cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL PODE SER MUITO MAIS DO QUE UM JOGO.

Highlighted
Arauto

LOL PODE SER MUITO MAIS DO QUE UM JOGO.

Oi, me chmo Augusto e tenho 16 anos e nunca conheci minhas avós, ambas faleceram antes de eu nascer, por parte de mãe foi um câncer de mama e por parte do pai foi durante o parto, no qual tanto a minha avó quanto sua filha morreram.

Com isso, durante minha infância eu "adotei" duas avós, duas mulheres que pra mim foram e são parte de mim e da minha família. Uma delas em especial era minha vizinha, só que recentemente foi diagnosticada com Alzheimer e por conta disso foi morar em São Paulo junto dos filhos.

Hoje, como de costume, fui jogar uma partida de League, joguei com o Teemo. E nessa semana recebi na criação Hextec a skin Teemo Pelo Branquinho, a qual encantei hoje por me fazer lembrar uma lembrança muito especial e que me fez me sentir muito bem. Essa lembrança é sobre quando eu ia uma semana antes da Páscoa na casa da minha vó (vizinha) pintar uns ovos de Páscoa. Ficávamos a tarde toda pintando e no final colocávamos alguns doces dentro (que pra ser sincero, nem comia porque não eram muito bons kkkk), mas o que realmente importava era passar aquele tempo junto com alguém que eu gostava.

Por isso, é bom de vez em quando parar e pensar nas coisas boas pelas quais vivemos, pelas pessoas que gostamos de estar ao lado e pelas coisas pelas quais somos gratos. Ter consciência de que mesmo em momentos difícies há algo bom pode te fazer muito mais feliz, e relembrar de memórias, principalmente da infância, é o que faz de você quem você é, é isso que te forma, é essa sua identidade. E no final do dia o que importa mesmo é estar ao lado de quem gostamos e de lembrar de momentos que tivemos com pessoas que gostamos ou gostávamos. 

Isso tudo fica mais difícil em dias como esses, quando há um vírus que possívelmente pode contaminar e matar várias pessoas pelo mundo todo, principalmente idosos (como a minha vó) e pessoas que possuem doenças crônicas. Por isso, às vezes, tentem lembrar de quem vocês são, de lembranças boas pra tentar passar por momentos difícies como esse.

É isso, ficarei por aqui. Se cuidem. 

Lavem as mãos, usem álcool em gel e não saiam de casa a não ser que seja extremamente necessário.

Fiquem bem.

Resultado de imagem para teemo pelo branquinho

Fé com Paz
13 RESPOSTAS
Highlighted
Moderador

Re: LOL PODE SER MUITO MAIS DO QUE UM JOGO.

Ah que post gostoso de ler <3 Obrigada por trazer esse relato pra gente, nesse momento difícil principalmente é muito bom dar uma olhada nas coisas boas da vida também. 

Highlighted
Lenda

Lindo post meu amigo, me emocionei aki.
Highlighted
Dragão

Memórias... sempre ali, as vezes distantes, as vezes ofuscantes, mas ali, basta se servir.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Rioter

Que memória legal, Guto!
E você tá certíssimo. Num momento complicado como agora, a gente precisa respirar fundo e lembrar do que realmente vale a pena, das pessoas que estão ou estiveram com a gente e fizeram da gente quem a gente é. É fácil a gente esquecer dessas coisas nas complicações da vida, quando a gente só vê notícia ruim - mas tem que botar a cabeça pra cima da água e lembrar que as coisas vão melhorar.

Se cuida por aí, e nos encontramos nos Campos da Justiça!

Abraço
Cacophonie (Esports da Riot BR)
Highlighted
Lenda

força ai irmã, espero que um dia possa reencontra elas e que novas pessoas venham á sua vida para melhora-lá
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

LoL seria mais que um jogo se não fosse sabotado diversas vezes pela própria empresa que faz de tudo para tornar a experiência de jogo frustrante.

Lembro da Season 6, que pra mim foi a melhor de toda a história do jogo. Eu tinha uns amigos de escola que me recomendaram jogar LoL. Eu começei e a gente jogava junto, eu era bem tímido e no jogo era a única forma que eu tinha de me expressar melhor com eles. Conheci o LoL na Season 6 e foi a fase que eu mais me divertia jogando, jogava muito ba época se comparado a hoje. Mas com o tempo a própria Riot foi secando o jogo e pouco a pouco meus amigos foram quitando do jogo. E era o único jogo que eles jogavam e queriam jogar, porque não tinha um PC bom e eles até não gostavam de jogos além do LoL. Isso começou com balanceamentos que foram destruindo vários personagens que eles eram mains ou gostavam de jogar. Outras foram personagens que destruiam a graça de jogar como Tanques na época. A falta de eventos também foi desgastando porque só SR tem uma hora que enjoa. Até que chegou a fase que só um amigo mais jogava, o que acontecia? Afk, feeder e trolls começaram a aparecer frequentemente até que ele parou de jogar porque estava sendo tão estressante que não tinha o porque jogar mais. Como eles mudaram de escola, cidade, perdi o contato com vários, a gente só se comunicava pelo jogo quando jogava. Até que foi cansando e quitando.
LoL já não traz uma experiência boa de jogo faz tempo. Recentemente eu quitei do jogo por causa disso, voltei a uns dias e continua a mesma coisa. Eu gostaria que a Riot voltasse a ser a Riot de 2016 que trazia uma sensação boa ao jogar o jogo. Hoje é só frustração e estresse, até em normal game que não vale nada.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Highlighted

Concordo plenamente.
Highlighted

Oi eu queria uma resposta de vocês sobre a Sona e outros suportes do league of legends. Eu fiz um post mais cedo e queria muito que algum rioter pudesse ler e dar sua opinião, eu sou mono Sona e eu fico muito triste em ver o descaso que vocês tem com ela, a campeã tem falas ultrapassadas, visual ultrapassado, kit de habilidades que pode ser melhorado e quase sempre ta fraca no meta e quando alguém ve uma maneira de jogar de forma diferente vocês vão e matam, a Morgana pode ser jg e a Sona não pode ser usada solo lane? Por favor leiam meu post se chama Até quando a Sona vai ser um Invocador?
Highlighted

chorei, sinto falta dos meus avos( eles apenas n gostam mais de mim por conta da minha orientacao sexual) mas mesmo assim tenho otimas lembrancas cm eles, e sinto a falta deles na minha vida, mas sempre vou lembrar dos momentos bons cm eles
Arauto

@S2 TsuNami S2 que situação delicada. Infelizmente as pessoas se afastam umas das outras por motivos tão supérfluos, espero que algum dia eles possam te aceitar do jeito que você é.
Fé com Paz
Highlighted

Nossa eu to muito emocionado e sei lá vontade de te dar um abraço mais não posso^^ Fica bem, por mais pessoas como você, o mundo necessita de mais amor.
Highlighted
Tropa

Isso ae!
Tem que ficar esperto, porque a cada dia que passa, a vida fica mais difícil.
Não se esqueça do que lhe importa, e não deixe de lutar pelo amanhã!
Highlighted

stackei a lágrima 750/750 ;-;