cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL atualmente.

LOL atualmente.

Não basta o cancelamento do Clash novamente, oq me deixa mais frustrado é não poder ter uma partida normal como antes, principalmente pra quem joga de adc (que foi praticamente extinto nesse patch) por acaso alguém esta gostando desse meta de assassino/lutador na botlane? dual lane de braum, taric ou karthus mid com  graves, master yi e nunu na jg? Ao meu ver esta chato tanto para jogar e ate para assistir o CBLOL. Alguém achou essas mudanças positivas de alguma forma? Pq ao meu ver esta sendo erros atrás de erros por parte da Riot... chegou a um ponto lastimável que eu nunca tinha visto antes, isso que jogo desde o fim da s2.

12 RESPOSTAS

Re: LOL atualmente.

acabaram com os airadores, nao faz sentido esse meta visto que 12 campeoes estao inviaveis de jogar.

Aronguejo

Eu achei, simples, dual lane é diferente, vai ter novos metas na botlane, o bot em si já é 50/50, se bot perder tu provavelmente perde o game se não estiver extremamente feedado, adc ficou forte da s3 até s8, claro que a riot pode buffar os itens de adc, mas fica bem mais interessante de assistir partidas assim do quê os games clássicos, no mundial as únicas partidas que foram legais/interessante de assistir foi o game da gigabyte marines (Nocturne dual jg level 6 aos 5 minutos e bot lane invertendo ao level 1) e as finais pois né.

Eventualmente, mudanças são boas pro jogos, por mais que seja negativa/positiva no seu ponto de vista, ajuda a inovar mais, chega de 2 tank (1 off-tank engager), 1 mid battlemage, 1 sup peel ou rakan e 1 adc hyper carry.
Uiui eu jogo de tank

nao vai ter novo meta somente meu caro, o caso e que uns 12 ou 13 campeoes nao vao ser mais usados. e o mesmo que deletar eles. os unicos adcs viaveis no momento e lucian, kog maw se conseguir escalar, quinn e ez ou mais algum que nao faça critico e q tenha um kit bom.
e qquem jogava com esses ?
quem comprou skin deles e tem maestria 7?
Aronguejo

Cara, o lol sempre se renova, meta, itens, jungle... Só que dessa vez realmente não dá pra entender pq a RIOT resolveu escolher a dedo uns mínimos Marksman que continuariam de pé, enquanto os outros não dá nem pra pickar em normal game, quanto mais em ranked. Geralmente ocorrem rotações, cada hora um tipo de campeão está forte pelos champions que counteram os que estão em Tier God etc. Estranho que a rito tenha excluido uma classe do jogo de vez.
Aronguejo

Vai ter que se esforçar mais para ser mais impactante no game, claro que a riot poderia dar 1 buff nos itens de críticos, a riot ainda está testando, sem contar que todas essas mudanças o jogo está dando uma mudada, saindo desse meta de jogar em time para ir em 2014/2015, onde decisões de time não era tão importantes do quê micro snowball. Já dá pra ver por causa dos nerfs de tank, nerf de adc e suporte, kill dar + gold, e itens agressivos novos para lutadores, como o spear of shojin. (acho que é esse o nome do item).

Sobre isso de "quem jogava com esses/quem comprou skins deles e tem m7?" é desculpa furada, eu jogava com a katarina, mudaram ela, aatrox vai ser mudado, mordekaiser vai ser provavelmente um que está na lista, infelizmente acontece isso, mas quem gosta do champ vai jogar com ele independente da situação.
Uiui eu jogo de tank

Highlighted
Arauto

@DemiKaiser todo meta é bem vindo o problema é que não tem lane para os ADC jogar sem ser a botlane sacas? se você pickar ADC no top, mid ou jg sem o suporte(já que o early dos adc é muito ''ruim'') simplesmente você perde a lane se cair contra campeões TANK, ASSASSINO E LUTADOR
Aronguejo

Não é bem assim. Se não Vayne e Quinn não seriam usadas no top vira e mexe. Os atiradores tem vantagem sobre os melees no começo do jogo pelo potencial de poke com a range. É só saber jogar. Mas não são tão impactantes solo contra campeões com kits de stun/IK no mid/late game sem alguma babá cuidando deles.
Aronguejo

Realmente isso consegue ser um problema, mas como eu disse, buffar itens de críticos pra não deixar esses 12/13 adcs baseados em críticos no (cogumelo do teemo), alguns adcs são usados no top, mas não vejo muita dificuldade de ganhar contra adc na top lane, mas dependendo do jogador consegue ser um pouco viável na top lane.
Uiui eu jogo de tank

Isso em nível de Soloq é horrível, não tem jogo disputado nem mesmo no high elo, ou é GG izi ou stomp xD e em nível competitivo é pior, pq essas comps que eram ''diferentes'' agora é algo normal de pickar, não tem novidade nos pick e com jogos muito monótonos ao meu ver.
Aronguejo

O único time que pickava "diferente" antes desse meta louco era a Submarino. Isso ai não tem nada com nada. Eles estão pickando bruiser/tank botlane no competitivo pq é mais viável, mais forte. Agora a questão dos jogos estarem monótonos, realmente, competitivo tem menos "vacilo", as pessoas morrem menos, só que agora tem pouca competitividade, realmente. A rotação está dizendo tudo, stomp aliado ou stomp inimigo, pegou vantagem, ganhou.

Um dos problemas que ate em nível competitivo vc não esta vendendo adc pegando vantagem em cima de campeões melee ao menos falando em bot lane, e o buff nos itens de critico foi bom mas a buid sai muito cara, coisa que já puxa pro mid/late game em que o adc perde toda a vantagem que teria do early contra esses lutador/assassino.
Aronguejo

Realmente. Mas, sinceramente, todas as botlanes que não tinham Marksman nas minhas rankeds, pelo menos, perderam. Seja o cara no meu time ou no time inimigo. Acredito que seja questão de adaptação, como sempre.