cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL MMR

Resolvido
Highlighted
Tropa

LOL MMR

Ano passado podiamos ver o MMR no site op.gg, mas ultimamente o botão de ver o MMR sumiu, algo aconteceu que não dar de ve mais MMR, ou tem outro site que mostra ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Suporte ao Jogador

Re: LOL MMR

Então meu bom, por mais que estes sites mostrassem um número como MMR pra você ele não é um número real. Aquela história de "você está com o MMR na faixa do seu elo" não era algo verídico. Smiley Tongue

Por mais que você encontre um novo site que mostre o MMR ele também não será real porque apenas o nosso sistema mostra o MMR real de cada conta mas ele não é aberto e nem revelamos pois é um dado de balanceamento de sistema. ^^

Ver Resposta em Destaque no post original

21 RESPOSTAS
Lenda

Sim não tem mais como ver, a Riot parece estar escondendo isso propositalmente dps da quantidade de reclamações sobre balanceamentos nas rankeds esse ano.
Aronguejo

e olha que esse ano eu acho que ta pior ainda

Arauto

Novos códigos foram adicionados aos algoritmo de formação do MMR e eles tão fazendo testes em todas as regiões ao mesmo tempo as vezes de modos diferentes, tão fazendo elo dividido no NA e Korea e vão resetar o high elo aqui, etc...

É por isso que eles não estão revelando dados a ninguém.

Aproveitando que você falou de MMR, eu pensei em um novo sistema de honra para o game e ele ajudaria na formação do MMR dos players, se quiser dar uma lida aí vai o link: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/NOVO-SISTEMA-DE-HONRA-E-DENUNCIA-VINC...
For what way u go?

a riot piora kd vez mais  o metodo pra vermos o mmr ela quer esconder da comunidade pelo que da pra ver

Tropa

nao
Suporte ao Jogador

Então meu bom, por mais que estes sites mostrassem um número como MMR pra você ele não é um número real. Aquela história de "você está com o MMR na faixa do seu elo" não era algo verídico. Smiley Tongue

Por mais que você encontre um novo site que mostre o MMR ele também não será real porque apenas o nosso sistema mostra o MMR real de cada conta mas ele não é aberto e nem revelamos pois é um dado de balanceamento de sistema. ^^

Ver Resposta em Destaque no post original

Parece que o balanceamento de vocês não tá fazendo muito efeito..... Por que parece quando você tá indo bem, propositalmente, entra uns sem cérebro na tua ranqueada e ferra o jogo e depois que isso acontece, só entra mais sem cérebros.

esse sistema e muito desbalanceado, eu sou prata 1 e estou caindo contra DIAMANTE 2 ATE PLATINA 3 SEMPRE, e o pior de tudo eu ainda ganho ez kkk

Eles não tem capacidade de fazer um TFT funcionar....imagine um sistema de balanceamento de ranqueada...

Mais ass
Eles pelo menos mostraram c agente tava numa media de MMR nos sites
Pq quando tava prata lá mostrava prata 3(2,1) e eu tava nesses elo mais n era 100% real mais ajudava

Se eles estão escondendo é pq tem merda aí.. Eu jogo ranked e estou G2, só caio contra plat e na maioria das vezes diamante, até aí tudo bem, mas no meu time só cai gold4 ,3... Aí nem jesus pra carregar

Vou parar de jogar essa merda por causa disso mesmo, toda vez que subo de elo ou chego a 90Pdl, aí vem os trolls afk pro meu time, só pra fazer eu cair de elo de novo.

uma alma nao tem valor nao tem preço

nada e dificil somos nos que dificultamos as coisa

O kct! Já caí 3x pro prata lV pq sempre que eu subia, pegava uns retardados e perdia várias seguidas. RIOT acha que nós osmos Noé pra carregar essa bando de animal nas costas pq trouxa realmente somos pra continuar jogando essa merda de jogo fracassado

Como posso saber se meu mmr ta bom
Arauto

Se vc estiver pegando partidas difíceis seu mmr está "bom"
Se estiverem fáceis seu mmr está "ruim"

Prefiro ganhar pouco pdl e ter partidas tranquilas do que jogar como se estivesse numa peneira pra virar proplayer
For what way u go?

Só queria entender, estava tudo normal no D3 ai subi pro D1 comecei a ganhar 11/12 pontos por vitória e a perder 18 pontos pro derrota, não entendo de verdade

Tropa

Nas minhas partidas estão do mesmo jeito quando eu estava g3 cai pro g4 pela segunda vez aí desisti