cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL ESTÁ MORRENDO!! MITO OU VDD

Re: LOL ESTÁ MORRENDO!! MITO OU VDD

Cada vez que falar que o LoL tá morrendo, morre um chinês.

Começando agora.

Tropa

kkkk mds. para de pesquisar isso, eu jogo a duas semanas e pretendo jogar muito ainda. Além disso, eu joguei um jogo chamando mu online que se sustentou por 5 anos com menos de 100 play's online '-'

Começou a jogar agora? Sinto muito por você,no começo vai ser mil maravilhas depois você vai ver o por quê estão falando que esse jogo está falindo,não se apegue a historia muito menos a personagens,tem muito jogo melhor com tudo isso e sem as regras toscas da riot.

Cara, eu jogo desde o final da season 3. Desde essa época esse papo de que o lol mudou, de que estão estragando o game e etc. já rolava. Em 2014, 3 amigos meus pararam de jogar lol pq o jogo já não era mais o mesmo.

Quando acabaram com as skins legado e voltaram a vender foi um xoxorô absurdo (não jogava nessa época mas peguei a volta do thresh campeonato, o que rolou maior briga). Quando mudaram Sumoners Rift foi xororô. Quando mudaram as rankeds, as telas de carregamento, lançamento de novos champions que interagiam com o time aliado (ex bardo e tahm kentch), quando pararam de lançam personagens gostosonas, os reworks de classes, mudanças na jg (falaram que as plantas acabariam com o jogo) e por aí vai. Enfim, meu ponto é: as mudanças no lol sempre ocorreram e sempre foram controversas. Isso não é um motivo pra fala que ta acabando.

Outra questão, nossa curva de interesse por algo decai com o tempo, é assim com trabalho, com pessoas, com lugares e até com jogos. Nos não frequentamos nem fazemos as mesmas coisas que fazíamos anos atrás, isso é normal. Portanto, nós, nossos amigos e uma parcela que começou a jogar com o boom do game aqui no Brasil pararem de jogar ou diminuir o interesse não significa falência do game, mas desinteresse natural nosso. As mudanças servem inclusive pra ajudar a diminuir isso. Se houve um aumento exponencial numa época, vai ter um decaimento normal, o jogo vive de angariar novos jogadores, pq os antigos que permanecem devem ser a menor quantidade dos players atuais.

O lol não vai ficar no topo pra sempre, isso é basicamente impossível. Um dia vai decair, assim como ocorreu com o Dota e o WOW, mas a Riot vai lutar, com certeza, pro jogo não sumir. Mas estar entre os tops já é um bom local pra qualquer game. Poucos jogos permaneceram no topo por tanto tempo.

Enfim, não podemos nos basear na nossa frustração pessoal pra avaliar o cenário do jogo. Dos meus amigos que jogavam cmg quando comecei, apenas uns 5 permanecem, e desses 5, apenas uns 3 jogam regularmente. Eles não odeiam o game, apenas tem outras coisas pra fazer, novos games, faculdade, namoradas e etc.

Abraço =D

Entendi,pela sua lógica TODO MUNDO que parou de jogar o jogo é por ''frustração pessoal''.
Vamos fingir que essa onda de gente parando de jogar não foi por causa da RIOT que é ''inteligente'' o suficiente pra contratar um cara que basicamente destruiu outro jogo.
Arauto

Lembro quando diziam que o lol estava morrendo depois de 2014, em 2019 vão continuar falando isso, é padrão (゚ヮ゚)

Com certeza, nem todos abandonam apenas por frustração pessoal, tem pessoas realmente decepcionadas com o game...mas isso é normal também. Mas eu apostaria que a maioria abandona pq ta meio cansado do jogo já.
Muita coisa mudou, mas o core do game ainda é o mesmo. Eu amava a antiga Poppy e o Sion. Foi triste quando mudaram, e isso já faz uns 3 anos. Fiquei **cogumelo do teemo** com as mudanças no malza, mudaram quase tds adcs umas duas vzs, o rework nos colossos foi absurdo e era ridículo jogar contra eles (ainda é), colocaram um monte de smites coloridinhos e depois tiraram tdo e por aí vai.

Teve duas vzs que fiquei 2 semanas sem jogar lol pq o ping n saía do 450. A época do drop hack e das partidas fantasmas foi absurdo.
O meu ponto é que mudanças e problemas sempre tiveram. Esse game muda completamente a cada 6 meses pelo menos. Não é agora que começou isso....

parece que a riot ta jogando lavagem pros porcos com esses patch bugado enquanto tem gente que aplaude
Aronguejo

Re: e é Re: LOL ESTÁ MORRENDO!! MITO OU VDD

Não acho que o game esta " morrendo " só temos que tem em mente que , há diversas pessoas que curtem varias plataformas é temos inúmeros jogos com seus diferenciais.. Assim como CS 1.6 saiu de cena e voltou com um " rework " ( CS:GO) acredito que também tenhamos esse " rework " no LoL em algum momento.. de algum modo já começou com esses " Season " de champ's do meta e tal.. Se parar pra analisar GTA V é simplesmente um GTA SA com um " SAMP " " MTA " unico jogo que se mantém inovando sempre é mantendo o padrão com suas historias inovadoras..

Tropa

Gostei das informações e por ter como base fatos sólidos, apenas um ponto queria levantar, você perde muita credibilidade a partir do momento que não usa um corretor ortográfico. E não estou falando dos "q" e sim de palavras escritas erradas, até o nome da empresa.

Abs
Aronguejo

Estou batendo palmas pro seu post pois é exatamente isso... Na real é tudo mimimi de gente que ta insatisfeita com o lol e acha que todo mundo se sente da mesma maneira
Aronguejo

@Kavian 
- Tipo , estou desde ontem acordado Smiley Frustrated
tou almoçando e vendo o forum , erros de escrita acontecem.. 
mesmo assim  entendi sua visão..
creio que o pessoal vai entender a ideia central que quis abordar.. 

Dragão

Você só mostrou dados até 2017 ! 

Aronguejo

Ué estamos em 2018 é o jogo faliu por acaso.. kk 

Tropa

O Grande problema do game, são suas leis, que precisam severamente serem alteradas, é muito injusto o cara perder o mesmo tanto de pdl tendo um afk no time do que outra derrota qualquer 5x5, entre outras mudanças que deveriam ocorrer esse e apenas um exemplo...
Aronguejo

É... Mas adc não tem outras lanes diferente dessas outras funções que tem múltiplas lanes. Sempre teve um lugar para essas outras funções ir.

Eu concordo sim que com as reclamações dos adcs, eles estão certo e tem que mostrar que estão indignados. Eles tem somente aquela lane, caso não possam ir ali, não tem mais espaço no jogo para eles. Se quer algo livre, torne viável para adcs jogarem também.

Pessoas tem algo muito feio que é pensar somente neles, e como estão bem se fodem pro resto, isso que é foda, não pensa nos colegas adcs que só se divertem com adc e no que estão passando.

@ShZi Ue, mas n teve a final do 2 split ainda, e msm se tivesse teria q esperar um tempo pra ganhar visualização até pq o video do cblol de 2015 ja ta a 3 anos no ar e msm assim n passo o de 2016,
Se vc comparar o 1 split de cada ano, 2017 > 2018 > 2016 > 2015,
acredito q o de 2017 ganho pelo simples fato de ter o yoda e o brtt os maiores streamers de lol, dai a fan base foi ver, e msm assim, a desvantagem foi de bem pouco, 200k

@FakerLCK é muito dificil resolver esse problema, pq e se alguem kitar pra salvar as pdl do duo? tem partida q da pra sabe a vitoria com 15 min, se existe algum sistema q resolva, é um mistério.

@LennethVP Eu acho q entendo s a frustação, sq durante minhas partidas, direto ta caindo atirador, será msm q ta tão fraco assim?
Os adcs estão lá, é so vc joga... Não acho q exista meta na soloq, acredito q isso é coisa do competitivo, se vc é bom com adcs, ent vá com adcs.
Meio chato isso mas e vdd, quer se divertir? vai com adc
quer ganhar? ent vai com mago de adc, se diverti e ganha é algo meio complicado, vc tem q escolhe tlgd

parei de ler no "sinseramente"
tenta