.

No mais, gg pra gente!

Abs.

8 RESPOSTAS
Lenda

Re: LOL e seu sistema de distribuição e balanceamento de ranqueadas

Da forma q vc expressou eu acho legítimo e correto reclamar, um jogador q fica 1/15 dificilmente está só jogando mal, provavelmente está morrendo propositalmente, o sistema de reports deveria pelo menos avaliar isso.
Aronguejo

@Draicker Ao menos isso cara, e assim, iria ajudar bastante. Até porque assim, existem casos e casos, mas esse ai meio que não tem nem como o cara querer se defender. 

Barão

infelizmente , nem ticket para este caso tu pode enviar, parece que o suporte ligou a chave do F% e simplesmente ignora casos assim, até piores.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

não posso julgar se foi proposital ou não, já estive com frag pior em ranqueada, mas foi puramente por jogar mal (levar stomp de pyke) :V

Já vou deixando BEM CLARO QUE NÃO ESTOU DEFENDENDO TROLL.
Mas já pensaram na possibilidade de que o cara é simplesmente ruim?
Até pq ele fez full armadura (sim, claro que ele estava perdendo pro Jax e tem vayne e WW) com uma diana e veigar extremamente forte, ele não tem scape, ao chegar em qualquer rota só morreria tomando IK. Comparando o farm, ele se manteve bem comparando com o farm do time aliado e o LVL também.
Mas para ter certeza mesmo da situação, só vendo o REPLAY da partida.
Quanto ao Sistema de report, não sei oque dizer... deve ser 90% monitorado por robôs que analisam o caso e 75% delas falham completamente.

Abraço e boa sorte nas suas SOLOQ!

Aronguejo

@Luiza Zeppeli Até acontece de vez em quando da gente jogar mal e tal, mas, dessa vez ai não foi kkkk

@Polícia Disk 190 O cara começou bem na lane, tinha colocado pressão e tal, tava bem no farm, mas a torre dele caiu, ele pegou uma briga com o mid e ficou se matando na t1 do mid, ai acabou assim o jogo, deu nem pra fazer qualquer coisa kkkk

recentemente tenho me sentido da mesma forma, não sou um jogador bom, nem de longe, mas tenho noção de algumas coisas, o problema é que o jogo não tem balanceamento no matchmaking (por exemplo, você cair contra um time que tem 3 pessoas com maestria 7 e 2 com maestria 4, contra um time que tem 2 maestria 4 e 3 sem maestria num ranqueada), muitas vezes eu acho uma partida em segundos, mas por causa disso uma pessoa que cai numa role que não quer, acaba quitando, trolando, feedando, só porque não conseguiu jogar como queria, isso é muito chato e tira totalmente a vontade de jogar, ja teve dias onde eu estava cheio de vontade de jogar e melhorar, e na primeira partida, um pessoa decidiu que ia trolar a partida, depois daquela partida (que eu perdi) eu perdi toda minha alegria no dia, fiquei deprimido e não queria mais fazer nada, é realmente chato, e parece que isso tem acontecido cada vez mais, a riot parece que tem se preocupado mais com deixar o jogo mais lucrativo e um próprio cassino que você necessita gastar dinheiro do que fazer um JOGO divertido e recompensador, isso tá acabando com o jogo na minha opinião, eu realmente amo o jogo, mas por causa da própria riot, eu já acabei parando de jogar o jogo, várias vezes, eu voltei a poucas semanas, e já estou com essa sensação novamente, só quero que o jogo melhore.

lembrando que essa é a MINHA OPINIÃO!!

Aronguejo

O sentimento é mais ou menos esse @thalescoviski acaba sendo até bem triste porque por mais que a gente queira fazer um pouco mais, por causa de uma pequena atitude, a gente perde completamente a vontade de jogar. É triste mas ao menos por enquanto não tem muito o que fazer. É torcer pra melhorar e continuar fazendo o que dá pra fazer que é reportar, além de torcer muito que não caia um troll no seu time.