cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

!!!LOL Precisa de um Mapa Solo

!!!LOL Precisa de um Mapa Solo

Pessoal!!! Imaginem um mapa onde voce começa Level 18.
Não existiria minions, nem farm. 
Porem, no mapa existiria baus com gold.
Cada jogador nasce em uma base fora do mapa, e existem locais de spawn, tipo o mapa de Shurima.
O jogador escolhe onde quer spawnar no mapa, e entao corre atraz de baus pra comprar seus itens e ficar full build o mais rapido que puder... O mapa seria Battle Royale, entao o jogador vai contra todos, e quem sobreviver  é o vencerdor.
E eu acho q no lol ficaria demais.
Pois, aqueles jogadores que nao gostam de jogar em grupo, ou jogadores que nao querem ficar farmando, farmando, e no fim de jogo perderem por conta de aliados, ou jogadores que ganham a rota mas são gankados constantemente
amariam jogar esse mapa. 

Quero a opinião de todos!!!

... Por favor. Me deem suas opiniões.

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: !!!LOL Precisa de um Mapa Solo

League of Legends : Battle Royale confirmado
Sinceramente? É uma boa ideia, mas parece que pessoas que tem um PC da Xuxa (como eu) não poderiam desfrutar desse modo, pois o mapa provavelmente seria cheio de partículas e texturas mais pesadas que a de SR. Eu dei sorte que o Nexus Blitz não saiu mais pesado que o TT, senão nem clicava.

Ai que ta o ponto! Não teria  a necessidade de ter 100 jogadores como em PUGB dentro do mapa. Uns 20 ja seria suficiente.
Mas o confirmado é time x time, o ponto que acho que seria muito bom, seria Solo x Solo sem trabalho em equipe

achei genial

Nunca joguei PUBG ou sei lá... o tal do Fortnite, mas eu gostaria de um modo parecido dentro do LoLzinho... Talvez ficaria legal Smiley Very Happy Resultado de imagem para apoio

...um urf que em vez de ter 2 times é cada um por sim, sinceramente se não ta nem um pouco preocupado em farmar no urf, muito menos focar torre e objetivo se quer mesmo é descer a porrada nos outros, tipo o modo blitz. Então acho mais legal deixar o urf mesmo.

não é isso... é que geralmente quem reclama do lol, reclama por causa de time... fazendo um modo assim, nego ia ter um lugar pra poder so jogar por jogar, sem depender de nada, nem ninguem.

e o lado ruim do urf é que ele deixa o jogo rapido... e a longo tempo entediante